EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

habilidades Empty habilidades

Mensagem por Átila Von D'Estaign Sex 21 Dez 2012, 16:13

Nome completo: Átila Von D'Estaign
Habilidade desejada: Animago legal - Tigre Branco
Como a arranjou ou como tudo aconteceu:
Átila sempre teve uma atração por felinos "raros" e ao saber que podia tornar-se num pois na sua família houve feiticeiros que conseguiram tornar-se animagos, legais e ilegais, Átila decidiu dedicar-se a essa habilidade. Com a ajuda do seu pai, que também é animago, Átila começou o seu treino com 8 anos, com livros e pesquisas, e continuou a treinar 7 anos depois. Estudou pilhas de livros e praticou até estar exausto. Leu os livros que o seu avô lhe deu e outros que ele considerou ser suficiente e ás escondidas leu alguns textos um pouco "secretos" e que ele não devia ter lido. Comunicou com outros animagos que o seu pai lhe apresentara e alguns familiares de maneira a receber alguns conselhos do que fazer e o que não fazer e trocar algumas experiências que ele recebeu no seu treino e fez algumas questões sobre como evitar futuramente alguns problemas que ele enfrentou no passado . Recebeu conhecimento e continuou a estudar. Átila estava decidido a conseguir a sua merecida habilidade. Aos 15 anos o seu pai chamou-o e disse-lhe que ele estava pronto para tornar-se num animal. Átila fechou os olhos, concentrou-se e de repente sentiu o seu corpo a ter transformações e depois sentiu o chão em 4 pés. Abriu os olhos e viu patas no lugar dos pés e das mãos, pêlo branco ás riscas pretas substituindo a pele e bigodes. Caminhou para um espelho e viu que era um tigre branco. Desfez a sua forma e viu que o seu pai estava feliz. No dia seguinte foram ao Ministério da Magia assinar os papéis para Átila ser um animago legal.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 26 Dez 2012, 16:06


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Tiago Azevedo Qua 26 Dez 2012, 16:22

Nome completo: Tiago Efron Azevedo
Habilidade desejada: Animagia Legal- Leão
Como a arranjou ou como tudo aconteceu: Estava em casa depois de um dia muito cansativo e estava deitado no sofá e o meu pai tinha acabado de chegar...
Eu já sabia que era esquisito mas nesse dia decidi perguntar ao meu pai se ele sabia de alguma coisa....
"Pai eu acho que sou um bocado esquisito não sou?"
"Não filho tu és um Animagus"
Eu sabia o que era um Animagus era uma pessoa que se podia transformar e depois o meu pai contou-me tudo como eu tinha nascido e passados alguns anos me ter vindo quatro pernas ou um rabo de leão... O meu pai também era um animagus e também se transformava num leão... Talvez quando for mais velho e se for Auror como pretendo talvez precise de me transformar para perseguir um inimigo ou até tornar o seu animal de estimação durante o dia para recolher informações...


Última edição por Tiago Azevedo em Qua 16 Jan 2013, 21:23, editado 2 vez(es)
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Joseph Firehawk Sex 28 Dez 2012, 16:49

Nome completo: Joseph Peter Jackson Firehawk
Habilidade desejada: Animagia- Rato e Metamorfomagia
Como
a arranjou ou como tudo aconteceu: Herdei do meu avô, Andrew Jackson Firehawk, que ele tinha exatamente as mesmas habilidades que possuo atualmente.
Joseph Firehawk
Joseph Firehawk
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Cristopher Heart Ter 08 Jan 2013, 10:45

Nome completo: Cristopher Heart
Habilidade desejada: Animagia Ilegal, animal: Puma
Como a arranjou ou como tudo aconteceu: Nos seus anos em Durmstrang, Cristopher e os seus amigos tinham uma enorme tendência para quebrar as regras e estavam sempre a fazer asneiras e a serem castigados. Após uma aula de transfiguração eu perguntou aos amigos como se sentiriam se pudessem transformar-se num animal qualquer e serem livres, então um colega disse "vamos experimentar" e assim decidiram. Nos dias seguinte fizeram pesquisas e pesquisas nas bibliotecas, até que a funcionária e os professores acharem estranho, pois eles raramente iam para a biblioteca, mas faziam esse sacrifício só para descobrirem como o fazerem. Quando já sabiam os passos que tinham de fazer, faltava-lhes os animais, por mais ideias que tivessem e procuras de animais eles não conseguiam identificar-se com nenhum, até numa aula de defesa contra a magia negra aprenderem a fazer o Patronus e identificaram-se imediatamente com o animal do Patronus. Arranjaram um lugar escondido onde a maior parte dos alunos desconhecia e este lugar passou a ser o esconderijo onde iriam praticar os feitiços para poderem transformarem-se. Quando finalmente conseguiram decidiram manter aquele segredo entre eles.
Cristopher Heart
Cristopher Heart
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 21 Jan 2013, 00:01

Nome completo: SophieMary Lowkins
Habilidade desejada: Meio-Veela
Como a arranjou ou como tudo aconteceu:
Desde que nasci e abri os meus olhos azuis por entre os cabelos loiros- claros, que os meus pais souberam que eu também era meio-Veela. Herdei da família da minha mãe, onde todos os elementos do sexo femenino também o eram. A habilidade apareceu quando a minha quadravó, que era Veela, casou-se com o meu avô e tiveram o meu bisavô. Então ele casou-se com a minha bisavó e tiveram a minha avó; a minha avó casou-se com o meu avô e juntos tiveram três filhas: a minha mãe e as minhas duas tias e assim foi espalhando-se. A habilidade manifestou-se quando eu era mais nova e tinha aulas de ballet. Sempre que eu dançava, todos os meninos e homens ficavam como que hipnotizados por mim.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Katherine Mead Qui 24 Jan 2013, 09:58

Nome completo: Katherine Mead
Habilidade desejada: Animago legal_ leopardo das neves
Como a arranjou ou como tudo aconteceu: Com um grupo de uma larga faixa etária Katherine era uma das que estavam bem no centro do grupo. Este grupo só me metia em problemas, gozava com os mais fracos e despistados, lançavam feitiços para que estes fossem gozados uma vez chegaram a partir um vidro na escola enquanto jogavam Quidditch. Porém este grupo raramente era apanhado e castigado pelo quer que fosse. Um dia, um rapaz do grupo teve a "brilhante" ideia de se transformarem em Animagos. Pesquisaram essa transformação em magia branca, mas demoraria muito tempo, decidira então usar magia negra. Um dos elementos não queria transformar-se em animago e como era boa aluna era-lhe fácil tratar das transfigurações. Quando esta aluna tinha tudo pronto eles foram para uma gruta. Era essencial que seguissem todas as indicações, senão morriam todos, mas como há sempre um esperto que se recusou a beber uma coisa qualquer nojenta. Quando a aluna lançou o encantamento de magia negra e todos apanharam dores enormes, o que não devia acontecer, até a aluna que estava a realizar o ritual teve essa dor, ela repara que um não tinha bebido o liquido e então esta lançou a maldição imperius nesse rapaz obrigando-o a beber aquela coisa nojenta, quando ele assim o fez as dores desapareceram e transformaram-se em animagos sem qualquer dor. Decidiram ficar animagos ilegais, mas após um ano foram descobertos e foram obrigados a preencher os papeis para serem animagos legais.
Katherine Mead
Katherine Mead
Psicóloga

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Frederick Von D'Estaign Sáb 26 Jan 2013, 13:36

Nome completo: Frederick Von D'Estaign
Habilidade desejada: Ofidioglossia; Animagia -> Anaconda (geneticamente modificada para ser branca e de olhos vermelhos)
Como a arranjou ou como tudo aconteceu:
Tanto a Animagia como a Ofidioglossia foram passados pela sua família. Frederick sempre foi muito chegado às cobras em geral e até tinha uma de estimação. A ofidioglossia foi-lhe "ensinada" pelo seu bisavô quando Frederick ainda era uma criança. O seu bisavô foi o braço-direito do último Senhor das Trevas, ocupação que apenas disse ao seu bisneto Frederick. Quando este morreu Frederick já sabia controlar a sua "fala" com as serpentes e na escola tornou-e um animago com ajuda de dois amigos da mesma casa (Slytherin). Frederick sempre foi ligado à Magia Negra e depois de se ter revoltado contra a sua família e ter sido expulso desta pelo seu irmão, Frederick criou um ódio enorme que o fez entrar no Mundo das Trevas. Com estas duas habilidades Frederick tornou-se um assassino com o desejo de um dia tornar-se o Senhor das Trevas.
Frederick Von D'Estaign
Frederick Von D'Estaign
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Lilian Merry Saint Sáb 09 Fev 2013, 18:51

Nome completo: Lilian Merry Saint
Habilidade desejada: Meio-Veela
Como a arranjou ou como tudo aconteceu:
Lilian Merry Saint nasceu mestiça e meio-veela porque sua Mãe Veela de sangue puro (Anabele Prudence Merry) casou-se com o trouxa (Oliver Fox Saint). A sua Mãe é descente de uma linhagem de bruxos de sangue puro, filha de Juanito Fox Prudence e Callie Merry que são os avôs maternos de Lilian e os quais ela nunca conheceu, sua Avó é Veela pura.
Lilian Merry Saint
Lilian Merry Saint
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Helena Campbell Sáb 16 Fev 2013, 02:37

Nome completo: Helena Campbell
Habilidade desejada: Metamorfomagia
Como a arranjou ou como tudo aconteceu:
Não sabia que possuia essa habilidade a pouco tempo, e particulamente, como não sei controlar ainda, fiquei muito assustava. Ainda lembro quando isso aconteceu...o ano na EMPT tinha acabado, e eu fui para minha casa, e tentei ligar pro Will, segundo seu pai, Petter ele estava doente, e eu queria notícias dele, ainda tenho vergonha de ir em sua casa, não estamos namorando a tanto tempo assim. A Ester tinha sumido do mapa, sem avisar nada, e eu não tinha mais nenhum amigo ou amiga. Fiquei meia que sozinha, na minha casa. A única coisa que me restou, além de não sair de casa, foi ler um livro... escolher o bentido livro que não foi muito fácil, tenho uma pratilera enorme com vários, peguei um que falava sobre habilidades magicas, e parei na parte que falava sobre metamorfomagia, enquanto lia, parei pra pensar, e me lembrei da minha mãe, ela mudará constatemente a cor do cabelo, ela sempre dizia que ia no salão de beleza, mais eu sempre achei aquilo muito estranho...pensei comigo mesma *Será que ela era metamorfamaga? E se era, eu herdei isso?* Fiz essa pergunta pra min mesma, pois a pouco tempo meu cabelo vinha mudando de cor, de loiro para branco, e braco pra lilás...fiquei meia que em choque naquele momento, mais logo voltei a ler o livro, e depois de muitas teorias, conclui que "talvez possuisse essa habilidade", mas por via das dúvidas, procurei um expecialista, que apenas confimou o que eu pensava, sim, eu sou metamorfamaga. Depois de mais ou menos uma semana, meu cabelo ficou completamente roxo, já estou a me acostumar com isso, e pretendo controlar, não aguento as pessoas rindo de min.
Helena Campbell
Helena Campbell
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Erica H. Baxter Dom 17 Mar 2013, 13:59

Nome completo:Erica Hale Baxter

Habilidade desejada:
Meio-Veela / Animagia ->
Raposa das Neves:


Como a arranjou ou como tudo aconteceu:Minha habilidade de Meia-Veela, foi herdade de minha falecida mãe Feitiçeira. Seus cabelos loiros, brilhavam cada vez que estavam em contacto com o sol... e de cada vez que ela cantava... aiai! Meu pai se babava mesmo! Foram tempos bons, e aos 7 anos de idade, foi quando minha pele ganhou uma suavidade fora do normal, meus cabelos loiros ganhavam mais cor, e brilhavam em contacto com a luz da lua.
Do nada, aprendi a dançar, e fui difamada por muitas garotas, devido aos ciúmes que tinham. Era perseguida todo o dia por rapazes, e durante a noite, minha mãe me impedia de sair, devido a homens mais velhos, que poderiam se sentir atraídos por mim.
Aos 14 anos, já praticamente não tinha amigas. Os rapazes simplesmente me perseguiam, até em Hogwarts. Estava farta, e erritada...
Então um dia cheguei a casa, e curtei os pulsos várias vezes... o sangue, parecia não acabar de escorrer... A minha vida, naquele dia, esteve presa por um fio... mas algo me chamou... foi... foi... o meu espírito animal. Quando dei por mim, estava deitadano chão porém, diferente... estava em Forma de Raposa Das Neves. Foi nesse dia que minha mãe mefalou também que era Animagia, e foi um mês depois, que fui aprendendo a controlar a Habilidade.


Erica H. Baxter
Erica H. Baxter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Alexandria Holt Ter 26 Mar 2013, 20:02

Nome completo: Alexandria Holt
Habilidade desejada: Ofidioglossia e Legilimência
Como descobriu sua habilidade? A Ofidioglossia foi herdada por seu pai e a Legilimência foi uma habilidade herdada por sua mãe. Alexandria descobriu a Ofidioglossia quando estava em uma floresta com seu pai e ele estava ensinando magia para ela, quando no galho de uma arvore surgiu uma cobra, Alexandria conseguiu entender tudo o que a cobra falava e ate mesmo conversou com ela, quando eles voltaram pra casa seu pai explicou a ela sobre essa habilidade, e a ajudou a controla-la. O que ela não sabia é que seu tataravô, seu bisavô e seu avô foram um dos comensais da morte do Lord das trevas, isso fortaleceu a Ofidioglossia da sua família.
Ela descobriu a Legilimência quando seus pais tinham convidado vários amigos da família para irem na mansão, ela queria ficar isolada em seu quarto mais não pode seus pais a obrigaram a descer e conversa com todos, quando olhou fixamente para o resto de um homem e então extrair todos os sentimentos e memorias dele, saiu de lá sem entender muito bem aquilo tudo e quando todos foram embora contou isso para seus pais, então sua mãe a explicou sobre essa habilidade, e a ajudou a pratica-la.
Quantos anos seu personagem possui? 17
Alexandria Holt
Alexandria Holt
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

habilidades Empty Re: habilidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos