EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

profs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

profs Empty profs

Mensagem por Jonathan Azevedo Sex 05 Abr 2013, 16:26




Ficha para Professor

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Dados em off
..........................................


  • Nome: Tiago Azevedo
  • Idade: 13 anos
  • Quantas contas tens presente no RPG? 4
  • Entras quantas vezes por semana? Todos os dias
  • A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Domingo ou Sábado, dependendo da situação
  • És de Portugal ou do Brasil? Portugal



perguntas
..........................................


  • Prepara uma mini aula.
    AULA:
  • Se houvesse um ataque à escola, como reagirias? Tentaria defender os meus alunos!
  • Estás de que lado nesta guerra? Do bom claro Smile
  • Qual cargo desejas? Professor de Feitiços








Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Hades S. Rewards Qui 02 maio 2013, 05:15




Ficha para Professor

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Dados em off
..........................................


  • Nome:
  • Weder Martins
  • Idade:18 anos
  • Quantas contas tens presente no RPG? Apenas uma
  • Entras quantas vezes por semana? Todo dia.
  • A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Qualquer dia que você quiser.
  • És de Portugal ou do Brasil? Brasil



perguntas
..........................................


  • Prepara uma mini aula.
    AULA:
  • Se houvesse um ataque à escola, como reagirias? Defenderia os alunos e a escola.
  • Estás de que lado nesta guerra?Do Lado Bom.
  • Qual cargo desejas?
    Professor de Cuidado com as Criaturas Magicas








Hades S. Rewards
Hades S. Rewards
Professor de Cuidado com as Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Ficha para Professor

Mensagem por Alistair Godric Qui 02 maio 2013, 14:47

dados em off
..........................................


Nome:Alistair Godric
Idade: 21 Anos
Quantas contas tens presente no RPG? Só essa
Entras quantas vezes por semana? Comecei agora... Mas posso entrar quase todos os dias da semana
A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Vamos por como tradicional nos fim de semana, nunca se sabe o dia e amanhã
És de Portugal ou do Brasil? Brasil



perguntas
..........................................


Prepara uma mini aula.
Aula - Trato das Criaturas Magicas
Cheguei cedo, um pouco ansioso para conhecer meus novos alunos, estivera pensando por um bom tempo como eu começaria, será que eu impactava ou deixava rolar um mistério? Será que eram uma turma da bagunça ou aqueles alunos tediosos que ficam a olhar para o seu rosto concordando com tudo que se diz? Nesta minha duvida arrumei as cadeiras em três filas duplas, eu amava este estilo, os alunos ficavam apenas com um coleguinha ao lado, pelo resto do ano. Anotei em pequenos papeis os nomes que eu encontrei na lista de personagem que acabara de receber da diretora e distribui nas carteiras, cada um teria um parceiro único para o resto do ano. Assim que terminei abri a porta e de acordo que o horário ia passando os alunos ia chegando e quando deu o horário certo da aula, todos estavam sentados em seus devidos lugares. Então eu sorri e iniciei meu primeiro capitulo como professor de Hogwarts.
-Olá vocês... Alunos... Claro, desculpe-me pelo mal jeito, tenho que aprender o nome de cada um de vocês – revirei os olhos, este não era o jeito certo de iniciar uma aula para crianças de 11 anos – Que tal pular a apresentação para a lousa.
Com um feitiço simples o nome da matéria estava escrita na louca de forma bem animada um lobisomem olhando a lua cheia, um hipogrifo passeando até chegar em meu nome e final mente uma fada desenhando a primeira unidade e o tema da aula.
-Isso mesmo, vamos conhecer os crupes – Sorri – Todos conhecem os crupes, quem não conhece não precisa levantar mão – falei quando um aluno estava para levantar a mão – É natural isso, darei um ponto para aquele que me responder uma característica nos Crupes.
-Possui um rabo bifurcado – Disse uma menina sentada logo na primeira fila, para minha surpresa ela estava sozinha.
-Parabéns minha jovem – Continuei olhando curioso para o lugar vazio ao seu lado – Crupe é originário do sudeste da Inglaterra, é muito parecido com um temer exceto pelo rabo bifurcado como a colega de vocês mencionou – Apoiei-me na mesa e continuei – É fiel aos bruxos e extremamente feroz aos trouxas. Grande comedor de Refugo e ingere qualquer coisa, desde gnomos a pneus velhos – Percebi que apenas alguns anotavam, eu também estava ficando entediado – Posso saber por que ninguém está anotando o que eu falo? “Aulas teóricas são chatas” ótimo, concordo, mas vocês tem que anotar as informações... Quem sabe eu dê uma surpresa...
Então a cadeira antes vazia antes vazia já estava ocupada, olhei e joguei uma pequena pergunta para o recém-chegado, para acordar os alunos.
-Você... Existe uma lei que obriga o dono de um Crupe a cortar o rapo desta criatura entre a sexta e a oitava semana de vida do animal, para não chamar a atenção dos trouxas, usa-se um feitiço, que feitiço é este?
A sala fez um silencio, parecia que estava vazia novamente, o silencio era fruto de mentes pensantes, estava começando a gostar desta turma eram dedicados e atenciosos, tinha de certa forma uma personalidade que precisava ser explorada.
-Feitiço de Corte indolor – Respondeu
-Muito bem – falei – Agora infelizmente chegamos ao fim, mas antes de saírem vamos aos avisos.
Com a varinha desenhei um lápis que escreveu por mim o trabalho de casa.
TRABALHO: ESCREVER UM TEXTO SOBRE O FEITIÇO DE CORTE INDOLOR
-As pessoas que estão ai do seu lado serão seus companheiros até o fim do não levito, sem mais nem menos, foram divididos devidamente em ordem de magia, se quiserem fazer alguma reclamação que seja com a minha varinha, pena que ela não falar – brinquei balançando a varinha – A tarefa de casa está escrito na lousa, quero algo bem feito, vale nota... Acreditem quanto mais nota tiverem melhor – Olhei em volta, guardei meu material e antes de sair pela porta falei – Sem atrasos na próxima aula ou as casas começaram a perder 25 pontos por atraso, e a não entrega do trabalho fará vc perder 30 pontos na casa e menos dois na média final. Tenham um dia de aula.
Sai feliz por que tinha cumprido mais um dia de aula.

Se houvesse um ataque à escola, como reagirias?
Iria manter calma, acalmaria os alunos, em filas levaria eles até os monitores para que fossem para as suas casas e iria atrás dos outros professores para ajudar.
Estás de que lado nesta guerra?
Lado do bem, Ordem da Fenix
Qual cargo desejas?
Professor de Cuidado das Criaturas Magicas
Alistair Godric
Alistair Godric
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

profs Empty Re: profs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos