Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [8/11 a 14/11]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

2ª Aula [8/11 a 14/11]

Mensagem por Dir. Joana Potter W em Qui 08 Nov 2012, 19:15

2ª Aula CCM

Segundo ano
Até:

14
Outubro2012

Lugar

Aula De

CCM
18hs
11min

Entrei na sala e sentei-me na minha secretária a olhar a turma do segundo ano.

- Vamos só esperar pelos vossos colegas para iniciar-mos a nossa aula. – Disse eu para os alunos que já cá estavam. Passado  cinco minutos dirigi-me á frente.

Olhei a sala e sorri-lhes amigavelmente.

- Como são do segundo ano, vamos dar uma criatura fácil. Alguém ouviu falar da Acromântula?

Esperei alguém me responder. Apontei a minha varinha ao quadro e comecei a ler o
que estava no quadro.

- Muito bem a Acromântula veio das florestas gigantes de Bornéu. A Acromântula é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. Esta “pequena” aranha é uma das poucas criaturas do nosso mundo que é dotada, ela consegue falar a língua humana. Obviamente elas falam a língua que se fala naregião que habitam.

Fiz uma pausa e encostei-me á secretária enquantoolhava para as crianças.

- Infelizmente são criaturas selvagens, que possuem hábitos carnívoros. Gostam de presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano Ouvi alguns pararem de respirar e ri baixo, mas continuei – Matam com um liquido venenoso que tem nas pinças.

Apontei a varinha ao quadro e apareceu uma imagem de uma Acromântula.

http://images3.wikia.nocookie.net/__cb57088/harrypotter/images/3/33/Aragog.jpg

-      - Muito bem, vamos continuar…

Dei a volta pela sala enquanto continuava.

- A femea costuma ser maior que o macho, costuma colocar 100 ovos por ninhada que levam cerca de seis a oito semanas para eclodirem e tem pelo menos um metro de diâmetro. E se alguém se estiver a perguntar, sim é proibido vender ovos ou mesmo a criatura.

Vim alguns resmungarem o que me fez rir e voltei para a minha secretária.

- Minguem sabe como é que estas aranhas gigantes foram criadas, mas reza a lenda que serviam para proteger as propriedades mais ricas.

Bati com as mãos uma na outra e sorri-lhes.

- E esta é a nossa aula por hoje. O trabalho de casa é
prepararem um texto, tem que pesquisar aviso-vos já, sobre o duende irlandês.
100 palavras no mínimo.

Quando terminei de falar deu o toque de saída, e quando todos saíram da sala eu também sai.

Stay with me
Baby stay with me, tonight dont leave me alone. Walk with me, baby walk with me. To the edge of all we've ever known. I can see you there with the city lights, Fourteenth floor, pale blue eyes. I can breathe you in.
☯️
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Fundadora | Directora da Escola

Re: 2ª Aula [8/11 a 14/11]

Mensagem por Ester M. Salvatore em Sex 16 Nov 2012, 02:34

Chego na sala, e comprimento a professora: -Bom dia! Vou para meu lugar, sento numa carteira no meio da sala, e fico a escutar a professora explicar...enquanto ela falava, ia imaginando aquela criatura, fiquei com muito medo O.o Faço anotações sobre o TPC e depois de ser liberada, saio da sala.

HUPP-PUFF 16 YEARSSolteira CLÃ SALVATORE2° ANO
Ester M. Salvatore
Fantasma

Mensagem por Nichollas Sawpain Mason em Sex 16 Nov 2012, 14:25

Chego a sala e vejo que a professora já estava começando a explicar, vou rápidamente ao meu lugar e fico atento a sua explicação, anoto tudo e acho bastante interessante o que ela fala, fico a imaginar uma dessas em minha frente, mais logo sou interrompido ao a professora falar sobre o trabalho. Quando dá o toque vejo a Ester saindo, abro um sorriso e saiu também.

| Nich | Solteiro | Hufflepuff |
Nichollas Sawpain Mason
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: