EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ginásio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ginásio Empty Ginásio

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 17 Jun 2012, 15:26


Ginásio
Ginásio GinasioGDA


O GreenPlace é um ginásio localizado no centro de Vila Laguna. Está equipado com vários de máquinas, bem como exercícios de Pilates, piscina, jacuzzi, e ainda uma equipa de treinadores especializados para ajudar os seus utilizadores a perder peso, tonificar o corpo ou ganhar massa muscular. O ginásio contém ainda dois balneários e uma cafetaria com wireless, onde os utilizadores podem relaxar um pouco ou passar algum tempo.



EMPT



Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Melissa James Dom 17 Jun 2012, 23:53

O ginásio era um local que eu gostava particularmente devido aos bonzões que lá andavam Cool Oh pá, mulher que é mulher olha para eles! o.O Casada ou solteira isso não importa! A verdade é que nenhuma de nós é cega assim como eles também não, portanto se eles se orgulham em dizer que olham para as gajas, eu também não me vou privar de olhar para eles! Que coisa! -.-

- Olá ..... Cool - Disse, quando entrei na sala de treinos. Era cada um mais bom do que o outro!! -.- Depois eles estavam assim todos soados, a mostrar os seus musculos! HUmmm, e quando levantavam os braços para estalar as costas e sem querer a camisola levantava um bocadinho e via-se os abdominais definidos deles... o.o OK CHEGA MELISSA! -.- Concentra-te no teu treino!! -.- Abanei a cabeça e fui correr para o tapete. Assim estava de costas para eles e não me desconcentrava.

Que canseira! -.-

Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Rita Skeeter Seg 18 Jun 2012, 01:16

Ora bem, eu não precisava de me exercitar! Porque já tinha um corpinho de estrela Cool Mas o ginásio era o sítio certo para observar corpaços masculinos Cool Vesti um fato de treino cor de salmão e lá fui eu para as Machines Cool
- PROFESSORA JAMES, POR AQUI? Very Happy QUE RIQUINHA! Very Happy
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Melissa James Seg 18 Jun 2012, 12:04

Fodaaaaaaaaaaa-seeeeeeeeeeeee -.- Ia tropeçando toda quando ela começou aos berros, esta mulher tinha a voz mais esganiçada que eu conhecia -.-

- Olá riquinha!!! Very Happy Já viu ali aquele? É novo cá Cool - Apontei para um rapaz que parecia um bicho o.O De tão bonzão ser Cool
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Rita Skeeter Seg 18 Jun 2012, 16:07

- Gosto, parece o meu namorado Cool - ...que é o Maxinho Cool
Rita Skeeter
Rita Skeeter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Melissa James Seg 18 Jun 2012, 16:29

- Ah, você tem namorado? o.O - Esta era nova o.O
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 11:09

Segunda-feira de férias. Dia de Sol, espectacular, sem vento! Ia com a Penelope à praia à tarde, tínhamos combinado estar juntos um bocadinho. Mas de manhã apetecia-me exercitar os músculos, por isso fui inscrever-me no ginásio. Fui à recepção, inscrevi-me, pagando logo, e foi-me dito que eu podia escolher as máquinas que eu quisesse, que um instrutor havia de me explicar como usa-las, portanto pus-me a explorar o ginásio..

- Uau... o.O

Tinha lá imensas máquinas e algumas delas pareciam bem grandes. Depois de observar durante algum tempo decidi começar pela passadeira. Tinha lá muitas e queria exercitar as pernas ao correr um bocadinho, então escolhi uma e fui para lá, começando à velocidade normal, enquanto observava as outras pessoas por lá, mas aquilo cansou-me num instante Suspect por isso depois de duas horas lá, fui tomar banho e fui embora. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ginásio Empty Re: Ginásio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos