EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estar Empty Sala de Estar

Mensagem por Escola de Magia PT Sáb 06 Jul 2013, 10:05




Sala de estar



Como os professores são seres humanos como os alunos, estes também precisam de descansar e de se divertirem. É para isto que esta sala serve.
Além de ter vários entretimentos bruxos como o xadrez e outros tantos, também contem uma pequena ala com jogos electrónicos muggles e uma televisão.













Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Qui 05 Set 2013, 15:05


Titulo del post


06/01/2051  Θ  8 horas Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ sozinho

Em breve começariam as aulas e eu precisava ocupar minha cabeça com algo produtivo. Mas minha mente ainda não conseguia esquecer aquela imagem. No dia em que assinamos o divórcios, horas depois a ver beijando outro? Era inevitável ficar triste, irritado, angustiado.

Não quero sequer pensar na hipótese de que ela me traiu com aquele cara. Aparentemente ele era muito mais novo que eu. O que não me entra na cabeça é se eu fiz algo de errado para um casamento de 28 anos ter se acabado dessa maneira. Do nada e eu a permanecer sem explicações. Ela até me explicou algo do jeito dela, mas me pareceu algo tão vazio...

A tv da sala de estar dos professores estava ligada em um programa de entrevistas. Acho que era o canal Caldeirão Borbulhante ou algo assim. Mas não estava a dar a mínima atenção, tava quase a cochilar jogado em um sofá como se estivesse em casa, mas nada muito espalhado até porque mesmo em casa em não era do tipo que me espalhava.

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Qui 05 Set 2013, 20:43


TKS Babis @ BG

Finalmente...



Finalmente ela tinha dormido, já estava esgotando minhas ideias. A Emma é um doce de menina, mais pra pegar no sono, demora horas. Eu havia deixado-a no seu berço eu meu quarto, e fui para a sala de estar, afim de descansar um pouco, talvez até ler...
Chegando na sala, escuto o barulho de alguém falando, logo vejo que era a tv, mas não consegui ver ninguém assistindo, então me aproximei, e me deparei com um professor, só pode, praticamente deitado no sofá, e o pior, ele estava quase a dormir, achei bué engraçado. Delicadamente chego bem perto dele, e digo sorrindo:

-Não seria melhor ires logo pra cama?-

Calo-me e fico a esperar sua reação!




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Sex 06 Set 2013, 11:05


Surpresa Rolling Eyes


06/01/2051  Θ  8:10h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ sozinho

A vista pesava e eu já estava a cochilar. Já tinha até fechado os olhos e começava a ressonar quando me surpreendeu uma mulher muito bonita perto de mim.

-Não seria melhor ires logo pra cama?

Me sentei de sobressalto a me recompor na frente dela.

-Achei que não houvesse mais ninguém nesta ala. Desculpe.

Dei um leve bocejo e esfreguei os olhos. Não lembrava daquela mulher de lado nenhum. De certo que nunca a tinha visto.

-Tu és? Suspect 
Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Sáb 07 Set 2013, 04:18


TKS Babis @ BG

No sofá...



Não pude conter o riso, sua reação foi realmente hilária. Caio sentada no pequeno espaço que tinha no sofá, já que o outro ela já estará ocupando -.-

-Não tem problema, quem nunca pegou no sono no sofá?-

Ele me olha de uma maneira estranha, e logo percebo que ele está confuso, talvez seja porque ainda não me conhece:

-Sou Rosie Garcia, professora de Runas e Estudos dos Muggles! ... e você?-

Por acaso estou na mesma situação que ele. Eu não o conheço, nem se quer o tinha visto pela escola, mas agora...

-Fui contratada a pouco tempo, tu também?-




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Sáb 07 Set 2013, 17:03


Tá bem, acordei Rolling Eyes


06/01/2051  Θ  8:12h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia

Ainda estava meio confuso por ter acordado daquela maneira, então fui respondendo sem raciocinar direito.

-Sou Rosie Garcia, professora de Runas e Estudos dos Muggles! ... e você?

Mexo um pouco nos cabelos.

-Soares. João Soares.

-Fui contratada a pouco tempo, tu também? 

Sim, eu também. Desculpe por me encontrar nessa situação... tive uma noite difícil e como não há alunos e ainda não começaram as aulas pensei que isto cá estivesse vazio. A tv te incomodou?

Percebi que tinha adormecido com a tv ligada, logo...
Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Ter 10 Set 2013, 18:21


TKS Babis @ BG

Ele acordou ...




Sento-me de maneira confortável, abraçada a minhas pernas.

-Prazer em conhece-lo João, posso te chamar assim?-

Logo vi que o motivo daquele cochilo repentino tinha sido por causa de problemas, mas preferi não perguntar, conseguir conter minha curiosidade:

-Está tudo bem! Eu sei o que é isso! Também pensei que cá estivesse sem ninguém...e já que tocasses no assunto da tv, será que podias abaixar um pouco o volume? É que minha pequena acabou de dormir, e se ela acordar...-




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Qua 11 Set 2013, 13:49


Desculpe o incomodo


06/01/2051  Θ  8:14h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia


Sim, eu também. Desculpe por me encontrar nessa situação... tive uma noite difícil e como não há alunos e ainda não começaram as aulas pensei que isto cá estivesse vazio. A tv te incomodou?
--Prazer em conhece-lo João, posso te chamar assim?
-Sim, claro...
-Está tudo bem! Eu sei o que é isso! Também pensei que cá estivesse sem ninguém...e já que tocasses no assunto da tv, será que podias abaixar um pouco o volume? É que minha pequena acabou de dormir, e se ela acordar... 
-Desculpe.
Desligo a tv e volto minha atenção a ela. A programação da tv estava tão chata que eu até tinha adormecido, logo não fazia nenhum sentido a manter ligada.
-Então tens uma filha? Sem querer me meter, mas devias aproveitar que a escola está sem movimento algum pra ficar com ela e seu marido em casa. Acho que ele ia gostar... Razz


Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Qua 11 Set 2013, 18:24


TKS Babis @ BG

Alguém...



Vejo que ele desligou a tv, que cavalheiro:

-Obrigado! E sim, eu tenho uma bebé, mais não sou casada, então a trouxe para cá!-

Percebo depois que o que disse soou meio parvo, então tento me explicar:

-Não aches estranho, é que eu a adotei depois que a achei na frente de minha casa!-

Pronto agora sim! Bom, ele parece já ter uma idade para ter filhos, então pergunto curiosa:

-E tu, tens algum pequeno?-






Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Qua 11 Set 2013, 20:23


Filhos? Infelizmente não... Sad


06/01/2051  Θ  8:14h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia


-Obrigado! E sim, eu tenho uma bebé, mais não sou casada, então a trouxe para cá!

-Então tens uma filha? Sem querer me meter, mas devias aproveitar que a escola está sem movimento algum pra ficar com ela e seu marido em casa. Acho que ele ia gostar... Razz

-Não aches estranho, é que eu a adotei depois que a achei na frente de minha casa!

-Ah, é incrível como as coisas acontecem quando menos se espera... Smile

-E tu, tens algum pequeno?

-Filhos? Não, infelizmente não... Mas tenho uma sobrinha adolescente. Quase nem a vejo ultimamente... Mas, me conta... Trabalha em algo mais?

Olho-a um bocadinho interessado na conversa. Ainda não tinha tido coragem pra tirar a aliança do meu dedo depois do divórcio, mas acho que nem havia me apercebido disso.

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Qui 12 Set 2013, 19:46


TKS Babis @ BG

A curiosidade matou o gato...



-Pois é, graças a ela, já não me sinto tão só.-

Ele não tem filhos, mas será que é casado? Bom, não é da minha conta, mais tenho que admitir, estou muito curiosa em relação a isso. Percebo que ele está a usar aliança -.-

-Não tens filhos! Mas és casado?-

Bom, acho que ele não irá responder, já que isso não é da minha conta -.-

-Não,no momento sou apenas professora, mais estou escrevendo um livro!-




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Sex 13 Set 2013, 10:01


Livros


06/01/2051  Θ  8:14h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia


-Não tens filhos! Mas és casado?

-Não. Me divorciei faz umas semanas...

Fiquei um bocadinho incomodado com aquela pergunta. Então achei melhor quando ela continuou com o assunto  de trabalho.

-Não,no momento sou apenas professora, mais estou escrevendo um livro!

-Um livro? *riu-me* -Sério? Eu também! :PSó espero que não seja sobre as guerras do mundo mágico, senão estarei tramado.

Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Sex 13 Set 2013, 17:09


TKS Babis @ BG

Muggles...



Tola! Sou uma tola mesmo, não devera ter perguntado isso a ele, nem o conheço direito. Vejo que ele ficou meio chateado, e isso me deixou com consciência pesada, não pude fazer outra coisa:

-Me desculpe, não deveria me intrometer!-

Calo-me e ouço ele falar, ainda bem que ele mudou de assunto, o clima já estava a ficar tenso:

-Sério? O meu é sobre os Muggles! Sou fascinada neles desde pequena!-




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Sex 13 Set 2013, 17:59


Descontração... Razz


06/01/2051  Θ  8:38h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia


-Interessante... Mas há algum muggle em tua família ou algum amigo? Geralmente pessoas relacionadas a eles é que gosta de estudá-los. Pelo menos é o que penso.

A conversa tava ficando agradável e nós nem estávamos a ver o tempo passar. Era bom conversar, me fazia esquecer de mim mesmo.
Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Seg 16 Set 2013, 21:09


TKS Babis @ BG

Muggles...



Ainda bem que ele não ficou chateado com minha curiosidade, nem eu mesmo lembro o que perguntei -.-

-Não, não tenho nenhum familiar, mas tenha um amigo muito próximo, de infância sabe?-

Era o Igor, estudamos juntos quando pequenos, gostava muito dele, mais com o tempo, acabamos nos separando e perdendo o contado. Espero vê-lo novamente.

-Espera só um minuto, a Emma está chorar!-

Levanto-me rapidamente ao escutar a pequena a chorar, vou até seu quarto e a pego, trazendo para a sala de estar comigo. Sento-me novamente ao lado do João, olho para ele sorrindo. Sei que isso atrapalhará nossa conversa, mais não pude deixa-la a sozinha.

-Diz oi para o amigo da mamãe!-

Digo balançando a mamão dela para comprimem tando-o.




Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Ter 17 Set 2013, 00:00


Muito linda I love you 


06/01/2051  Θ  9:00h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rsie Garcia


Ficamos a conversar por um bom tempo até que começamos a ouvir um choro de bebê. Ela foi ver a menina e trouxe até a sala onde estávamos. Era linda e fiquei todo babado pela neném.

-Emma é um lindo nome. E ela também é muito linda. Very Happy Olá princesinha...

Fiquei com a maior vontade de a pegar no colo. Era tão linda! Beijei a mãozinha dela, era mesmo encantadora.
Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Rosie Garcia Ter 17 Set 2013, 20:25


TKS Babis @ BG

Emma...



Ele parece ter ficado todo encantado pela minha pequena, e eu gostei muito disso!

-Ela gostou de tu!-

Digo porque a pequena ficou toda contente ao cumprimenta-lo.

-Queres pega-la?-

Figo a esperar sua resposta.






Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por João Soares Ter 17 Set 2013, 21:07


Ena! Smile 


06/01/2051  Θ  9:05h Θ sala de estar dos professores  Θ  EMPT Θ com Rosie Garcia e Emmalina Garcia


Já estava cheio de vontade de pegar na menina e quando me deixou fiquei todo contente. Realmente uma criança alegra a vida de qualquer um. Smile

- Claro...

A peguei com cuidado e a deixei sentadinha no meu colo.

- Hello Emma! Very Happy

Fiquei com a maior vontade de a pegar no colo. Era tão linda! Beijei a mãozinha dela, era mesmo encantadora.
Credits to Rapture

João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos