EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praia

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Praia

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 17 Jun 2012, 15:47

Relembrando a primeira mensagem :


Praia
Praia - Página 3 Tumblrm5rmtnexxe1rxa4pm



Em pelo Verão, não há nada que saiba melhor do que uma escapadela até à praia. A areia da praia de Vila Laguna é muito branca e o mar é calmo junto à costa. Mais ao fundo, é normal encontrarmos surfistas, já que é onde existem mais ondas, devido à corrente que existe nesta cidade. Tem um bar ali perto, por isso há quem dê uns passeios pela praia à noite.



EMPT

Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 17:54





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Não resisti e gemi contra a boca dela apertando lhe o rabo um pouco.
Ninguem ia nos ver, esta parte da praia é privada e ninguém vinha cá a esta hora.
Mas eu sabia que ela não ia gostar lá muito se eu fosse avante com isto por isso afastei me um pouco, a respirar ofegante e cheio desejo de fazer amor com ela.
- Va..va..vamos?






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 17:56

♥LUANA MONTEZ


- Sim... Vamos...

Acenei rápido com a cabeça a sentir-me um bocado tonta e a sentir-me "cheia" onde ele tinha a mão, molhada. Devagar saí do colo dele e fomos atá à margem a nadar e a imagem dele em cima de mim na minha cama ou na dele não me saía de cabeça. o.o

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 18:01





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Não a deixei sair da agua totalmente, fiz a deitar-se a beira mar e deitei me em cima dela com um sorriso meio divertido meio malicioso.
- A praia é privada... Ninguem vê e ninguem ouve...
Eu disse e beijei-lhe a ponta do nariz carinhoso e engoli seco voltando a corar.
- Só não me faças esperar ate chegar-mos á escola...
Meio que lhe implorei o.o






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 18:04

♥LUANA MONTEZ

- De certeza?

Perguntei meio receosa. Não queria que fossem ali e nos apanhassem a fazer aquilo. o.o Mas ele parecia muito convicto.

- Ok...

Respondi baixo quando ele me pediu para não o fazer esperar e beijei-o.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 18:07





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Olhei para ela e depois aprecebi-me que ela não ia se sentir bem ali.
Por isso sorri-lhe carinhoso e dei lhe um beijinho.
- Arrumamos as coisas e eu aparato contigo na escola?
Pisquei-lhe o olho carinhoso a sentir que aquilo era o melhor a fazer, eu podia estar errado e alguém podia ver e eu não queria isso...








Última edição por Andrew Redbird Malfoy em Dom 03 Mar 2013, 18:11, editado 1 vez(es)
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 18:10

♥️LUANA MONTEZ

Senti-me aliviada por ele sugerir aquilo e sorri logo, acenando com a cabeça.

- Sim, se não te importares...

Eu não ficava mesmo nada confortável ali, preferia estar num sítio onde não aparecesse ninguém. E era por estas coisas que eu tinha medo que ele gostasse que eu fosse diferente. Neutral

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 18:13





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Sorri lhe carinhoso e levantei-me ajudando a tambem a levantar-se.
- Na boa, princesa Smile
Dei lhe um beijo na mão fofinho e arrumei as coisas rápido e destroi a fogueira o mais depressa que podia porque daqui a uns segundos eu terminava de estar assim e depois custava mais o.o






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 18:16

♥LUANA MONTEZ

Ajudei-o a arrumar tudo rapidamente mas meio pensativa. Tinha destruído um bocado as esperanças dele naquele momento e sentia-me mal por isso. Mas eu não conseguia ser de outra maneira. Eu queria... Mas não conseguia.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 18:24





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Meti a mochila as costas e virei me para ela. Eu sabia que ela agora estava a pensar que eu fiquei chateado ou alguma coisa parecida mas eu não estav, eu juro que não estava...
- Princesa?
Chamei-a e peguei na mão dela carinhoso, e depois pisquei-lhe o olho.
- Vamos? Acho que temos uma cama á espera xD
Brinquei para ver se ela se ria






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 18:26

♥LUANA MONTEZ

- Sim?

Olhei-o quando ele me chamou e fiquei a olha-lo um tempo quando ele disse que tínhamos a cama à nossa espera. Acabei por sorrir apertando a mão dele e abracei-o pelo pescoço dando-lhe um beijo.

- Pois temos. vamos.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 03 Mar 2013, 18:29





Com Luana Montez Soares | Praia | 18:00
Andrew Malfoy



Love you till the moon and back

Sorri enquanto a beijava e depois peguei na mão dela.
- Posso apartar?
Perguntei ajeitando a mochila e bastante entusiasmado com o que ia acontecer a seguir, mas isso era só para nós os dois vermos e saber-mos. E eu sabia que na praia isso podia não acontecer, por isso estava tranquilo sabendo que mal chegássemos ao quarto que podiamos terminar isto.






Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 18:31

♥️LUANA MONTEZ

- Podes e deves. Razz

Disse com um sorriso enorme. Mas beijei-o com força antes dele aparatar connosco. Acho que fosse possúvel íamos a despir-nos pelo caminho até ao quarto. Mas em menos de cinco segundos íamos estar lá e então... Bem... Aí era apenas para nós vermos e sabermos.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Ter 27 Ago 2013, 23:06



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Só sei que começo a sentir que tudo o que fiz na minha vida foi em vão. Que toda a felicidade que tive com a Kyla não passou de um sonho bom e que agora acordei. Acho que fracassei em algo, que não fui suficientemente bom para ela... Que...

Kyla me fez esquecer da infância que tive, se é que se pode chamar aquilo de infância. Por 20 anos permaneci fiel em todos os sentidos, fui tudo o que creio que as mulheres por aí esperam de um homem, mas nos últimos meses parece que ela deixou de me amar. Tentei reatar, buscar um entendimento para compreender porque do dia pra noite ela deixou de me amar. Mas não adiantou.

Há 3 dias assinamos o divórcio, mas não sei se vou conseguir superar isso. Já participei de duas Guerras Bruxas, enfrentei muitos inimigos, mas nada se compara a isso. O pior é que ontem à noite a vi com outro. Pensei em falar com ela, mas logo em seguida os vi se beijarem. Aquilo pra mim foi a morte de qualquer esperança de quem sabe cancelar o divórcio, esquecermos essa bobagem toda e voltarmos a ser felizes.

Logo depois de ver a cena entrei no primeiro bar que vi pela frente e comecei a beber. Acho que deve ter sido o Clube do Wisky, nem lembro ao certo o que se passou lá. Só lembro que acordei na praia com uma garrafa vazia de wisky na mão. Olhei minha aliança de casado na mão desiludido com o que tinha visto.

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Ter 27 Ago 2013, 23:13

Andava pela praia durante a manhã ensolarada quando vi um homem, aparentava ser jovem, independente disto me aproximei, parecia estar de ressaca, estendi minha mão para ele

-O reagge foi bom? - Disse em um tom de ironia seguido de uma risada
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Ter 27 Ago 2013, 23:27



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Doía-me a cabeça por causa da quantidade de álcool que eu havia ingerido na noite anterior. Se o Warren Brooks me visse daquele jeito ía dizer que era o peso da idade. Segundo ele eu devia ter uns cinquenta e tantos anos, mas a verdade é que eu tinha 42. Não deixam de ser muitos, apesar de eu ter o corpo um bocadinho a aparentar ser mais jovem.

Andava cheio de coisas na cabeça. Será que o tal cara que estava a beijar minha mulher era mais jovem que eu? "Minha mulher"... Eu já não a podia mais chamar assim. enquanto eu olhava o mar já com o corpo sujo pela areia da praia eis que me aparece um puto cheio de piadinhas a me estender a mão.

-O que disse?

Não estava lá de bom humor para piadas naquele momento. E nem de reggae eu gosto. Suspect 

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Ter 27 Ago 2013, 23:35

-Nada não - Disse ignorando a piada feita anteriormente - Quer ajuda ou não?

Olho rapidamente para o mar e depois volto minha visão ao rapaz, na verdade ele era meio bonito, embora tivesse a certeza de que fosse mais velho do que eu
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Qua 28 Ago 2013, 00:16



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Me levantei sozinho e sacudi a poeira. O sol tava a esquentar, acho que já devia ser umas 10h da manhã por aí. Olhei pros lados e depois o olhei.

-Não, obrigado. O que um puto como tu faz aqui sozinho?

Falei com ar de mais velho, tipo a questionar como um "tiozão" ou algo parecido. Ele parecia ter entre 15 e 17 anos. Mas não sabia se era bruxo, muggle ou outra coisa. 

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Qua 28 Ago 2013, 00:31

- O que um quê? Com quem pensa que falas vovô? - Disse dando de ombros e saindo de perto dele, irritado pelo motivo de tentar ajuda-lo e ser tratado como qualquer.
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Qua 28 Ago 2013, 00:37



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Raramente alguém me tirava do sério. Nem o Warren conseguiu isso mesmo me ofendendo a dizer infâmias a meu respeito. Agora um puto que nem me conhece sair me chamando de vovô da forma como ele falou... Mad 

O fato de eu ser lobisomem tinha seu lado ruim, mas também vinha com uns brindes por sorte. Dei um salto à frente dele ao modo lobisomem e o encarei. Não o agarrei nem nada, apenas o encarei, até porque sou contra violência.

-Do que me chamou?

Uma coisa que não tolero é falta de respeito e petulância. 

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Qua 28 Ago 2013, 00:43

Tomei um susto pelo fato do vovô da quinta idade pula a munha frente e disse - Te chamei de vovô - Peguei minha varinha - Immobilus - Disse apontando para o homem e saindo de perto dele, esperando que o feitiço fucionasse.
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Qua 28 Ago 2013, 12:42



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Eu já estava farto das coisas que vinham me acontecendo nos últimos 3 dias. E agora isso? O garoto acha mesmo que um feitiço de um colegial iria atingir tão fácil alguém que já esteve em duas guerras? Isso sem falar que também servi ao Quartel General dos Aurors quando mais novo...

Saquei minha varinha rapidamente do bolso de trás da calça e me protegi bloqueando o feitiço.

-Protego! QUE RAIOS TENS NA CABEÇA MOLEQUE!

Me enraiveci, o que não era de costume, pois sempre fui do  tipo mais quieto. O agarrei pela camisa e esbravejei.

-SABIA QUE POSSO TE DENUNCIAR POR USO INDEVIDO DA MAGIA MOLEQUE?

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Qua 28 Ago 2013, 12:59

Empurrei o homem e disse - Digas, não tenho medo! -Falei com arrogância - Não tenho culpa se eis mal amado ou coisa do tipo - Disse com uma impetulancia maior ainda.
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por João Soares Qua 28 Ago 2013, 13:15



Um dia após o outro

Manhã → Praia de Vila Laguna → Ensolarado → João Soares



Mal ela acabara de proferir aquelas palavras e eu já estava ponto para o socar, já inflando de raiva. Mas era só um puto mau-educado. Provavelmente nem merecia os pais que tinha. Quando me empurrou nem me mexi sequer. Rolling Eyes 

-Vai pra casa pirralho! Não, melhor... Vai estudar que é o melhor que fazes.

Empurro-o e viro-me de costas. Provavelmente com a força que eu tinha talvez ele tenha caído. Nem reparei e fui andando na direção oposta a ele.


Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Andre C. Conant Qua 28 Ago 2013, 14:02

- Da minha vida faço o que eu quiser - Disse tranquilo, e fui em direção a pontezinha que dava ao mar e pûs os pés na água olhando o horizonte
Andre C. Conant
Andre C. Conant
2º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Circe Gavin Seg 13 Jan 2014, 02:41

Sol, praia e água fresca

Já era lá pelas 4:30h da tarde quando fui com o Caio pra praia. Ele era um bocadito fixe e descolado. Não éramos namorados, e acredito que nem eu e nem ele queria isso. Talvez se avançássemos assim a amizade se estragaria.

Ficamos à beira da praia e ele comprou-nos uns cocos verdes para beber-mos da água, que por sinal estava bem docinha e gelada. Não falamos sobre nada e apenas apreciamos a vista do lugar, até que chegou uma gaja...  Suspect 

CON CAIO Y HARMONY| EN PRAIA FLUVIAL| HORA: TARDE | Creado por Euphoria
Circe Gavin
Circe Gavin
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 3 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Praia

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos