EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praça Municipal de Vila Laguna

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Escola de Magia PT Dom 10 Mar 2013, 01:00

Relembrando a primeira mensagem :


Praça


A praça da vila é uma zona de convívio para os habitantes. Ocasionalmente nos Verões há uma festa tradicional.



EMPT


Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Seg 06 Jan 2014, 03:07




Um passeio na praça "


A pequena garotinha falou com uma propriedade que puro sangues são melhores e que muggles não deveriam existir, logo o garoto que eu já lancei alguns olhares e eu logo respondi-Estou ótima-enquanto isso eu logo me referi a garota colocando a minha opinião:-Na minha opinião tenho certeza que os puro sangues são melhores e talvez para ter uma ilusão de que todos são iguais colocaram essa cidade abertas as pessoas que não deveriam aprender magia-logo após disso o garoto perguntou a idade dela e ao meu ver ela tem uns 11 anos.


tagged: everybody wearing: this! notes: none



Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Ter 07 Jan 2014, 19:48


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052



- Você é muito esperta para a idade que tem, ou pelo menos aparenta ter... Quantos anos tem, afinal.

- Na minha opinião tenho certeza que os puro sangues são melhores e talvez para ter uma ilusão de que todos são iguais colocaram essa cidade abertas as pessoas que não deveriam aprender magia.

- Mas isso é só ilusão. Rolling Eyes E eu tenho 11 anos. *olha-os* Vão se beijar? Isso é nojento!  Suspect 



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Adam Unterwelt. Qua 08 Jan 2014, 03:15

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
L evantei-me do banco imundo e sacudi a poeira de minha calças compridas, atentei-me às palavras da garota ruiva, e o que ouvi me fez esquecer completamente de sua beleza. Como ela pode falar daquele jeito sobre os pessoas que não tem sangue puro, de toda forma me mantive-me calado, ao menos até ouvir as palavras da jovem garotinha, assim que ela acabou, vociferei - Eu, beijar uma Sonserina, má e sem coração com ela? Nunca. Como pôde falar isso do bruxos que não têm sangue puro? Mesmo que sejam filhos de Muggles, ainda assim são pessoas. - O ódio me envolvera, aguardei que alguém dissesse algo.

Godricsen Hffley
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Qua 08 Jan 2014, 12:25

Apos pronunciar minhas palavras a garota de 11 anos concordou comigo pelo jeito ela tambem e da Sonserina isso e otimo.Infelizmente o garoto lindo começou a fazer um discurso sobre os muggles serem iguais e isso me fez revirar os olhos, apos isso ele disse que não me beijaria e eu muito irritada falo:.-Bem examente como você falou os muggles são pessoas e não bruxos.Mas ainda bem que a minha casa só aceita puro sangue e não idiotas como você. E respondendo a pergunta da pequena sonserina não fico com grifinos, sangues ruins me enojam e pelo menos cobras são astutas e espertas já esse animal o leão só e ingenuo e tambem leva as culpas alheias.
Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Qui 09 Jan 2014, 21:22


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052



- Eu, beijar uma Sonserina, má e sem coração com ela? Nunca. Como pôde falar isso do bruxos que não têm sangue puro? Mesmo que sejam filhos de Muggles, ainda assim são pessoas. [disse Adam]

-Bem examente como você falou os muggles são pessoas e não bruxos.Mas ainda bem que a minha casa só aceita puro sangue e não idiotas como você. E respondendo a pergunta da pequena sonserina não fico com grifinos, sangues ruins me enojam e pelo menos cobras são astutas e espertas já esse animal o leão só e ingenuo e também leva as culpas alheias. [retrucou Miley]

Ouvi bem o que diziam, mas não podia concordar naquilo das casas. Penso que isso não tem nada a ver.

-Hey! Também não é assim... Meu mano Bernardo é griffin e tem sangue puro. Além disso ele fala com cobras e é descendente direto do Salazar Slytherin. Isso das casas nem é tão importante e sim a linhagem. [disse eu toda orgulhosa de ter sangue nobre]



[OFF: Fichas do Bernardo Riddle, pai da Lila é aqui e a do Bernardo Junior é aqui Very Happy ]


Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Adam Unterwelt. Sex 10 Jan 2014, 02:29

Summer has come and passed The innocent can never last Wake me up when September ends Like my father's come to pass Seven years has gone so fast Wake me up when September ends ❝ Lari ❞
A  guardei as falas de ambas as garotas, primeiro respondendo à bela garota ruiva - Já que mencionou o leão nessa história, digamos que, mesmo sendo idiota, como você quis dizer, ainda assim é temido por todos os animais da floresta, até mesmo pela traiçoeira serpente, e quanto ao sangue, não disse em momento algum que não sou sangue puro, mas não vejo problemas em filhos de Muggles se tornarem bruxos, se eles têm algum dom mágico merecem frequentar a escola.
Godricsen Hffley
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Sex 10 Jan 2014, 04:35

O garoto lindo desandava a falar e a falar aquilo estava me irritando como alguém que não e feio pode ser um grifino tão chato e tedioso logo respondi:-Os muggles são a escória da magia como pessoas normais podem ser bruxos isso nao faz sentido e para ser sincera a serpente ao menos pensa e não age feito um tolo como o leão. Quer saber eu te odeio grifino insonso.Os muggles deveriam morrer ai quem sabe a magia evolui mais.Quer saber antes ser fria do que imbecil
Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Lottie Markcovith Sex 10 Jan 2014, 13:08

"Applause"
I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U. I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U.I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U


O sol brilhava, e estava a fazer tanto calor que Lottie não se aguentou e parou para tomar um gelado. Ela normalmente não faz isso, pois sempre está de dieta, mais hoje ela estava tão estressada com sua família, que acabou não resistindo...os Markcovith são pessoas bem difíceis de lidar, ainda mais para a pobre e doce Snow. Ela vai na sorveteria que estava mais perto, uma italiana, do qual não reparou no nome, e compra um gelado e limão com calda de limão, ela adora coisas azedas, e também um copo grande de refrigerante coca. Sai da Loja em direção da praça, quando chega olha em volta não havia nenhum banco vago, exceto por um, que havia pessoas discutindo. Era tudo que ela queria agora, há, mais fazer o que, a sorveteria também estava cheia e seu gelado já estava a derreter. Então ela se aproximou de forma amigável: -Olá, será que posso me sentar aqui?- Disse sorrindo a a fazer um gesto para o banco. Fiquei aguardando a resposta dos três.
tags: -Very Happy- post nº: -1- vestindo: -vestido curto verde e sapatilhas floridas, com vários acessórios-
att @ sa!
Lottie Markcovith
Lottie Markcovith
3º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Sex 10 Jan 2014, 16:12


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052



- Já que mencionou o leão nessa história, digamos que, mesmo sendo idiota, como você quis dizer, ainda assim é temido por todos os animais da floresta, até mesmo pela traiçoeira serpente, e quanto ao sangue, não disse em momento algum que não sou sangue puro, mas não vejo problemas em filhos de Muggles se tornarem bruxos, se eles têm algum dom mágico merecem frequentar a escola. [disse o Adam]

-Os muggles são a escória da magia como pessoas normais podem ser bruxos isso nao faz sentido e para ser sincera a serpente ao menos pensa e não age feito um tolo como o leão. Quer saber eu te odeio grifino insonso.Os muggles deveriam morrer ai quem sabe a magia evolui mais.Quer saber antes ser fria do que imbecil. [disse Miley]

-Olá, será que posso me sentar aqui? [falou a estranha que acabara de chegar]

- Mais uma... Rolling Eyes Olha... Estamos em uma conversa importante aqui sabes? *falo com um bocadinho de desprezo*



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Adam Unterwelt. Sex 10 Jan 2014, 16:40


Lion, the King.


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

Aquilo estava me cansando, aquela discussão não chegaria a lugar algum, apenas estava gastando minha saliva à toa, falar com Sonserina's não levaria à nada. Encarei o horizonte apenas ouvindo as falas de ambas as garotas, novamente sem me importar com elas. Quando finalmente calaram-se, suspirei, indagando logo em seguida - Humpf, não vou continuar discutindo com você, é inútil. - Assim que parei de falar, uma nova silhueta posicionou-se próxima à mim, uma garota um tanto quanto alta, com aproximadamente a minha idade. Suas madeixas loiras balançavam com o vento enquanto ela indagava palavras simples pedindo para sentar-se, Eliana então começou a responde-la, antes que terminasse cortei-a dizendo - Claro que pode, cansei disso, essa discussão não vai servir de nada, sente-se no meu lugar, vou comprar um desses para mim também - disse apontando para o doce em posse da nova garota, então prosseguiu - Quem sabe quando voltar possamos todos conversar, cansei de brigar. - Então, caminhou lentamente rumando à loja mais próxima, logo voltaria.

Esse é meu post número {13}. O tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou falando com {Miley, Eliana, Lottie.}. Estou postando {Praça vila Laguna}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Lottie Markcovith Sex 10 Jan 2014, 19:18

"Applause"
I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U. I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U.I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U


"Mas que meninina mal educada e ignorante" Pensou ela, rapidamente já planejando sua resposta, pobre garotinha, não conhece a Snow.
Pra sua sorte Lottie foi interrompida pelo garoto, que foi muito gentil com ela, então ela o retribuio: -Obrigada, e o de limão está ótimo!- Disse sorrindo a se sentar. Depois que ele saiu, Snow virou para as duas garotas e disse: -Discussão?...por que estavam discutindo?- disse Lottie com um sorriso sarcástico em seu rosto. Ela havia escutado, mais por alguma razão ela queria escutar as meninas falarem;
tags: -Very Happy- post nº: -1- vestindo: -vestido curto verde e sapatilhas floridas, com vários acessórios-
att @ sa!
Lottie Markcovith
Lottie Markcovith
3º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Sáb 11 Jan 2014, 04:55

Affe que insolente logo esbravejo :-Seu idiota imbecil-minha voz estava furiosa e !quando vi a outra garota loira com cabelo lambido e olhos murchos meu olhar ficou mais ciumento do que o comum e a garota também era da Sonserina e ela foi tão sem sal.Logo respondo o mais fria e sarcástica.
Não e de sua conta saber o motivo da minha briga com o grifino "querida".
Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Sáb 11 Jan 2014, 15:03


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052



Antes


- Já que mencionou o leão nessa história, digamos que, mesmo sendo idiota, como você quis dizer, ainda assim é temido por todos os animais da floresta, até mesmo pela traiçoeira serpente, e quanto ao sangue, não disse em momento algum que não sou sangue puro, mas não vejo problemas em filhos de Muggles se tornarem bruxos, se eles têm algum dom mágico merecem frequentar a escola. [disse o Adam]

-Os muggles são a escória da magia como pessoas normais podem ser bruxos isso nao faz sentido e para ser sincera a serpente ao menos pensa e não age feito um tolo como o leão. Quer saber eu te odeio grifino insonso.Os muggles deveriam morrer ai quem sabe a magia evolui mais.Quer saber antes ser fria do que imbecil. [disse Miley]

- Humpf, não vou continuar discutindo com você, é inútil. [disse Adam já chateado]

-Olá, será que posso me sentar aqui? [falou a estranha que acabara de chegar]

- Mais uma... Rolling Eyes Olha... Estamos em uma conversa importante aqui sabes?

Falo com um bocadinho de desprezo na voz.


Agora

- Claro que pode, cansei disso, essa discussão não vai servir de nada, sente-se no meu lugar, vou comprar um desses para mim também. [retrucou Adam -.-' ] - Quem sabe quando voltar possamos todos conversar, cansei de brigar. [e ele foi-se embora]

-Obrigada, e o de limão está ótimo! [disse a novata intrometida] -Discussão?...por que estavam discutindo?

Sim, ela era mesmo intrometida. O Caderno Seletor da tia Joana deve tê-la posto na casa errada. Com mil demônios!  No Pelo menos a tal Miley parecia ser das minhas.  Razz 

-Seu idiota imbecil! [vociferou Miley] -Não e de sua conta saber o motivo da minha briga com o grifino "querida". [disse Miley em tom sarcástico]

Penso que este ano vai ser lindo! Pelo vistos eu já tinha uma aliada e nós duas já tínhamos um saco de pancadas.  Twisted Evil Será que tem como ficar melhor?

- Olha que acho que alguém tá querendo apanhar por se meter onde não foi chamada.  Rolling Eyes 




Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Adam Unterwelt. Sáb 11 Jan 2014, 19:22


Lion, the King.


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

A caminhada foi curta, há pouco havia saído e já encontrava-me em meu local de destino, o estabelecimento mantinha-se calmo, apenas algumas conversas paralelas em cantos. Aproximei-me do balcão de mármore sorrido para a atendendo, pedindo a ela um gelado de limão, o sabor sempre me fora agradável ao paladar, e considerando o que a garota havia dito acredito que valeria à pena experimentá-lo. Aguardei de pé que ela me entregasse o doce e logo paguei a ela, voltando à praça após agradecer a mulher.

Colocando o doce em minha boca concordei tive que concordar com a garota, o sabor realmente era ótimo, um dos melhores sabores que já provei. Um barulho me chamou a atenção, vinha do banco que outrora estivera, a garoto loira estava sentada onde antes eu estivera, as garotas pareciam não gostarem dela e aproximando-me pude constatar que realmente aquilo era verdade, Eliana mencionava algo referente à bater na garota - Quem vai apanhar aqui? Não vou deixar baterem em ninguém. - Vociferei decidido.

Esse é meu post número {13}. O tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou falando com {Miley, Eliana, Lottie.}. Estou postando {Praça vila Laguna}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Lottie Markcovith Sáb 11 Jan 2014, 22:38

"Applause"
I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U. I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U.I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U


Snow não pode acreditar, duas sonserinas querendo briga com ela, pobre garotas, não sabem nem o começo do que ela pode fazer. Os dois últimos que fizeram isso, agora se arrependem embaixo da terra. Mais como o garoto foi gentil, ela se manteve calada. -Não queres dizer, não digas, e desculpe a intromissão!- Disse ela pra garota loira, de forma calma com um leve sorriso no rosto. Mais a segunda garota, a ruiva, meu Deus. Ela gostara do Grifino, tava na cara. E por falar nele... -Não precisa me defender, já estou de saída!- Ela pegou algumas sacolas de compras que tinha deixado ao lado do banco, e segurou as com uma mão, com a outra estava segurando o copo de refrigerante, pois já tinha terminado o sorvete. Já em pé, ela fica na frente do menino -Gostou do gelado?- Diz sorrindo, como se as meninas não estivessem ali!


tags: -Very Happy- post nº: -1- vestindo: -vestido curto verde e sapatilhas floridas, com vários acessórios-
att @ sa!
Lottie Markcovith
Lottie Markcovith
3º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Adam Unterwelt. Dom 12 Jan 2014, 02:56


Lion, the King.


Shadows settle on the place that you left. Our minds are troubled by the emptiness Destroy the middle it's a waste of time From the perfect start to the finish line

A garota mal havia chegado e graças às outras duas estava de saída, ótimo voltaria a discutir, tudo que eu menos queria, naquele dia e em qualquer outro, então disse - Já vai? Que pena. - Depois de dizer isso atentei-me novamente às palavras da garota, ela havia me perguntado sobre o gelado, então respondi - Sim, você tinha razão, é muito bom, um dos melhores que já provei. - Aguardei que alguém dissesse algo.

Esse é meu post número {13}. O tempo está {ensolarado}, e estou usando {isso}, estou falando com {Miley, Eliana, Lottie.}. Estou postando {Praça vila Laguna}.


copyright 2013 - All Rights Reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ Lari
Adam Unterwelt.
Adam Unterwelt.
3º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Lottie Markcovith Dom 12 Jan 2014, 03:07

"Applause"
I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U. I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U.I don't really have much to say...I've got two letters for you, One of them's F, and the other one's U


-Que bom que gostou!- Disse sorrindo! -Talvez a gente se vê na escola!-  Ela acena levemente com a mão para o garoto. -Ah! Já ia me esquecendo, adeus meninas!- Disse Snow com um sorriso sarcástico no seu rosto. Logo em seguida ela sai dali e vai novamente as compras, ainda tinha que comprar um novo caderno de desenhos -.-
tags: -Very Happy- post nº: -1- vestindo: -vestido curto verde e sapatilhas floridas, com vários acessórios-
att @ sa!
Lottie Markcovith
Lottie Markcovith
3º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Seg 13 Jan 2014, 01:22




Um passeio na praça "


Logo aquela garota sonserina, com aquele jeito sem graça que prefiro nem falar, estava próxima do grifino que agiu de maneira super gentil e ela parecia gostar daquele jeito, pelo jeito o caderno seletor não deu muito certo com ela e felizmente ela já saia de lá e eu falei depois:-Tchau, au revoir-logo ela já havia saído de lá.



tagged: everybody wearing: this! notes: none



Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Seg 13 Jan 2014, 01:42


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052




Antes

- Claro que pode, cansei disso, essa discussão não vai servir de nada, sente-se no meu lugar, vou comprar um desses para mim também. [retrucou Adam -.-' ] - Quem sabe quando voltar possamos todos conversar, cansei de brigar. [e ele foi-se embora]

-Obrigada, e o de limão está ótimo! [disse a novata intrometida] -Discussão?...por que estavam discutindo?

Sim, ela era mesmo intrometida. O Caderno Seletor da tia Joana deve tê-la posto na casa errada. Com mil demônios!  No Pelo menos a tal Miley parecia ser das minhas.  Razz 

-Seu idiota imbecil! [vociferou Miley] -Não e de sua conta saber o motivo da minha briga com o grifino "querida". [disse Miley em tom sarcástico]

Penso que este ano vai ser lindo! Pelo vistos eu já tinha uma aliada e nós duas já tínhamos um saco de pancadas.  Twisted Evil Será que tem como ficar melhor?

- Olha que acho que alguém tá querendo apanhar por se meter onde não foi chamada.  Rolling Eyes 


Agora


Eu estava a me divertir um bocadinho com a situação, até que o estúpido voltou a dar uma de salvador dos oprimidos.  Shocked 

- Quem vai apanhar aqui? Não vou deixar baterem em ninguém. [vociferou Adam]

- Não precisa me defender, já estou de saída! [a tal pegou algumas sacolas de compras que tinha deixado ao lado do banco, e segurou as com uma mão, com a outra estava segurando o copo de refrigerante, pois já tinha terminado o sorvete. Já em pé, ela fica na frente do menino]

- Já vai? Que pena. [disse Adam, e naquele momento eu já queria dar uns avadas por aí se pudesse -.-' ]

-Gostou do gelado? [disse ela sorrindo irritantemente, como se se estivesse a me ignorar, o que me irritava mais ainda]

- Sim, você tinha razão, é muito bom, um dos melhores que já provei. [disse Adam]

-Que bom que gostou!  Laughing Ah! Já ia me esquecendo, adeus meninas! [falou a irritante]

Finalmente a fulaninha saiu. Já dáva-me vontade de saltar aos cabelos dela e puxar. Até a voz era irritante naquela gaja.

-Tchau, au revoir-logo ela já havia saído de lá. [disse Miley, que a meu ver andou quieta demais]

- Já vai tarde "Maria Albina"!  Laughing [ri-me um bocadinho maldosa e me voltei ao tal Adam] -Não sabia que até de griffino eras defensor dos fracos e oprimidos.  Razz 



Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Miley Devonne Collins Qui 16 Jan 2014, 19:42




Um passeio na praça "


Sorri após a saída dela com o apelido que a Eliana deu para ela, Maria Albina, depois digo:-É óbvio que ele é um grifino olha como ele falou dos muggles que não tem nenhuma linhagem nobre e como sempre sendo o héroi dos humilhados é tão sem graça isso além do mais ele ganhou a simpatia da Loira do banheiro.



tagged: everybody wearing: this! notes: none



Miley Devonne Collins
Miley Devonne Collins
2º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Sex 17 Jan 2014, 03:35


Little Sytherin
WE ARGUE, WE DON'T FIGHT


Eliana Alai Lecoq Riddle | Criança | 11 anos | Tarde de 09 de julho de 2052






Antes


Eu estava a me divertir um bocadinho com a situação, até que o estúpido voltou a dar uma de salvador dos oprimidos.  Shocked 

- Quem vai apanhar aqui? Não vou deixar baterem em ninguém. [vociferou Adam]

- Não precisa me defender, já estou de saída!  [a tal pegou algumas sacolas de compras que tinha deixado ao lado do banco, e segurou as com uma mão, com a outra estava segurando o copo de refrigerante, pois já tinha terminado o sorvete. Já em pé, ela fica na frente do menino]

- Já vai? Que pena. [disse Adam, e naquele momento eu já queria dar uns avadas por aí se pudesse -.-' ]

-Gostou do gelado?  [disse ela sorrindo irritantemente, como se se estivesse a me ignorar, o que me irritava mais ainda]

- Sim, você tinha razão, é muito bom, um dos melhores que já provei. [disse Adam]

-Que bom que gostou!  Laughing Ah! Já ia me esquecendo, adeus meninas! [falou a irritante]

Finalmente a fulaninha saiu. Já dáva-me vontade de saltar aos cabelos dela e puxar. Até a voz era irritante naquela gaja.

-Tchau, au revoir-logo ela já havia saído de lá. [disse Miley, que a meu ver andou quieta demais]

- Já vai tarde "Maria Albina"!  Laughing [ri-me um bocadinho maldosa e me voltei ao tal Adam] -Não sabia que além de griffino eras defensor dos fracos e oprimidos.  Razz 


Agora


-É óbvio que ele é um grifino. Olha como ele falou dos muggles que não tem nenhuma linhagem nobre e como sempre, sendo o herói dos humilhados é tão sem graça... Isso, e além do mais ele ganhou a simpatia da Loira do banheiro. [disse Miley]

Ri-me bué com aquela; "Loira do Banheiro" superou o meu "Maria Albina"! Agora tão cedo a fulana não terá sossego... Isso se ela se meter conosco novamente. Certamente tenho uma amiga com quem posso contar na escola.

-Não diz nada? Ou tá com medinho de duas raparigas? Razz


Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 6 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos