EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

lixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

lixo Empty lixo

Mensagem por Eliana Riddle Seg 08 Abr 2013, 01:14

Ficha Para Habilidade.

Leia todas as regras
[Apenas Administradores podem visualizar links]
♦ É necessário mensalmente existir uma postagem a usar a habilidade, a descrever o uso de como a esta a usar, nada de "Transformei-me numa andorinha."
♦ A ficha é para ser colocada neste mesmo tópico, como reply.



Dados do Jogador OFF;


Nome: [Mircelânia Cavalcante do Nascimento]
Idade: [20 anos]
Tem outras contas? Quais? [Amber Potter, Fay Lecoq, Olivia Lefevre, João Soares, entre outras.]
Qual é a sua disponibilidade no RPG? [Todos os dias e em horários dos mais diversos.]


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Eliana Alai Lecoq Riddle
Escola: Escolinha Mundo dos Pequeninos
Casa/Equipe: jardim II
Quantas contas possui: Só deus sabe.


Questionário ON;



1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?

Acredito que o fato da minha personagem existir há mais tempo e já ter várias cenas envolvendo esta habilidade dela.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?

Legilimência. É algo que ela herdou da linhagem do pai.
Tom Riddle >> Bernardo Riddle >> Eliana Riddle.


3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?

Em geral a Eliana ou Lila, usa quando tem raiva de alguém. Na mente dela isto é uma forma de defesa.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
Esta habilidade seria a marca dela. Seria o único poder que ela teria herdado do pai falecido e do avô Voldemort.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
Por enquanto ela ainda é muito criança e não tem os poderes bem desenvolvidos.

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?

Não exatamente. Como havia dito na pergunta anterior ela ainda é criança e os poderes estão em desenvolvimento. Mas possivelmente na adolescência o poder dela se bem aplicado poderia sim matar alguém, mas não é algo que pretendo fazer. Os poderes dela serão usados apenas para ajudar o BEM futuramente.

7. Como você descobriu sua habilidade?

Tudo começou quando ela tinha apenas 3 anos de idade. Um belo dia na aula de artes ela começou a ouvir vozes muito altas na mente dela. Começou a chorar com fortes dores de cabeça e a direção da escola chamou alguém responsável pela menina para a levarem pra casa.
Seu tio vasco a levou pra casa e cuidou da menina. Logo percebeu o que se passava e lançou um feitiço na mente da menina a bloquear sua mente. Segundo ele, as vozes que ela ouvia eram os pensamentos das outras crianças e ela ouvia tudo ao mesmo tempo.
Com o passar dos meses o tio Vasco Potter foi trazendo a mente da menina de volta ao normal desfazendo o feitiço. Ensinou a ela o pouco que sabia sabre controle mental. Um tempo depois ela já conseguia entrar na mente de pessoas "desavisadas" e por algumas vezes entrava na mente do irmão Bernardo Junior para lhe causar algumas dores de cabeça quando ele lhe irritava.
Geralmente, ela apenas lê pensamentos e responde em mente. Com relação as mentes mais fortes e as mentes dos oclumente ela não consegue entrar.
Quando ela soube que a mãe e o tio estavam a namorar a menina se revoltou e invadiu a mente do tio. Vasculhou em suas lembranças algo ruim. Algo que o fizesse chorar muito. Então ela encontrou a lembrança da morte da sua tia Eliana que ela nunca havia conhecido. Lila fez com que aquela lembrança parecesse real ao tio. A princípio ela parecia gostar de fazer aquilo, de fazer ele sentir dor, mas viu a mãe se desesperar e tentar acalmar Vasco. Então ela parou e sentiu que estava a fazer algo ruim. Pediu perdão pelo que fez e até o momento nunca repetiu o feito de fazer alguém reviver uma lembrança ruim e nem de fazer a lembrança parecer real.

Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Amber Potter Seg 08 Abr 2013, 01:41



Ficha Para Habilidade.

Leia todas as regras
[Apenas Administradores podem visualizar links]
♦ É necessário mensalmente existir uma postagem a usar a habilidade, a descrever o uso de como a esta a usar, nada de "Transformei-me numa andorinha."
♦ A ficha é para ser colocada neste mesmo tópico, como reply.



Dados do Jogador OFF;


Nome: [Mircelânia Cavalcante do Nascimento]
Idade: [20 anos]
Tem outras contas? Quais? [Thiago Agüero, Fay Lecoq, Olivia Lefevre, João Soares, entre outras.]
Qual é a sua disponibilidade no RPG? [Todos os dias e em horários dos mais diversos.]


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Amber Jazmín Karina Fagundes Lecoq Potter
Escola: Hogwarts
Casa/Equipe: ravenclaw/corvinal
Quantas contas possui: Só deus sabe.


Questionário ON;



1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?

Acredito que o fato da minha personagem existir há mais tempo e já ter várias cenas envolvendo esta habilidade dela.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?

Clarividência. Teve os primeiros sinais desta habilidade por volta dos 7 anos de idade. Não controla isso, apenas vem-se as visões e quando volta a si parece perdida no tempo e precisa perguntar onde está e o que estava a fazer.

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?

Em geral (na maioria das vezes), a Amber só consegue ver as coisas que possivelmente irão acontecer com aqueles que a cercam. Consegue ver futuros próximos e distantes, mas isso não implica em dizer que ela compreenda as visões. Ela utilizará e utiliza seus poderes para ajudar as pessoas ou para dar sugestões/conselhos do que não devem fazer. É claro que ele costuma esconder suas visões, não se sabe com certeza se é medo delas acontecerem, ou se tem medo de estar a confundir visões do futuro com devaneios.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
É algo que já faz parte da história da Amber há muito tempo e não haveria lógica em tirar isto dela justo agora que a guerra se aproxima.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
Não diria mudar o mundo, mas ajudar as pessoas em torno dela no que for possível.

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?

Em um duelo? Não creio... Quando a Amber tem visões, no momento ela fica paralizada como se estivesse em outro mundo, e quando volta a si fica completamente perdida. Se ela tivesse uma visão no meio de um duelo, este com certeza seria seu ponto fraco.

7. Como você descobriu sua habilidade?

Se eu bem me lembro, começou por volta dos 10/12 anos. A princípio foi confundida com défict de atenção. Sim, porquê a Amber parecia "fora de órbita" durante algumas aulas. Acreditavam que ela tinha devaneios na sala de aula e que sonhava acordada...
Começaram a perceber o que realmente se passava quando os "sonhos" dela se tornavam realidade semanas ou até meses depois.
Para aprimorar ou tentar aprimorar o seu "terceiro olho", ela começou a fazer estudos de runas, leituras de mãos e de cartas a fazer uso do arcano maior. Isso de certa forma a ajudava com a interpretação de suas visões que na maioria das vezes não saia como ela gostaria ou imaginava.
A visão mais triste que a Amber teve foi a do seu enterro. Sim, ela já esteve morta. Na visão ela conseguia ver seu corpo em um caixão e seus parentes e alguns amigos da família bem perto. Via um homem loiro a segurar uma menina ainda bebê nos braços. Ela não conseguia ver o rosto do homem em nenhuma das vezes em que teve a mesma visão.
Na época em que teve a visão ela era casada com Bernardo Riddle, e acreditava que ele era o homem a segurar a garotinha tendo em vista que o casal tinha uma recém-nascida por nome de Eliana Alai, e a saúde de Amber era precária.
Entretando, Bernardo morreu no mesmo dia que ela e o corpo dele nunca foi encontrado. O homem loiro da visão de Amber nunca teve o rosto definido, mas poderia ser seu pai, o senhor Gastón Lecoq, ou seu cunhado (e atual marido) o senhor Vasco Potter.



Última edição por Amber Potter em Ter 09 Abr 2013, 14:59, editado 2 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Giovanna Strider Seg 08 Abr 2013, 21:36

Dados do Jogador OFF;

Nome: Lauany Bezerra
Idade: 15 anos
Tem outras contas? Quais? Não.
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todo dia depois das 16 horas (Pois estudo em período integral)


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Giovanna Strider
Escola: Hogwarts
Casa/Equipe: Grifinória
Quantas contas possui: Uma


Questionário ON;


1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
Minha ficha da habilidade é exatamente o que eu gostaria de ter.Sem falar que minha personagem, Giovanna Strider, sua família é de metamorfamogos.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?
Metamorfomoga.Pois essa é uma habilidade totalmente perfeita para minha personagem, que é um pouco brincalhona, e que ama ajudar os outros.

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?
Utilizarei ela para me disfarçar de outra pessoa, caso seja necessário, para me divertir, alongarei o nariz e etc, para ver como ficaria em outros looks e etc.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
Minha personagem é uma garota que deseja aventura.Ser uma metamorfomaga deixá-la com inúmeras possibilidades.Ela gosta de se divertir com seus amigos também, o que resulta em fazer caretas, e etc.

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
Pretendo mudar o mundo do meu jeito.Não adianta somente eu fazer as coisas, então o que puder fazer para ajudá-lo farei, mas com poucas expectativas.

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?
Ela pode.Em um duelo numa multidão.Meu oponente pode me lançar um feitiço que me mande uns metros longe dele mesmo, assim dando-me tempo de mudar minha face, para quando ele vir me procurar, eu estarei no meio da multidão, dando-me vantagem para matá-lo (se eu quiser).

7.Como você descobriu sua habilidade?
Giovanna nascera de uma família onde ser Metamorfomaga era raro.Sua avó era uma também, e o dom passou-se somente para ela, pulando a geração de seus pais e seu irmão, Mário.Quando tinha 11 anos, ela descobriu ter a habilidade, pois estava com umas amigas trouxas em casa e queria fazer algo em seu cabelo.Ao ficar se olhando no espelho tentando imaginar o que fazer, seu cabelo acabou mudando de cor, indo de castanho escuro, para castanho claro com mexas azuis.Depois disso, as mães de suas amigas não as deixaram ver Giovanna, julgando-a ser uma aberração, enquanto ela, estava feliz da vida, jogando na cara do irmão mais velho a habilidade que tinha "Haha Mário eu posso mudar minha aparência!"
Giovanna Strider
Giovanna Strider
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Átila Von D'Estaign Ter 09 Abr 2013, 19:29

Ficha Para Habilidade.

Leia todas as regras
[Apenas Administradores podem visualizar links]
♦️ É necessário mensalmente existir uma postagem a usar a habilidade, a descrever o uso de como a esta a usar, nada de "Transformei-me numa andorinha."
♦️ A ficha é para ser colocada neste mesmo tópico, como reply.



Dados do Jogador OFF;


Nome: Ricardo Carvalho
Idade: 14
Tem outras contas? Quais? Frederick Von D'Estaign, Alice Claude-Lyon
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Todos os dias em vários horários


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Átila Von D'Estaign
Escola: EMPT
Casa/Equipe: Gryffrindor
Quantas contas possui: 2.


Questionário ON;



1. Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?

A minha personagem já tem algumas cenas envolvendo esta habilidade e penso ter mais experiência.

2. Qual a habilidade escolhida e por quê?

Animagia (Tigre-branco). Herdado dos seus antepassados Antepassados > Avô > Pai > Eu

3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?

Visto a minha forma animal ser feroz e possuir força e velocidade é boa para ataques surpresas contra as forças do Mal ou num confronto.

4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
Eu acho que ela merece ter a habilidade pois foi passado de geração em geração e é algo pela qual é conhecido (e eu já a possuía Sad)

5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
Não pretendo mudar o mundo, mas quero ser conhecido pela minha força e poder

6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?

Visto a minha forma animal ser um tigre (de bengala) é útil para matar, despedaçar, assustar e morder. É também útil para ataques surpresa.

7. Como você descobriu sua habilidade?

Átila sempre tivera uma enorme atração pelos animais selvagens e como a magia funcionava com eles. Sabia que o seu avô e pai tinham uma habilidade muito pelicular: animagia. O seu pai explicara-lhe o que significava ser um animago, perigos e vantagens. Átila ficou muito curioso para se transformar num animago. Quando fez 12 anos o seu pai dissera-lhe que como pernda iria ensiná-lo a ser um grande e poderoso animago.
Átila passou vários dias a sonhar e a imaginar o animal que queria ser. Algumas semanas depois o seu começou o treino. Átila foi lentamente aprendendo o verdadeiro significado de ser animago e percebeu que não era ele que escolhia a sua forma animal. Algum tempo depois Átila conseguia transformar-se parcialmente, tendo começado por conseguir mudar a textura da pele e transformar os dedos em garras.
Depois conseguia transformar quase todas as pernas ou quase todo o braço em em patas. Alguns meses depois conseguia transformar o peito em pêlo. Foi aí que descobriu que se transformava em um animal com pêlo branco e preto e garras. Quase um ano depois conseguia transformar-se totalmente num tigre, mas não conseguia manter o equilíbrio.
Dias depois foram ao Ministério legalizar a sua habilidade especial. Durante o resto do mês continuou a treinar até que finalmente conseguiu manter o equilíbrio na sua forma animal. Nos 2 anos seguintes Átila treinou os seus saltos e ataques e agora é um animago muito experiente, mas ainda tem muito a aprender.

Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Melanie Heart Sex 12 Abr 2013, 11:35

Ficha Para Habilidade.

Leia todas as regras
[Apenas Administradores podem visualizar links]
♦ É necessário mensalmente existir uma postagem a usar a habilidade, a descrever o uso de como a esta a usar, nada de "Transformei-me numa andorinha."
♦ A ficha é para ser colocada neste mesmo tópico, como reply.



Dados do Jogador OFF;


Nome: [Melanie Heart]
Idade: [19 anos]
Tem outras contas? Quais? [Apenas mais uma: Cristopher Heart]
Qual é a sua disponibilidade no RPG? [Quase todos os dias e de preferência a noite ou a tardinha]


Dados do Jogador ON;


Nome em ON: Melanie Heart
Escola: EBFR e EMPT
Casa/Equipe: Slytherin
Quantas contas possui:2


Questionário ON;


1.
Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
É muito simples, visto o historial da minha personagem, é crucial que ela continue com a sua habilidade, para não mencionar que já postei o facto de ela ter esta habilidade e de a ter "salvo".
2. Qual a habilidade escolhida e por quê?
Oclumência. Porque quando a Mel esteve na EBFR (Escola de Bruxos e Feiticeiros da Rússia) Inocentemente, ou não, ocultou uma memória do seu antigo diretor de forma a evitar ser castigada, o castigo era passar dois dias na presença de dementores.
3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?
A habilidade será útil para escapar a maldição imperius (mas quanto mais forte for o feiticeiro, mais difícil será resistir), esconder segredos de ambos os lados da guerra e com um pouco mais de treino, certas poções deixaram de fazer efeito(ex: Amortentia e possivelmente Veritaserum).
4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
Porque ela sem ter experiência nenhuma conseguiu impedir que o diretor invadisse a sua mente, deve contar para alguma coisa não??
5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que nãao é notado por ninguém? Explique.
Não pretendo mudar o mundo, pois não tenho interesse na guerra, apenas pretendo proteger aqueles que amo e a mim mesma. Mas se por ventura tiver de optar um lado usarei a minha habilidade para manter em segredo todos os segredos do lado que eu optar.
6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?
Para matar? Só se for de raiva. A minha habilidade consiste em proteger a minha mente de invasões externas e não em invadir nem atacar a dos outros.
7.
Como você descobriu sua habilidade?
Melanie não é a menina doce que a maior parte vê, tem um gosto secreto (que só meia duzia de pessoas sabe, em on é apenas uma) de torturar pessoas, para não falar no seu desprezo por sangues não puros e muggles. Ela estudou na EBFR onde tinha um grupo de amigos bastante diversificado, onde eles praticavam todo o tipo de magia. O seu passatempo favorito era aplicar feitiços nas sua cobaias (alunos vítimas dos seus feitiços), os feitiços que mais aplicavam eram os de magia negra pois possuiam um gosto irracional por esta área (e a varinha da mel tem no núcleo dente de basilisco). Certo dia estavam a praticar a maldição cruciatos numa cobaia até se cansarem, apagaram a memoria desta para que não fossem denunciados, mas um aluno tinha observado tudo. A mel foi chamada ao diretor e este abordou todas as questões, e informou-lhe que estava a ser acusada de ter usado uma maldição imperdoavel num aluno, a Mel desmentiu o efeito pois saberia que o seu castigo seria estar na presença dos dementores e ela já tinha passado por esse castigo anteriormente. O diretor decide invadir a mente da Melanie e saber se ela diz a verdade ou não. A Melanie assusta-se e concentra-se bastante para impedir que o diretor descubra a verdade, após uns minutos de pura tortura para a Mel o diretor não descobre nada e manda-a embora. A Melanie conta o que se passou com os amigos e eles ajudam-na a aperfeiçoar a sua habilidade tentando eles próprios a entrarem na mente dela, mais tarde nas férias ela conta ao pai a sua habilidade e este também aplica os seus conhecimentos para entrar na mente dela até que ela consiga resistir, a sua mãe também ajuda nessa situação.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Natacha Wolf Dom 21 Abr 2013, 15:28

HABILIDADES

Dados do Jogador OFF;
Nome: Nadine Meneses Mendes
Idade: 17
Tem outras contas? Quais? Não, só esta.
Qual é a sua disponibilidade no RPG? Ora, três ou quarto vezes por semana (segunda, quarta e sexta)

Dados do Jogador ON;
Nome em ON: Natacha Rosmarie Smith Wolf
Escola: EMPT
Casa/Equipe: Ravenclaw
Quantas contas possui: Uma

Questionário ON;
1.
Se houvesse somente 1 vaga para você e outro concorrente, qual é o
diferencial da SUA ficha para que ela seja melhor do que a outra?
- A minha personagem tem muito potencial e ainda tem muita para mostrar. Tem uma história credivel e muito muito misteriosa. Esta habilidade é fundamental para a continuação da sua história.
2. Qual a habilidade escolhida e por quê?
- Animagia (ilegal)- pantera. Porque Tacha sempre teve uma paixão por animais; tem uma ligação forte com os animais. São os animais que a acalmam.
3. Como você utilizará sua habilidade? Em que ela será útil?
-Vou utiliza-la para concratizar o sonho da Tacha : descobrir quem matou os pais ( e posteriormente a irmã) e vingar-se. Será util também para ela fortelezer a relação com a Natureza e o meio animal.
4. Por que seu personagem merece ter tal habilidade?
- Tacha precisa de se vingar senão corre o risco de ficar... Destruida. Precisa também para manter o equilibrio emocional : os animais e a Natureza dão-lhe esse equilibrio.
5. Pretende mudar o mundo com sua habilidade ou somente ser mais um no meio da multidão que não é notado por ninguém? Explique.
-Não vou mudar o mundo. Vou mudar o MEU mundo. Trazer paz a mim mesma.
6. Pense em um duelo. Sua habilidade pode ser útil para matar o seu oponente? Como e porque?
-Sim, porque uma pantera é rápida , silenciosa e mortal. Assim como Natacha.
7.Como você descobriu sua habilidade? (Em caso de animagia, indicar o porque de ser ilegal ou legal).
- Quando Natacha ficou orfã dos pais, sem saber ao certo quem eram os pais, ficou destroçada. Mas tinha prometido a si mesmo vinga-los. Antes de sair de casa, para ir para casa da prima, Sophie, contactou a sua irmã Rosalie, uma Auror. Explicou-lhe que queria ser animago. A irmã perguntou-lhe o porque. Natacha respondeu: "Os animais e a Natureza trazem-me paz e equilibrio emocional, é que eu preciso para não ficar morta psicologicamente. Quero fortalezer essa ligação." Rosalie achou uma justificação razoavel. O que ela não sabia era que não era só para Tacha se salvar do seu desequilibrio mental, mas sim para vingar os pais. A irmã indicou-lhe um contacto no Ministério e Natacha ligou. Essa pessoa (não revelada por motivos proprios) entendeu o lado de Tacha e foi ela mesmo que lhe ensinou durante meses a fio, a arte da animagia. Mas antes de começar, foi-lhe pedido que animal queria. Natacha não hesitou. Queria ser uma pantera, simbolo do mistério, sensualidade, sexualidade, beleza, sedução, força e flexibilidade. Era também, silenciosa e mortal. O "professor" avisou-a que iria ser um treino com muito esforço e dedicação. Mas Tacha aprendia rapido. Em apenas 9 meses, aprendeu tudo o que devia saber para ser um animago. Não tinha muita experiencia, mas tinha força de vontade. O seu grande problema era registar-se. Decidiu que era melhor ser um animago ilegal, para o caso de os assassinos andarem atrás dela. O seu "professor" não concordou com esta decisão, mas estava tão feliz pela sua aprendiz, que ocultou do Ministério esta animaga. Depois de uma depedida emocionada, partiu em viajem, sem Rosalie saber de nada. Durante a sua viagem desde Frankfurt até Godric Hollow, Tacha encontrou muitos feitiçeiros negros. Um quase lhe tirou a vida. Andava ela, perto de uma aldeia em Inglaterra quando foi atacada por um Devorador da Morte. Era um homem forte e muito experiente. Tentou viola-la, mas isso não lhe correu bem. Natacha concentrou-se na sensação que era quando se transformava em pantera. Em apenas minutos, no lugar de menina indefesa estava uma fera. A raiva tomou conta de Natacha e o homem foi despedaçado. Quando voltou ao seu lado humano, percebeu o que fizera e isso chocou-a. A raiva, tinha deixado o seu lado racional de parte. Desde ai que Natacha tenta melhorar as suas capacidades ao máximo. Esta viaja mudou a mentalmente e fisicamente, tornou-a numa pessoa e feiticeira mais experiente.
Thanks Thay Vengeance [Apenas Administradores podem visualizar links] Cupcake Graphics
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

lixo Empty Re: lixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos