EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Ponte de Pedra

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Ponte de Pedra

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 15:12




Ponte de Pedra


A melhor entrada para a escola quando se vem do Montejunto, fica logo junta ao pátio de Transfiguração.
É considerada a ponte mais bonita e segura da escola, mesmo que a segurança seja a mesma em todas.
Se parar-se um pouco consegue se observar uma parte do vilarejo, do lago e do corujal.












Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Ponte de Pedra

Mensagem por Alexandra P. Malfoy Sex 04 Nov 2011, 21:36

Eu não estava Bem... Quer dizer fisicamente estava mas havia qualquer coisa la dentro que não. Tinha acabado de vir da casa do meu pai e antes de ir para casa preferi ir para a escola. Sim agora sei que não estou mesmo nada bem!
Fui até a ponte de pedra e sentei no muro com as pernas para fora. Aquilo ali era giro, dava uma especie de paz. E era isso que eu queria, um pouco de Paz. Eu acho que é injusto ter ja passado por tanto na vida, eu a esta hora devia ter 4 anos, e estar preocupada com os episodios dos Hoobs na televisao... E não com o que esta a acontecer entre os meus pais. Mas não, como era de esperar cresci, pareço ter 16 anos, e descobri que o meu pai violou e bateu na minha mae.
Sim definitivamente é algo com que eu me tenha de preocupar.
Os meus pais davam se bem, amavam-se... Mas algo começou a acontecer a algum tempo. Tinha eu mais ou menos 2 anos quando os ouvi discutir a serio. Não gostei. Ainda me lembro dos gritos dos dois e no som das chapadas...
Depois de um momento para o outro, o meu pai saio de casa e o meu irmao Jack Nasceu. E com ele veio o Dario. E foi ai que eu comecei a achar que os meus pais nunca mais iam ser...bem... meus pais.
Eu Adoro o Dario! Juro que adoro mas... o meu pai é o meu pai e mesmo com aquilo tudo eu não consigo odia-lo.
Ele nunca foi mau pai... Pode ter sido mau marido mas para mim nunca foi mau... Ele sempre me tratou bem, a mim e aos meus irmãos...
E Agora havia a pressão...
O Tiago e a Sofia estavam do lado da minha mãe... O Mason Não dizia nada... O jack... bem o jack é so filho da minha mae por isso ao conta. E eu...? Eu nao queria estar de lado nenhum..... Eu amo os meus pais... os dois iguais. Mas quero que eles sejam felizes. Por isso é que eu gosto do Dario, ele faz a minha mae feliz... O meu pai é que parece nao compreender isso...
Alexandra P. Malfoy
Alexandra P. Malfoy
Medibruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Convidado Sáb 05 Nov 2011, 01:02

Ia ter com a Joana à escola para lhe falar sobre o Jack quando vejo a Alex muito quieta, na ponte. Aproximei-me dela devagar, para não assusta-la.

- Que faz a princesa da casa aqui sozinha?

Sorri-lhe enquanto me aproximava. Eu tinha plena noção de que não era o pai dela, ela nunca iria sentir isso. Gostava muito dela e queria que ela sentisse isso, que me podia ter como um amigo, uma figura paternal para ajuda-la e estar presente nos momentos importantes da vida dela.

O que aconteceu entre a Joana e o Scorpius ela não tinha culpa, é uma criança e nenhuma deve sofrer pelos actos dos pais. Eu compreendia o sofrimento dela, embora ela o disfarçasse bem. Ela amava o pai, via-o ainda com carinho, o que era natural. Eu só temia que ela me visse a mim como uma ameaça à sua família.

Era esse o mal de se ser o segundo na vida de uma mulher... A insegurança sempre, mas sempre, presente.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Alexandra P. Malfoy Dom 06 Nov 2011, 15:18

Estava a falar com os meus botoes quando ouvi a voz do Dario. Viro me para ele e sorrio. Não era um sorriso falso mas tambem não era um dos meus sorrisos.
- Olá Dário... *encolho os braços pela pergunta dele* O meu Pai deixou me aqui... Não me esta a aptecer ir para casa...
Olho para ele. Eu gostava dele, ele era fixe e não me tentava corromper a chama-lo de pai ou a esquecer do meu.
Alexandra P. Malfoy
Alexandra P. Malfoy
Medibruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Convidado Dom 06 Nov 2011, 18:51

Reparei que ela não fez um sorriso muito convincente e não ia ser eu a pedir-lhe isso, ela estava no direito dela de estar triste. Mas eu ficava preocupado com ela. Podia não ser o seu pai, mas tratava-a como minha filha, já que o biológico parecia não o fazer.

- Hum... Está bem. Então e se eu te convidasse para vires comigo e com o Jack passear?

Sorri-lhe, não lhe fazia bem estar ali sozinha e um passeio com o meio-irmão podia anima-la, já que o Jack a adorava. Eu não ia "compra-la", mas iria fazer de tudo para ela ver que eu me preocupo com ela e com os irmãos dela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Alexandra P. Malfoy Seg 14 Nov 2011, 22:26

Sorrio com a proposta dele e levantei me logo. Se calhar isso ia me fazer esquecer. Alem do mais quem sou eu para recusar um passeio e possivelmente Cool uma ida a comer gelado Very Happy
- Sim!!!
Depois comecei a pensar e se calhar ele só convidou para eu não ficar aqui sozinha. E eu não queria ser um fardo para ele. Ele não era meu pai. Não me precisava aturar....
- Quer dizer.... Se não estiver a incomodar...
Alexandra P. Malfoy
Alexandra P. Malfoy
Medibruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Convidado Sex 18 Nov 2011, 17:40

Percebi que ela estava um pouco receosa quanto a mim, mas mantive-me com o meu sorriso ligeiro.

- É claro que não estás.

Dei-lhe um beijo na cabeça.

- Desde quando é que incomodas? Eu até agradeço que venhas, talvez me possas depois ensinar mais uns passos de dança, que tal? Smile

Pisquei-lhe o olho, divertido. Adorava esta miúda, via-se que ela era forte por ter aguentado esta situação dos pais. Eu só me sentia mal por saber que apesar de tudo ela o amava, o que era normal, não é minha filha.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Alexandra P. Malfoy Qui 15 Dez 2011, 21:57

Sorri e acenei. Eu adorava este homem, ele nao era meu pai. Isso é
verdade, mas era uma especie de pai e de irmao mais velho so que...
Menos chato O.o

- O jack esta com a mãe?
Tentei tirar os pensamentos da minha cabeça e encaixei o braço no dele. Isto ia me fazer bem, esquecer.
Alexandra P. Malfoy
Alexandra P. Malfoy
Medibruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Convidado Qui 15 Dez 2011, 22:40

- Está, vamos busca-lo ao gabinete dela antes que o pestinha faça alguma asneira, certo?

Pisquei-lhe o olho e ri, segurando o braço dela.

- E depois logo vemos se a tua mãe está com vontade de também passear um bocadinho! Wink

Ainda a sorrir saímos os dois como pai e filha dali, a conversar descontraídos e fiquei contente por ver que tinha conseguido o que queria: faze-la ficar mais feliz, nem que fosse por um bocadinho.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Ter 20 Dez 2011, 20:17

Já era de tarde e eu estava só cansada. Fui até à Ponte de Pedra e sentei-me lá a olhar para todo o lado sem ver nada de especial e mesmo com cara de quem teve tipo cinco dias sem dormir.

- Que seca!

Estava aborrecida, tinha que fazer algumas coisas ainda mas a única coisa que me apetecia neste momento era ter os meus bebé agarrados a mim e a dar-me beijinhos.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 09 Fev 2012, 08:50

Sinceramente, estava cansada de tudo. E arrependia-me de ter voltado para o Paul. É certo que o fim da nossa relação foi devido à minha estupidez e às minhas paranóias, mas foi idiota voltar sem termos estabilizado as coisas.
Ele continua desatento e sinto-me com pouca vontade de estar com ele. Ou melhor...Eu quero estar com ele, mais que tudo. Mas sinto que ele não tem a mesma vontade de estar comigo, então dou por mim a preferir afastar-me.
Já pensei até em sair de casa. Não necessariamente acabar com ele, mas estar lá dá-me a sensação de estar a invadir o espaço dele. Especialmente porque não me parece que ele me queira lá. Mas depois há a questão do casamento, que ele tanto insiste que aconteça...mas como é que ele quer que eu avance com isso, se não sinto estabilidade nenhuma na nossa relação?

Quando cheguei à ponte, encontrei a Sofia. Sorri-lhe e aproximei-me, apoiando os cotovelos no muro da ponte.


- Olá... Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 09 Fev 2012, 13:46

Ainda estava perdida nos meus pensamentos, quando reparei na professora Angelina. Gostava imenso dela e achava-a muito simpática.

- Olá, professora. Smile Tudo bem?


Usei o meu tom casual, como fazia sempre que preferia guardar os meus pensamentos e preocupações comigo. Mas desta vez era diferente. Ela não me parecia lá muito bem. Parecia, não preocupada, mas distante, como se quisesse mesmo estar distante.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 10 Fev 2012, 03:07

- Vai-se estando Smile - Respondi. Seria de esxtremo mau tom desatar para ali a desabafar as minhas frustrações do nada. Ia parecer que só tinha ido lá de propósito para arranjar quem me aturasse as neuras. - E tu, estás boa? Smile
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sex 10 Fev 2012, 11:16

Encolhi os ombros.

- Eu estou! Smile Sabe como é, às vezes, toda a gente tem stresses mínimos, não é? Razz

Sorri e depois olhei bem para ela.

- Aconteceu alguma coisa, professora? Parece preocupada, um pouco distante.

E era verdade. Apesar de continuar lindíssima, parecia que tinha uma expressão carregada de preocupação.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sex 10 Fev 2012, 22:58

- Ah...são coisas da minha cabeça, acho Smile - Disse, sorrindo para ela.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 11 Fev 2012, 12:37

- As pessoas dizem sempre essas coisas, mas... Eu acho que lá por serem coisas da nossa cabeça não quer dizer que sejam menos reais.

Encolhi os ombros, era assim que eu pensava. Aquilo que separava o mundo real do imaginário era tão ténue que, nas crianças, elas nem distinguiam qual um e qual o outro. O problema das pessoas era pensarem que não é possível viver nos dois.

- Eu sei que a psicóloga é a professora, mas se precisar de conversar...
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 12 Fev 2012, 06:06

Suspirei e olhei para o horizonte, vislumbrando a água a correr pelas montanhas ao longe. O Inverno era lindíssimo ali.

- É o Paul...ou se calhar sou eu, não sei bem. Talvez eu lhe exija atenção demais. - Respondi.

A verdade era que eu própria ficava sem perceber se era ele que era parvo e desinteressado, ou se era mesmo eu que era chata e implicativa.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Seg 13 Fev 2012, 12:17

- As mulheres não exigem atenção demais. Exigem a atenção necessária para se sentirem felizes. E um homem só precisa de ser o homem o bastante para provar a uma mulher que nem todos são iguais. É por isso que escolhemos tanto.

Sorri, também a olhar para o horizonte.

- Todos somos um pouco implicativas, sempre, mas se um homem nos ama acho que é normal que ele perceba que há formas e formas de nos tratar bem e dar atenção.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Seg 13 Fev 2012, 19:48

Suspirei, ainda sem olhar para ela, mas sabia que o que me tinha dito era verdade. Não era eu que exigia demais, era ele que me dava de menos. E já diz aquela frase de não sei quem «Trata bem a tua mulher, ou observa outro a fazê-lo». E é verdade. Eu já tinha falado com o Paul montes de vezes. Se ele não tinha mudado, então realmente a culpa não era minha, mas sim dele. E o que viesse daí seriam consequências com as quais ELE ia ter que lidar, não eu.

- Tens razão...acho que também não lhe exijo assim tanto. - Assenti, olhando agora para baixo para observar o riacho por baixo de nós. - Só não percebo...o que é que eu fiz para ele me desprezar assim? Praticamente não me toca, passa a vida mal disposto, não me liga nenhuma...
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 15 Fev 2012, 12:26

- Eu não sei professora. Às vezes eu também penso que o Mason faz isso, e quando vejo são coisas da minha cabeça. Mas isso já deriva de pessoa para pessoa, porque talvez o professor Paul não lhe esteja mesmo a dar a atenção que merece.

Olhei para ela.

- Não sou boa a dar conselhos, mas... - encolhi os ombros - Talvez devesse dizer-lhe isso que sente e se ele não mostrar interesse é porque não vale a pena, porque o único homem que merece as nossas lágrimas de tristeza é aquele que nunca nos fará chorar.

Sorri-lhe, de forma simpática.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 16 Fev 2012, 00:04

Sorri-lhe, perante a Filosofia que me deu. Sabia que estava a tentar mostrar-me que não precisava de ficar com o Paul se ele não me tratasse bem, mas a verdade é que aquela frase era uma bela treta xD

- Bom, isso é discutível, porque sendo assim nunca ficaremos com ninguém Razz Mas sim, percebo o que estás a querer dizer.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 16 Fev 2012, 20:31

- Sim, talvez... Smile

Não tinha mais que dizer, já que a psicóloga era ela.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Angelina Rose Stewart Sáb 18 Fev 2012, 00:22

Não percebi porque é que se calou. Afinal de contas, não estava a corrigi-la, estava a explicar-lhe porque é que a frase era bonita, mas sem sentido quando aplicada à realidade. Até porque, se a seguissemos assim, podia perfeitamente dizer-lhe que o marido dela não a merecia ou não era o ideal para ela. Mas enfim.

- Bom...acho que vou descansar um bocadinho...até amanhã Smile

E aparatei para casa, para falar com o Paul mais cedo.
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Sáb 18 Fev 2012, 11:15

- Sim, claro! Smile Boa sorte professora, e continue com o bom trabalho.

Não sei se ela levou a mal eu ter dito algumas coisas, por isso é que me calei. Não era eu a pessoa indicada para dar conselhos.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Tara Smith Qua 22 Fev 2012, 16:33

Estava cheia de livros e cheia de pressa a andar pela escola e passei pela Sofia.

- Olá Sofia, viu a Zoey? - Eu tratava-a por você porque ela era mãe da Zoey e era estranho trata-la por "tu". o.O
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra Empty Re: Ponte de Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos