EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Patio de Transfiguração

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Patio de Transfiguração

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:14




Pátio de Transfiguração


Um pátio grande, verde e lugar de jogos para os alunos mais novos. Alem
de ser ver vários bancos, vê se também círculos para jogar berlindes
cuspidores.
Ironicamente existe uma gargula falante que se acha a melhor jogadora de berlindes cuspidores, mesmo que nunca tenha jogado.











Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Patio de transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 00:03

A guerra tinha acabado e isso deixava-me muito mais descançada. Eu não fazia a minima ideia de que a guerra tinha sido ontem, não sabia! Ninguém tinha avisado, por isso passei o dia nas compras -.-
Fui para o Patio de Transfiguração, agora tinhamos paz e sabia bem apreciar locais verdes, primeiro porque eram lindos e segundo, verde é a cor dos slytherin Cool A chata da gargula não se calava e já me estava a meter nojo.

- CALA-TE PÁ, CHIÇA!!! TIRAS A PACIENCIA A UM SANTO, FDS!

Aquela criatura tirava a paciencia a um santo!! Peguei nos meus fones e deitei-me na relva a ouvir a Someone Like You da Adele.

Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 15 Set 2011, 00:07

Cheguei ao pátio porque ouvi a Someone Like You e quis ver de onde vinha. Quando olhei, era a Ashley que estava com os phones mas tinha o mp4 em modo exterior -.-
- Mor.. -.- Tipo.. toda a gente ta a ouvir -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 00:13

Eu pensava mesmo que estava a ouvir só para mim O.o e não tinha reparado que pronto..quem fosse ali a passar ouvisse -.- Quando ouvi alguém a falar pensei que era a chata da gargula -.-

- MAS TU VAIS-TE CALAR DE V...

Olho para trás e vejo que é o Ruy.

- Algum problema com o volume da minha musica?? Queres cantar é?? -.-
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 15 Set 2011, 00:17

- Olha, agora que falas nisso... - Disse eu, começando a cantar.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 00:22

Sentei-me a olhar para ele. A voz dele era parecida com o John Mayer e eu gostava disso. Ele cantava maravilhosamente bem. Mas mesmo assim o raio da gargula não se calava.

- TU NÃO VÊS QUE O MEU NAMORADO ESTÁ A CANTAR???? ENTÃO CALA-TE!! -.-

Aclarei a voz e virei-me para o Ruy.

- Podes continuar -.-


Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 15 Set 2011, 00:27

Shocked Assustei-me um bocado. Ela conseguia impor respeito...
- Ok mor, obrigado! Very Happy *o.O*
Continuei a cantar, tocando na viola que eu levava sempre às costas. Very Happy (?)
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 00:33

Prestei atençao e cantarolei baixinho, visto que a minha voz so era boa para gritar -.- Quando ele acabou de cantar, abraçei-o.

- Cantas tão bem amor. Haverá alguma coisa que fazes mal? O.o
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 15 Set 2011, 00:35

- Não Cool Faço tudo bem Cool
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 00:41

- É, bem me parecia. Também beijas bem ou é só para as outras e as vezes?

A criatura começa a falar outra vez.

- CALA-TE CRL, ANTES QUE EU TE ARRANQUE A CABEÇA!!!!!!!
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Coord. Vitor P. Cesa Ter 20 Set 2011, 02:08

* vou andando pelo pátio de transfiguração quando vejo a ash gritando*
- O que é que aconteceu aqui?
" a ash é igual a mim bem descontrolada."
* sento-se e espero sua resposta*
Coord. Vitor P. Cesa
Coord. Vitor P. Cesa
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 20 Set 2011, 12:53

Já estava pior que estragada com o raio do animal, então quando chega a amanda a fazer perguntas desnecessarias e senta-se à nossa beira.....passo-me.

- Mete-te na tua vida amanda! Importaste muito de nos deixar sozinhos???
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Coord. Vitor P. Cesa Ter 20 Set 2011, 14:27

- Não já estou saindo mais só queria falar uma coisa ontem estava no cemitério de Hogsmead e ouvi alguém falando de você. Só não sei quem era estava falando com ar de que ia te matar.
Coord. Vitor P. Cesa
Coord. Vitor P. Cesa
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 20 Set 2011, 19:19

- Eu sei quem é.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Coord. Vitor P. Cesa Ter 20 Set 2011, 21:05

- e eu vi essa pessoa olhando prum buraco vazio e falar : como que eu queria que o Ruy viesse parar aqui ou alguma coisa assim não ouvi direito.
Coord. Vitor P. Cesa
Coord. Vitor P. Cesa
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ashley Gilbert Ter 20 Set 2011, 21:08

- Quem vai para la é ELE!
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 23 Nov 2011, 17:12

Fui até ao Pátio de Transfiguração de manhã. Não tinha aulas e aproveitei para ir passear um bocadinho. Aquele sítio era agradável, calmo e sossegadinho e aquele verde todo dava-me uma grande sensação de paz. Sentei-me encostada a um canteiro que cheirava super bem e sorri pensativa enquanto tirava o meu caderno e a minha caneta.

Eu andava a escrever a minha história por ordem cronológica, mas desta vez eu precisava de escrever esta parte, para ficar já gravado no papel e não só na memória e no coração. Poderia publica-la depois. Mordisquei a ponta da caneta enquanto pensava na melhor forma de escrever esta pequena parte, e depois com um sorriso aparvalhado comecei a escrever...

Spoiler:

Quando acabei de escrever dei por mim com os olhos húmidos. Foi um momento inesquecível da minha vida. Poucas pessoas perceberiam a importância que aquela história tinha para mim. Eu acreditava no destino e acreditava que eu e o Mason estávamos destinados a ficar juntos. Talvez um dia isso acabasse, ninguém sabia... Muitos amores verdadeiros têm um final trágico. Mas eu tinha esperança de que o meu não fosse assim.

Ainda fiquei um tempo ali sentada, a olhar as nuvens e o Lago, alternadamente, com um sorriso parvo na cara. Decidi naquele momento que não ia mais fazer birras parvas e discussões desnecessárias que punham em risco a minha felicidade e a dele. Ia tentar ser o melhor que pudesse para ele e para os meninos. Eles mereciam isso de mim.

Ri alto ainda lá sentada. Estava feliz e nada ia estragar isso.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Ter 13 Dez 2011, 19:32

Ia eu a caminho da aula de Transfiguração quando dou de caras com a Sofia. Nice, cá estava uma boa desculpa para faltar à aula, já que realmente não me apetecia ir -.-

- Hey, Sophie! Very Happy - Disse eu, dando-lhe um beijinho na testa. Sentei-me ao lado dela e pousei os livros. - Por aqui sozinha?
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 14 Dez 2011, 11:54

Estava eu ainda absorta nos meus pensamentos e a rir feita parva sobre o que tinha acabado de escrever quando ouvi a voz do Ruy. Smile

- Hello! Smile

Ele deu-me em beijinho na testa e depois de se sentar dei-lhe um no rosto.

- Não tinha aulas e apetecia-me apanhar ar. Vim escrever um pouco também. Razz

Abanei o papel que tinha na mão ainda, a rir, e depois dobrei-o para o guardar na mala junto com a caneta.

- E tu?

Depois olhei para ele. Eu não sentia nada de amores por ele, mas não me era indiferente, facto que muita gente notava de certeza. Eu não tinha culpa que ele fosse assim: lindo e sexy! Shocked -.- Mas era mais do tipo de ser um irmão para mim do que outra coisa. Isto passava se ele fosse só uma carinha bonita, mas não era, ele era mesmo querido e sabia sempre dar um sorriso quando precisamos e dizer coisas que nos animam. Além disso eu podia ser eu própria ao pé dele também. Adorava-o por isso, ele fazia-me rir e sentir bem-disposta. Smile Estava mesmo a ver que isto não passava daquele "bichinho" que todas as raparigas têm pelo irmão da melhor amiga. -.- Enfim... Não havia de ser nada.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qui 15 Dez 2011, 14:14

- Bem, eu...a bem dizer, devia estar na aula de Transfiguração, mas...confesso que a tua companhia me parece bem mais agradável. - Segredei-lhe, rindo. De facto, qualquer coisa agora era melhor que ir para as aulas o.O

Achei piada ao olhar que ela fez de seguida. Sempre que eu me esticava mais um bocadinho, ela contorcia-se visivelmente e ficava com os pêlos dos braços em pé! Curtia bué isso, achava-lhe bué piada por ela ser assim comigo xD
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qui 15 Dez 2011, 22:49

Fiquei toda feliz por ele dizer que preferia a minha companhia, mas resolvi não o mostrar porque... Pronto -.- de certeza que ele disse aquilo porque é simpático e, além disso, qualquer coisa é melhor do que ir às aulas, certo? Suspect

- Ah... Fazes bem! Eu não tenho aulas, portanto não estou com esse problema! Razz

Eu amava o Mason, era por isso que casara com ele e era feliz, nunca o iria trocar, mas se pusesse essa ideia de lado só por uns segundos, podia perfeitamente ver que o Ruy era do tipo de rapaz com quem eu achava que poderia ser feliz, um autentico cavalheiro para qualquer uma. E às vezes apetecia-me bater na Ashley por ela não lhe dar o valor que ele merecia. -.- Sei que todos temos momentos, mas pronto, o rapaz às vezes era um bocado mal tratado, era. o.O
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qua 04 Jan 2012, 05:54

- É, sorte a tua! - Disse eu, rindo. - Eu preciso é de sair e de me divertir, não é desta treta. Estou cansado disto, só me apetece fugir daqui.

Não era gajo de desabafos, mas a Sofia era "a tal miúda" e com ela saía-me tudo naturalmente, quase sem esforço. Sabia que ela entendia e não era a típica miúda a torcer por mim e pela Ashley só porque somos fofinhos, mas sim uma mulher que sabia ver que ela não fazia por me merecer. Portanto era com ela que eu queria falar sobre o assunto, porque sabia que não me ia enervar -.-
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 04 Jan 2012, 12:41

Continuei a olhar em frente, se havia uma coisa que eu sabia sobre os homens era que quando eles dão a mão devemos querer logo o braço, e quando ele começou a falar eu não queria abusar e puxar por ele, então não o deixei ficar constrangido e não olhei para as expressões que ele fazia, que podiam ser, para ele, consideradas como fraqueza, mas mostrando que estava atenta.

- Andas um bocado em baixo não é? Não te vou perguntar se estás bem, porque sei que não estás...

Eu sabia que ele gostava muito da Ashley, mas nem sempre dizer "eu gosto de ti" ou "eu amo-te" chega numa relação. É preciso mostra-lo à pessoa de quem se gosta, e isso envolve, muitas vezes, fazer alguns sacrifícios... Dos dois lados, e não pode ser só um a lutar.

- Enfim... Se quiseres falar, sabes que não sou chata nem vou espalhar aos sete Mundos!

Dei-lhe um pequena encontrão de brincadeira, a tentar aliviar um pouco o ambiente, de forma a que ele percebesse que eu não ia julgar ninguém.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Ruy Leand Qua 04 Jan 2012, 17:44

Ri-me e olhei para ela. Sabia que era assim que a Sofia reagiria, como sempre. Dei-lhe uma palmadinha na perna e depois abracei-a de modo fraternal.

- O cabrão do Maise tem uma sorte do caraças Smile - Disse-lhe eu. Claro que não chamei aquilo ao Mason de forma insultuosa o.O entre os Machos, aquilo era tipo...miminhos o.O

Tirei o braço dos ombros dela porque sei como são as pessoas e daqui a nada andavam a dizer à Ashley que eu e a Sofia tínhamos um caso. Não que isso me importasse, porque não lhe devo nada, e além disso vale mais um fio de cabelo da Sofia do que uma perna inteira da Ashley, mas não queria armar confusão entre elas. Sabia que eram amigas.

- Mas acho que é errado dizer que estou mal. Eu não estou. Até estou bastante bem. Sabes que aqui o Ruy é rijinho que nem um pêro Cool - Disse eu. Depois adoptei uma postura um bocadinho mais adulta. - Não há mesmo hipóteses. Eu já lhe perdoei coisas a mais.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Qua 04 Jan 2012, 20:59

Ri-me quando ele se referiu ao Mason naqueles termos, eu sabia que eles se tratavam assim na brincadeira, mas aquilo que ele disse deixou-me pensativa e, de certa forma, animada e olhei logo para ele.

- Achas mesmo que ele tem sorte...?

O meu tom de voz mostrava claramente que eu não sabia se isso era verdade. Achava muitas vezes que eu precisava de crescer muito até ser mulher para alguém. Neutral Mas o Ruy era assim: simpático, um cavalheiro e uma amor de pessoa.

- Eu sei que já a perdoaste vezes de mais. Ela é das minhas melhores amigas e ela podia confirmar-te as vezes que eu lhe disse para ter cuidado com as coisas que fazias porque tu não ias aguentar tudo para sempre. Mas sabes, eu sei que ela te ama a sério.

Enquanto falava, já olhava de novo em frente. Gostava de conversar com ele. Eu achava-lhe mesmo piada: ele tanto era capaz de ter uma conversa de vida ou morte e dar-me todo o apoio do Mundo e eu a ele como no segundo seguinte estava comigo a brincar e a fazer-me corar.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Patio de Transfiguração Empty Re: Patio de Transfiguração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos