EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Escritório de Derek McCall Lovato

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Sáb 07 Jul 2012, 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Escritório do Derek

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Martex3_thumb5B55D
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo


Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 27 Mar 2013, 01:00

Caí da cadeira abaixo, ficando com o rabo no chão porque tinha-me deixado dormir e fui ver quem é que tinha sido o imbecil que me tinha acordado, sem reparar que àquela hora eu já devia estar descansadinho na minha casa -.-

Abri a porta do meu escritório e fiquei surpreendido ao ver a Amber à minha frente. Ela já tinha sido professora da minha irmã Charlotte e agora era minha amiga. Sorri como sempre acontecia quando a vi-a e cumprimentei-a com dois beijinhos nas bochechas.

- Anda, entra Very Happy - disse-lhe assim que lhe dei os beijinhos.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Qua 27 Mar 2013, 01:08

Entro na sala a rir da cara dele. Estava a dormir com certeza. Mas a essa hora?

-Eu não sabia que tinhas virado um burocrata...

Olho algumas coisas bagunçadas no escritório dele e me sento numa cadeira.

-Cara... Precisas de uma faxineira pra dar um jeito nisso.. Não devias estar a treinar?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qua 27 Mar 2013, 01:40

Assim que ela entrou, fechei a porta e fui-me sentar numa das cadeiras que estavam na mesa ao centro da sala.

- Ah e não sou, estava cansado.. Smile - olhei para ela, sem deixar muito visível o porquê de ter estado a dormir e pensei com a mente bem fechada: A noite passada tinha sido difícil, transformei-me e depois até que o sono chegasse foi um martírio hoje de manhã, por isso aproveitei um bocadinho para descansar.

Assim que ouvi o que ela disse, lembrei-me imediatamente do que devia ter feito ontem. Havia uns estagiários que me tinham sido encarregues para orientar e esqueci-me completamente de ir a ter com eles por isso teria de ir falar com o Mason, sobre isso.

Olhei para o local e "torci" o nariz, o meu escritório nem estava assim tãão desarrumado! o.O Ok, estava um bocado, mas não era assim muito..

- Amber, vá lá, isto nem está assim tão desarrumado Suspect - fiquei um bocado de mau humor, por me terem acordado daquela forma.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Qua 27 Mar 2013, 01:43

-Ok ok... Só um bocado. Olha... Seria muito pedir pra esconder do meu marido o meu novo trabalho?

Eu não sabia se o Dery sabia que eu era auror em treinamento, mas bem.

-Vou ser treinada pelo Crucior Potter. Não quero ser treinada pelo Mason Malfoy.


Um bocado séria.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Qui 28 Mar 2013, 17:59

Fiquei um bocado do tipo "O que é que ela tem contra o Mason? o.O" Mas deixei-me ficar caladinho se não a coisa ainda podia ficar feia para os meus lados..

- Claro.. Eu não lhe conto até porque não tenho muita confiança com ele Suspect Mas então conta-me lá, porque é que decidis-te tornar-te auror? - sorri-lhe na esperança que ela me contasse o motivo de se tornar auror e também o porquê de não querer que fosse o Mason a treiná-la.

Este era um emprego bastante perigoso, nunca se sabe o que se pode vir a acontecer..
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Abr 2013, 19:22

-Não Derek. Não podes contar ao Vavá de jeito nenhum. E vais fazer isso por mim porquê eu quero. *mimada igual a filha* E sobre eu ser auror, já faz anos que quero isso. Meus avós foram aurors. Fiquei por saber que o contingente estava fraco e me inscrevi. Sabe... Mudando de assunto... Meu bochechudo está cada dia mais forte... Very Happy

Com bochechudo eu me referia ao Gabriel que é afilhado dele.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Ter 02 Abr 2013, 00:44

- Ah claro.. Tudo bem, eu não lhe conto. Smile Fizeste bem, mas é uma profissão perigosa, tens de ter muito cuidado.. Ai está? xD Qualquer dia tenho de o ir lá visitar à tua casa Very Happy - E tinha de lhe levar mais alguma coisinha porque uns míseros bonecos não era coisa que se desse a um afilhado. Suspect
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Ter 02 Abr 2013, 11:17

-Tens sim. Mas eu sempre aviso... Cuidado com a Lila. Ela gosta de aprontar.

Ainda bem que ele não me enchia de perguntas, se fosse a irmã dele eu já estaria perdida sem saber o que responder.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 08 Abr 2013, 21:06

Sorri. Aquela Lila tinha mesmo alma de Slytherin, não me admira nada que daqui a uns anos vá para essa casa. Razz

- Então que tal se no sábado passasse por lá e a levasse a dar uma volta para teres algum tempinho para ti? Smile - olhei para o relógio que estava na parede e como já estava na hora de sair, levantei-me, fui em direção à secretária, desliguei o computador e coloquei-o dentro da mala.



- Amber, está na minha hora de sair.. Queres ir tomar um cafézinho? Smile
- peguei na mala e fui para a porta, à espera dela.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Ter 09 Abr 2013, 00:01

-Oh não. Também está na minha hora... Nos vemos outro dia?

Já indo na direção da porta.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Derek McCall Lovato Seg 15 Abr 2013, 22:35

- Claro xD - abri-lhe a porta, todo cavalheiro. - Ah, Amber, não te esqueças que em princípio vou là à tua casa esta semana para ver o meu afilhado Very Happy - disse todo contente.
Derek McCall Lovato
Derek McCall Lovato
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Amber Potter Qui 18 Abr 2013, 15:58

-Apareça mesmo malandrinho...

Falei sorridente enquanto saíamos e ele fechava a porta. Depois seguimos cada um nossas rotas. Ele provavelmente a ir para casa e eu para meu treino.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por paulinhosantos1 Dom 04 Jan 2015, 11:39

Ola e porque me mandaram ca
paulinhosantos1
paulinhosantos1
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório de Derek McCall Lovato - Página 2 Empty Re: Escritório de Derek McCall Lovato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos