EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano Empty Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Mensagem por Escola de Magia PT Dom 07 Jul 2013, 17:02

Bem penso que todos vocês sabem o que se passa.
Este ano tivemos TRÊS alunos a passar.
E isso tem que mudar...
Precisamos de membros, e precisamos de alunos que postem nas aulas...
Então eu gostava de saber a vossa opinião sobre qual é o problema...

PS: É para aceitar as opiniões de todos com calma e redigir-mos, provavelmente, um novo sistema
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano Empty Re: Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Mensagem por Narrador Dom 07 Jul 2013, 17:22

Bem, acho que é por causa do tempo das aulas!! Este ultimo ano nao foi no momento correto... foi no final das aulas, e no meu caso, a tentar subir notas e foi lixado!!
Bem eu este ano vou ter 3 alunos aqui então pelo menos 3 alunos terás passados (:
Outra coisa que podiamos fazer era o chamado Provão, em brasileiro, que é para aqueles alunos que postaram em algumas aulas mas que não tem uma media positiva!!

Não me lembro de mais nada mas quando conseguir escrever mais alguma coisa respondo de novo Very Happy
Narrador
Narrador
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano Empty Re: Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Mensagem por Rosie Garcia Sáb 10 Ago 2013, 02:24

A ideia do narrador é ótima, é tipo uma recuperação, valendo tal nota para quem precisa!
Rosie Garcia
Rosie Garcia
Professor de Estudo dos Muggles & Runas Antigas

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano Empty Re: Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Mensagem por Louise Poésie Sex 16 Ago 2013, 01:17

Bom, podíamos também fazer um projeto. A ideia está em construção em minha cabeça, mas o que penso é que entram muitos alunos que não tem contato com RPG's. Para estes, teria um projeto para melhorar a capacidade de descrição, pensamentos, fala e etc, para deixar o texto do aluno mais rico.
Louise Poésie
Louise Poésie
Professora de Poções

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano Empty Re: Reunião sobre o que se vai fazer para o próximo ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos