EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS Empty NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS

Mensagem por Luna Williams Ter 30 Jul 2013, 16:54

Eram cerca de 4 horas da tarde quando fui tomar banho. O Warren estava ocupado a pintar o quarto dos bebés, estava a ficar muito bonito, estava tudo a ser feito com calma porque ainda tínhamos tempo. Achavamos nós.
Durante o banho comecei a sentir uma pequenina pressão no fundo da barriga, mas não liguei. Como estava de pé à algum tempo e a barriga já me pesava, podia ser de estar cansada. Mas afinal não. Reparei que estava a ter uma espécie de corrimento escuro, era sangue que me estava a escorrer pelas pernas enquanto tomava banho, e apesar de ser pouquinho, foi caso para entrar logo em pânico.

- Warren!!! - Gritei do quarto de banho já com uma voz fininha de pânico. Certamente por ter percebido pela minha voz que alguma coisa não estava bem, não tardou em aparecer.

- Luna? O que se passa??

- Estou a sangrar! - E mal eu disse isto, a primeira coisa que ele fez foi embrulhar-me numa toalha e dizer-me que tínhamos que ir imediatamente para o hospital. Eu concordei logo, estava em pânico e horrorizada com a ideia de estar a ter um aborto espontâneo.

Mesmo um bocadinho antes de chegarmos à maternidade, que era onde o nosso médico estava a trabalhar no momento, começou-me a sair uma especie de água em vez de sangue. A primeira coisa que pensei foi que estava com incontinência.

- O que é isto Warren?! - Ele estava igualmente em pânico, não sabiamos o que fazer. Ele carregou a fundo no acelerador em direcção à maternidade. Quando lá chegamos fomos rapidamente assistidos e levaram-nos logo para a sala de partos, onde estava o nosso médico.

- Luna, a senhora está em trabalho de parto. - O quê??? Como?? Porquê?? Foram as primeiras perguntas que me surgiram na cabeça. Não podia estar em trabalho de parto! Não agora! Ainda era cedo, ia a meio da gravidez, não podia ter aqueles bebés! Ainda não tínhamos nada preparado, não sabíamos o sexo deles, estavamos completamente às escuras.

- Vão nascer?! Mas ainda é cedo Doutor, eles não podem nascer agora! - Eu estava completamente em pânico, só me dava para chorar. O Warren estava à segurar na minha mão enquanto o médico me injectava um liquido estranho nas veias. Não sabia o que era aquilo, mas calculava que era para o nosso bem. O médico entretanto saiu e eu disse imediatamente ao Warren para ele ir perguntar o que é que ia acontecer. E ele foi. Não voltou com as melhores notícias.

- O parto...vai ser complicado...Tu és muito pequenina para aguentar.. - Ele estava completamente transtornado.

- O quê?? Aiaiaiaii!!! Vou... morrer? - Estava cheia de dores, as contrações eram horríveis. Entretanto o médico chegou novamente.

- Luna, vamos ter que a pôr a dormir durante o parto...

- Tudo o que for melhor para eles. - Respondi logo a suster a respiração com as dores. Não me importava de ficar a dormir desde que isso fosse o melhor para os meus filhos. O Warren abraçou-me logo.

- Não fiques a dormir para sempre.. Amo-te.

- Não te esqueças de mim, Warren, amo-te muito muito... - Estava meio a despedir-me dele. Eu não queria morrer...Queria ficar para sempre com ele e com os nossos bebés.. Ele largou-me e a enfermeira veio por-me a máscara de oxigénio, adormeci logo.

NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS 31454_461378680596837_2000048902_n


Completamente adormecida, abriram-me a barriga ao meio para os tirar. O meu corpo era demasiado fraco e cheio de lesões para conseguir aguentar aquilo.

- Estamos a perder a pulsação!

Pi...Pi...Pi...Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- RÁPIDO! Reanimem-na! - O médico só dava ordens enquanto tirava os bebés de dentro de mim. Quando nasceram começaram logo a chorar.

Pi..Pi..Pi.. A pulsação voltou ao normal mal se ouviu o choro deles.

48 Horas depois.

Acordei. Sentia-me fraca fisicamente, mas com uma enorme força por dentro, tinha que os ver.

- Hum.. - Tinha ficado dois dias em coma induzido, para não sentir dor, para recuperar o máximo que conseguisse.

- Luna? - O Warren estava ao meu lado. Aliviado por me ver a acordar.

- Mor.. Onde é que eles estão? - Claro que todas as minhas perguntas eram direccionadas para os bebés. Só queria saber deles.

O Warren sorriu e foi buscar um menino. Diogo. Já tínhamos escolhido os nomes.

- Oh... Surprised- Pus a mão à frente da boca e comecei a chorar. O Warren pousou aquele bebé pequenino no meu colo e eu segurei nele meia sem jeito. - Oh meu amor... é a mãe.. - Apesar de muito pequenino, o Diogo era a cara do Warren. - É parecido contigo!

- E ela é parecida contigo Smile- Ele estava a segurar a menina. Nessa altura percebi que tínhamos um casalinho perfeito de gémeos. Diogo e Rose. 

Tê-los ali aos três, o Warren, o Diogo e a Rose, tornaram-me mais feliz do que já era. Eles eram a minha vida, a minha família. As coisas mais precisosas de sempre. Amo-os. Muito.

NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS 579787_461378750596830_431051604_n
NASCIMENTO DE ROSE E DIOGO BROOKS 564514_461380453929993_276102714_n
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos