EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Qua 27 Mar 2013, 22:55

Um lugar moderno e com todas as suas características, mas apesar disso profissional. Ao entrar, encontram-se duas cadeiras de vermelho-veludo logo em frente de uma moderna secretária onde encontram-se um notebook, um candeeiro e alguns papéis, arrumados tal como o resto da sala. Atrás da secretária encontra-se uma, aparentemente confortável, cadeira do mesmo tecido que as outras duas. Também existe uma estante onde se encontram coisas dos mais variados tipos e um arquivador de gavetas.
Sophie poderá ser encontrada aqui várias vezes.
Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins 9554_big
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Sex 29 Mar 2013, 15:21

Bem, podia-se dizer que a apresentação com o meu chefe até não tinha corrido mal. Tinha ficado com uma boa impressão dele e penso que ele também ficara com uma boa impressão minha. O meu novo chefe parecera-me um homem sério, dedicado e pronto a trabalhar, tanto que deu-me a minha mais nova e primeira tarefa: pesquisar todas as informações sobre os membros do Quartel que eu conseguir e, principalmente, pesquisar o passado de cada um; uma tarefa realmente interessante, pois não há nada como conhecer as pessoas com quem trabalhamos, se bem que investigar as suas vidas até ao mais ínfimo promenor não constava dos meus planos... Decidi pôr logo mãos á obra, pois queria fazer um bom trabalho e o prazo era de dois dias, se acontecesse algum imprevisto não conseguiria completá-lo nesse período de tempo. Peguei numa folha de pergaminho que estava no armário atrás de mim e peguei numa pena. "Ora bem, membros do Quartel..." e fui buscar um dos arquivos que eu já tinha feito previamente para ajudar no trabalho e facilmente encontrei a folha onde estavam impressos os postos ocupados no Quartel, os trabalhadores correspondentes e os seus salários. "O registo do chefe não será preciso fazer, claro. Posso sempre começar pelo meu, assim sempre adianto o primeiro sem ter que ir pesquisar..." Após completar o meu, decidi fazer o do Assistente do Chefe, um rapaz chamado Oliver e, depois de alguma procura e um aviãozinho pedindo autorização para aceder a todas as informações sobre os mesmos, peguei em várias outras folhas, mais apresentáveis, pois iriam ser entregues diretamente a ASF Potter e tudo o que eu menos queria era primeiras mas impressões. Fui escrevendo tudo de relevância que encontrei, adicionando algumas notas que fizessem o chefe ver os prós e contras de cada um, exeto de mim, que preferi não fazer nenhuma nota, pois não queria dar auto-opiniões e influenciar pensamentos sobre mim, quem quisesse avaliar-me, que estivesse á vontade... Com uma caligrafia do mais belo que eu conseguia fazer, logo tinha o trabalho quase acabado. Apenas faltavam-me dois registos que eu não faria por falta de informações e um registo que eu ainda não tinha começado, o de Amber Potter. Decidi deixar esse registo para depois, pois já estava cansada de tanto trabalho seguido e iria fazer uma pausa. Talvez visitasse o Tiago, se ele estivesse no seu gabinete...
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Rosalie Wolf Sáb 15 Jun 2013, 18:40

Pizza com Cogumelos!
Rosalie Wolf
SophieMary Lowkins
"E quando preto o vosso coração ficar, a terra irá acordar..."

Cheguei ao Quartel General dos Auror's, a Soph era a Vice-Chefe, devia de ter um gabinete, era só procurar... pedi instruções a um auror que lá estava, ele ajudou e lá me consegui orientar. Tinha lhe trazido uma pizza com cogumelos, nem sei bem porquê, mas deu-me para passar por lá e encomendar uma.
Cheguei lá e bati à porta, ela abriu e eu pousei a pizza e dei-lhe um pequeno abraço.
- Prima! - disse, alegre - Então, como estás?
Ela olhava para mim, surpreendida.
- Eu sou auror, lembras-te? Combinámos que tu me ias mostrar isto, por isso... eu vim. E o cheirinho agradável que tu estás a sentir é o de uma pizza com cogumelos, não sei bem porquê, mas passei por lá a encomendar uma e como está na hora do almoço - disse a rir e peguei na pizza. Abri à frente dela para ela ver e logo a seguir fechei a caixa e dei-lhe a caixa. Esperei que ela respondesse, que me dissesse para entrar.
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 16:00

PIZZA COM COGUMELOS!
GABINETE DA VICE-CHEFE DOS AURORS; QUARTEL GENERAL DE AURORS; ALMOÇO; COM
 ROSALIE WOLF

Estava em meio a um monte de papelada. Pelo desaparecimento do ASF, era eu quem dava conta de todo o trabalho de chefia. De repente, alguém bate á porta e abre-a, então vi que era Rosalie, o que ela fazia por aqui?
- Pizza com cogumelos? Obrigada prima Smile - Fui até ela e dei-lhe um abraço apertado e aceitei a caixa. - Entra, entra fica á vontade... Então, almoçamos, eu mostro-te o sítio e ficamos mais um pouco? Eu não sei se tenho tempo suficiente para deixar esta papelada toda pronta... - Olhei para o tampo da minha secretária, atolhado como nos últimos tempos. - Mas talvez consiga sair mais cedo. 
Abri a caixa e tirei uma fatia, virando-a para a Rosie para que também tirasse uma.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Rosalie Wolf Seg 24 Jun 2013, 16:09

Pizza com Cogumelos!
Rosalie Wolf
SophieMary Lowkins
"E quando preto o vosso coração ficar, a terra irá acordar..."

Ela estava com cara de stress. Eu forçei um sorriso e começámos a comer a pizza.
- Sim, tens trabalho, mas queres ajuda? Eu não tenho nada para fazer e posso ajudar, se quiseres! Foi um dos motivos que me levou a cá vir, desde logo... E não digas que não, és quase chefe e já viste o monte de papelada que tens em cima da mesa?!
Ela sabia que era verdade, agora admitir que precisava de ajuda era o problema, mas pronto!
Comecei a falar com ele sobre o que me lembrava, perguntava como é que ela estava, falava da vida de auror's e isso tudo...
Estava na última fatia quando comecei a falar, determinada mas ainda a mastigar de boca cheia:
- Vá, ao trabalho. O que é que é preciso eu fazer? - disse, logo a seguir engoli e comecei-me a rir da forma como a minha voz soava.
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 16:42

PIZZA COM COGUMELOS!
GABINETE DA VICE-CHEFE DOS AURORS; QUARTEL GENERAL DE AURORS; ALMOÇO; COM
 ROSALIE WOLF

- Não Rosie, não te vou por com o meu trabalho!! Era o que me faltava... - Disse mandona com ar de chefe e ri-me a seguir. - Bem... Já que insistes tanto, toma estes papéis e arquiva-os nesta pasta consoante o alfabeto, ok? Smile
Fui assinando alguns papéis, lendo e pondo outros no monte dos para arquivar, deixando os dispensáveis de lado e assim acabei com o monte de uma acentada.
- Bem, obrigada prima! Very Happy
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Rosalie Wolf Seg 24 Jun 2013, 16:53

Pizza com Cogumelos!
Rosalie Wolf
SophieMary Lowkins
"E quando preto o vosso coração ficar, a terra irá acordar..."

Ela disse logo algo em que eu podia ajudar e eu comecei logo a ajudar. Ia lendo os arquivos, vendo as letras para ordenar alfabeticamente. Tinha sempre um sorriso na cara, não o tirara nunca enquanto trabalhara, não só porque estava a ajudar a minha priminha como era engraçado na minha cabeça, estar ali a ajudá-la.
Quando acabámos, voltei a falar, sorridente.
- Então, já acabou? Vais me mostrar isto e me explicar o que fazer como auror nestas bandas ou há mais? Smile
Não me importava de a ajudar, mas importava-me de estar parada em casa enquanto ela estava aqui a afogar-se em papéis, agora estava bem melhor! Claro que ainda haviam vários papéis...
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 17:07

PIZZA COM COGUMELOS!
GABINETE DA VICE-CHEFE DOS AURORS; QUARTEL GENERAL DE AURORS; ALMOÇO; COM
 ROSALIE WOLF

- Sim, por hoje já está tudo, estes papéis aqui não são importantes, posso deixar para amanhã! Smile
- Sim, eu mostro-te tudo por aqui, não tem nada que saber. Chegar aqui já sabes como - abri a porta, deixando-a passar e escrevendo as seguintes palavras na plaquinha da minha porta "A Vice-Chefe dos Aurors, SophieMary Lowkins não está. Caso a queira contactar, envie-lhe uma coruja." e virei-me para a minha prima, apontando para o corredor. - Este corredor é dos gabinetes e escritórios. Aqui atrás - virei-me - é o gabinete do nosso chefe, o ASF, que tem estado desaparecido. O meu é aqui e os restantes são na sequência dos cargos. Como és auror, também terás direito a um gabinete, que será, provavelmente, naquela ponta. Ainda não recebi a confirmação se vai precisar de fazer um mês de treinamento na Academia, mas como já foste auror em Frankfurt, penso que não é necessário. A academia não te poderei mostrar hoje, pois ainda está em construção, mas será o centro de treinamento dos novos candidatos a aurors.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Rosalie Wolf Seg 24 Jun 2013, 17:16

Pizza com Cogumelos!
Rosalie Wolf
SophieMary Lowkins
"E quando preto o vosso coração ficar, a terra irá acordar..."

Ela disse que fazia aquilo amanhã, mas eu lancei-lhe um olhar de como quem diz "Pois, pois...", mas não insisti mais.
Ela começou a explicar tudo e eu ouvia atentamente, às vezes dizia "Sim", outras vezes simplesmente acenava com a cabeça.
- Ok, Soph. Então e quando é que eu começo a trabalhar, por assim dizer? Preciso de ordens, chefa! - disse e comecei logo a rir.
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 17:22

PIZZA COM COGUMELOS!
GABINETE DA VICE-CHEFE DOS AURORS; QUARTEL GENERAL DE AURORS; ALMOÇO; COM
 ROSALIE WOLF

- Bem, estamos a tentar dar conta dos preparativos para o Torneio Quadri-Feiticeiro, mas eu acho que podias fazer umas rondas de segurança pelas vilas. Deixa ver... Fazes as rondas por Vila Laguna hoje e quarta e por Godric's Hollow amanhã, quinta e sexta?
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Rosalie Wolf Seg 24 Jun 2013, 17:28

Pizza com Cogumelos!
Rosalie Wolf
SophieMary Lowkins
"E quando preto o vosso coração ficar, a terra irá acordar..."

Sorri e disse:
- Ok então, vou fazer a ronda em Vila Laguna agora então, deixar-te com o teu trabalho...
Sorri e mandei-lhe um beijo pelo ar e um segundo depois já não lá estava, já tinha aparatado em Vila Laguna, a começar a fazer uma ronda, nunca tinha visto aquilo, pelo que ia ser ainda melhor... ou não.
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 17:47

PIZZA COM COGUMELOS!
GABINETE DA VICE-CHEFE DOS AURORS; QUARTEL GENERAL DE AURORS; ALMOÇO; COM
 ROSALIE WOLF

- Tá, boa sorte e está sempre alerta. - Sorri-lhe docemente. - O mundo precisa de ti.
Ri com a minha última frase, mandando-lhe um beijinho e voltando ao meu gabinete. Agora restava-me ver o que era preciso. Fui até á minha secretária, pegando em alguns papéis que levaria comigo para casa, e olhei em volta pensando se não estaria a esquecer-me de alguma coisa crucial. Constatei que não e aparatei até ao primeiro sítio que me veio á cabeça: o Scorpions Pub.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins Empty Re: Gabinete da Vice-chefe dos Auror's - SophieMary Lowkins

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos