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Missão: Acampamento macabro

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Missão: Acampamento macabro Empty Missão: Acampamento macabro

Mensagem por Narrador em Sex 20 Dez 2013, 11:54



Missão: Acampamento Macabro

Missão Nível 01
Feitiços que alteram a matéria.

* Características:
- Por um dos caminhos vais encontrar dois Explosivins.
- E no outro caminho encontrarás um Hinkypunk.
- Tens a tua varinha.
- Podes usar os feitiços de defesa e ataque do teu ano.

*Objetivos:
- Encontrar madeira seca para o instrutor;
- Enganar o Hinkypunk ou derrotar (sem matar) os Explosivins;


Regras Básicas
O que necessita saber.

→ Não é necessário haver inscrições. Basta ir ao primeiro nivel e á primeira missão e postar.
→ Depois da primeira missão passa para a segunda e por aí adiante. Quando terminar o nivel 1, tem de esperar até o Narrador ou a Escola de Magia PT lhe darem a pontuação.
→ Para passarem de nível os alunos tem de ganhar pelo menos 25 pontos.
→ Em cada missão completada, os alunos recebem 5 pontos.
→ A cada nível completado, os alunos recebem 15 pontos.
→ Se completar os 10 níveis irão receber 35 pontos para a sua equipa e 100 Galeões.
→ As missões por níveis devem ser completadas em um mês. Ou seja mal poste na 1ª missão, tem um mês para terminar as outras missões desse nível.
→ Quem não cumprir estas regras, e as regras das próprias missões, será desqualificado.
→ As missões serão as mesmas para todos.
→ As missões demoram no máximo uma semana a serem avaliadas.
→ A resposta a missão tem de ter pelo menos 120 palavras para ser aceite.
→ As missões são atemporais. Não interessa se está a postar noutro lado ou se está as aulas, pode postar nas missões sem quaisquer problemas.



Percurso da Sua missão
É necessário ler para que se entenda todos os parâmetros.



Teus pais te matricularam em um acampamento de férias. Tua turma tem 15 integrantes mais dois instrutores e o codenador do acampamento. Estás de olho em um de teus colegas de acampamento (Que é? É ele ou ela?). Já faz muito tempo que esta pessoa está a trocar olhares contigo. Vem chegando o fim da tarde e um dos instrutores chamou por ti, esta pessoa e uma garota chamada Andréia. O instrutor que vos chamou é o Ìtalo, ele tem cabelos longos e negros, pele clara, tatuagens tribais neo-zelandesas no peitoral e braços, tem altura mediana, olhos amendoados e tem porte.

-Os três! Quero que consigam pedaços de madeira seca pela floresta antes do anoitecer! Sejam rápidos, mas não vão para longe.

Na floresta há duas trilhas, logo nas proximidades de onde tu e os outros estão acampados. O caminho da direita leva à um lago de águas cristalinas, enquanto o da esquerda leva a um lugar desconhecido. E agora? Que direção vais tomar?



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