EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Corredor

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredor                  Empty Corredor

Mensagem por Escola de Magia PT Ter 06 Set 2011, 16:17




Corredor


Devido a um cano roto, que nunca poderá ser consertado devido a um feitiço mal elaborado, este corredor sempre está molhado.
Levando a alguns alunos distraídos caírem, e acabarem por ir parar a enfermaria com um braço ou perna partidos.














Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 11:15

Hoje o dia tinha começado a correr bem Cool Não sabia porquê, mas estava bem disposta O.o Ontem tinha ido ver o Titanic a casa da Joanna e adormeci a meio como já era de esperar, não sei como é que a Sofia aguenta ver o raio do filme 55847894651 vezes O.o

Este corredor já me conhecia Cool Eu costumava vir apanhar a agua do chão para dar de beber às Bitches, mas elas não sabiam Cool .... Nem iam saber Cool Elas adoravam esta agua nojenta que corria pelo chão, a pensar que era agua da fonte Cool

Mas hoje não lhes ia dar agua do chão para beber -.- Estava demasiado bem disposta para ser estupida como de costume -.-
Por isso, peguei em tinta vermelha e meti na agua Cool dando o efeito de sangue, e deitei-me de olhos fechados, para dar a ideia de que estava morta Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 11:20

Ia super descontraída a passar porque... Pronto -.- Porque ia... Eu a pensar que o dia me ia correr super bem porque estava animada e qual não foi o meu espanto quando...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!! affraid ASHLEY!!!! AI QUE ELA MORREU!!!

Corri logo para ela, ajoelhei-me lá. O que era aquilo? SANGUE!!!! AAAAAAAAAAHHHHH!!!!! O.O

- Foda-se oh Ashley não morras agora bitch!!! Crying or Very sad Eu gosto tanto de ti! Eu sei que eu faço-te buéda merdas e que digo bue mal de ti mas é tudo a gozar men! Não morras!!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 11:25

Senti a Sofia a chegar Cool Alvo perfeito.

Quando ela começou aos berros, pensei seriamente em abrir os olhos e desmontar logo a minha ideia genial, mas depois ela começou a dizer bem de mim Cool e a declarar-se a mim Cool Por isso ia continuar a fingir que estava morta.

Era engraçado que normalmente as pessoas só sentem a falta umas das outras, e sentem que elas realmente sao importantes quando já estão mortas. -.-

Abri ligeiramente o olho para ver em que posição ela estava, estava a jeitos de eu lhe apalpar o cu Cool mas só ia fazer isso quando ela estivesse mesmo a desesperar, ou me levasse dali O.o
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 11:32

- A sério bitch! Não morras fónix! Crying or Very sad

Comeci a abraa-la, mesmo cheia de sangue! O que é que interessava o sangue se ela estava ali a morrer! Roupas eu comprava muitas, as minhas amigas não!

- Desculpa se eu sou tão parva contigo! Tu sabes que é só a brincar e que eu te adoro Shirley! És uma das minhas melhores amigas! AAAAAIIII ALGUÉM!!!! AJUDEM-ME!!!

Estava a entrar em desespero, o eu dia ia ser terrível, como é que isto aconteceu?

- E agora men? Sem ti o grupo não é a mesma coisa!! Crying or Very sad

Estava toda a tremer e decidi que o melhor era ir chamar alguém para me ajudar. Estava em pânico.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 11:37

Ela estava a desesperar e estava a ser sincera..pelo menos era o que parecia O.o E quando me diziam estas coisas eu ficava seriamente tocada e não me conseguia controlar, por isso deixei cair uma lagrima sem perceber muito bem se ela tinha reparado ou nao O.o

Quando percebi que ela daqui a nada se ia por na alheta, aproximei a mão do cu dela e apalpeio devagar, assim ela podia pensar que eu nao estava totalmente morta O.o ou ia ser suficientemente esperta para saber que eu estava a gozar com ela -.-

Uuuuh ela tinha o cu bom Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 12:00

Senti a mão dela no meu rabo. O.o E fiquei logo em histeria.

- Ashley!!! Ainda estás viva!! Oh graças a Deus!! Estás viva!!

O movimento dela foi fraco, mesmo a apalpar-me o rabo, mas eu estava em pânico, estava cheia de medo que ela morresse e ia perder uma das minhas melhores amigas. A ideia de que ela estava só a brincar nem me passou pela cabeça, eu estava mesmo assustada e parecia mesmo real.

- Fala comigo Ash... Diz qualquer coisa!!

Continuava a chorar muito, a tremer.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 12:04

Ela estava mesmo asssustada por isso decidi desfazer logo o plano, coitada, ainda morria ali O.o

- Então, vamos as compras ou...?

Fiz a minha voz super natural como se nada tivesse acontecido, apalpando-lhe o cu com mais força Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 12:13

Eu estava mesmo em pânico, não esperava isto, portanto, assim que ela falou e me apalpou o rabo como se não fosse nada, a minha reacção foi esta:

Crying or Very sad -> Sad -> Shocked -> pale -> Rolling Eyes -> Mad

- OH SUA CARA*** TU VAIS-ME FAZER UMA COISA DESTAS?? EU ESTAVA AQUI EM PÂNICO POR TUA CAUSA E TU A GOZARES COM A MINHA CARA??

Mas fiquei logo muito mais aliviada, afinal ela estava bem... Estúpida, um dia ela ia pagá-las bem. Acabei por respirar mais aliviada e abanei a cabeça a olhar para ela.

- És uma idiota! Odeio-te! -.-

Claro que não era verdade...
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 12:19

Desatei a rir e levantei-me toda encharcada enquanto ela gritava..e gritava...e gritava.

- Vê o lado positivo! Criei um conjunto de sensações em ti que provavelmente não vais ter mais. Agora há pessoas que pagam e tudo para serem raptadas. Chama-se a isso pagar para ter experiencias extraordinarias que nunca vais ter na vida -.- E eu ofereci-te uma Very Happy

Ela dizia sempre que me odiava, já não me espantava nada -.-

Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 12:21

Agarrei-me a ela a chorar. Fónix, eu tinha mesmo ficado em pânico e ela nem fazia ideia.

- Se voltas a fazer-me uma merda destas apanhas! Eu dou-te as experiências! -.-

Larguei-a e limpei as lágrimas, a sorrir e levantei-me.

- Anda lá, vamos limpar-nos que por tua causa estamos todas cagadas!
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 09 Out 2011, 12:24

Ri-me e fiz-lhe festinhas no cabelo.

- Foi giro ouvir tudo o que pensavas sobre mim Cool

Dei-lhe a mão e fomos embora. Estavamos vermelhas, de "sangue". uuuuh Cool
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 09 Out 2011, 12:25

Revirei os olhos, embora a rir.

- És mesmo atrasada! Laughing

Saltei para as costas dela a rir e fomos embora dali para nos irmos limpar.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 16:25

Mais um dia, mais uns sorrisos que se mandavam, mais uns passarinhos a cantar, mais umas músicas para se cantar... Pronto, está bem, eu estava demasiado feliz! -.- Acordei assim, o que é que se há-de fazer? Mais vle feliz que triste não é?

- ÉS LOUCURAAAA... O MEU DESEJOOOO... ÉS O SONHO QUE ME FAZ VIBRAAAAAR!

Pus-me a cantar mesmo aos altos berros. O.O Estava sozinha, n
o fazia mal.

É claro que eu estava a pensar no Tiago enquanto cantava e sentia-me super feliz. Ele era mesmo o meu príncipe encantado, nós íamos casar e um dia ter filhos lindos iguais a ele! Desta vez eu sabia que sim, que eu e ele íamos ficar juntos. Ele era completamente o melhor namorado do Mundo! Era um querido, sabia ser super cavalheiro, estava sempre a sorrir, era mesmo divertido e, para além disto, ainda era lindo de morrer e aquele sorriso dava-me a volta à moleirinha. Eu até fazia beicinho sempre que pensava nisso! o.o

- AAAAAHHH Tiagoooo! Tu matas-meeee com esse olhaar e esse sorrisoooo!!!

Sim, eu inventei esta música no momento e numa melodia completamente inexistente -.- Mas qual era o problema, qualquer coisa valia pelo mei bebé, né? Very Happy Além disso, eu estava sozinha. -.-

- Uff... Ser artista cansa! Shocked

Ainda me deixei ficar por ali a cantar músicas inventadas por mim naquele momento. -.-
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Ter 03 Jan 2012, 19:57

Eu tinha que passar correndo, porque o nome era "corredor". Logo, eu tinha correr o.O (xD)

Acabei entrando por um e tropecei em um gato que canta. Eu sabia que era um gato, porque era desafinado e uma vez o Lucas passou com a bicicleta por cima de um, e ele fazia igualzinho a esse!


-Ai, ai, ai! - gemi ao cair de joelhos no chão. Porcaria de gato! -.-

Esfreguei o joelho, que ia ficar roxo e acabei percebendo que o gato na verdade era a Zoey Shocked

Eu olhei para ela, incrédula. Ela era maluca, eu tinha certeza -.-

Depois de alguns segundos em choque, comecei a rir, por causa das músicas que ela estava cantando xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 12:53

Estava eu a dançar e a cantar muito descontraída, porque, pronto, apesar de ser um CORREDOR não quer dizer que se tenho de CORRER (-.-) então deixei-me lá ficar até que uma criatura tipo um monstro das neves caiu em cima de mim! Shocked

- AAAHHH!! Shocked

Ainda bati com a cabeça na parede e se ficasse com sangue o Tiago ia bater em alguém, e depois...

- Madrinha? o.O Olá! Very Happy Que fazes aqui? E porque é que me querias matar? Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 04 Jan 2012, 13:14

Eu me levantei depressa, ainda rindo xD

-Eu estava correndo, para passar por aqui, e tropecei no gato... Shocked - eu me calei. Não tinha que contar que ela cantava como um gato atropelado Shocked - então tropecei em você e cai Very Happy Mas isso já é normal, de acordo com o Max acontece sempre! Very Happy

Levantei uma das sobrancelhas.

- E o que você estava fazendo aqui? Suspect
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 13:17

- Qual gato, madrinha? Suspect Só estou aqui eu! Very Happy

Sim, eu sabia que a minha madrinha era pior que os camiões TIR -.- e que, provavelmente, fazia mais estragos que eles -.- mas era uma querida. Very Happy

- Eu só estou a cantar e a dançar! Vais dizer que não me ouviste? Very Happy (xD)

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 04 Jan 2012, 13:35

-Ah, gato nenhum Very Happy Eu disse errado... Shocked

Eu me sentei no chão, me segurando para não rir quando ela perguntou se eu não a tinha ouvido.

-Hum... É claro que ouvi, bebê! - escondi o rosto nas mãos, rindo baixinho. A Zoey era parecida com a Sofia, ela também acahava que sabia cantar xD
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 13:41

Achei estranha a atitude da madrinha Suspect porque ela mentia muito mal, e era óbvio que ali havia gato! Literalmente... -.-

- Estás a rir porque, madrinha? Shocked Fiz alguma coisa? Eu sei que às vezes esqueço-me de por as roupas a condizer mas hoje...

Disse isto dando uma voltinha.

- ...até estou bonita! Não estou? Shocked

Fiquei confusa, ela tava a rir de que afinal? Suspect E depois veio-me à cabeça outra ideia! Só se...

- OH MADRINHA!! Shocked Tu achas que eu canto mal! Shocked
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 04 Jan 2012, 13:50

-É claro que está bonita, bebê! - eu disse, mordendo o lábio com força. E bonita ela estava mesmo. Linda, até. Mas eu ainda achava engraçado, ela não perceber a coisa de cantar xD

-Cantar mal?? Nããããão, acha? o.O - levantei uma das sobrancelhas, tentando dar a entender que essa ideia nem tinha me passado pela cabeça o.o
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 13:53

A sério, ela mentia tão mal! -.- E aquela expressão de inocente não enganava ninguém! Aliás, nenhuma das "bitches" enganava ninguém quando queria fazer ar inocente -.- porque elas NÃO eram!

- Achas que eu canto mal, não achas? Sad

Não era verdade! Shocked O Tiago ouvia-me cantar montes de vezes e sorria sempre, a dizer que eu cantava super bem! Shocked (XD)

- Oh madrinha, se calhar tu precisas de ver se tens problemas de audição! Porque eu canto bem, a sério! o.o
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qua 04 Jan 2012, 13:58

Eu não posso rir. Não posso rir. Não posso rir. Shocked

Acabei me deitando no corredor e escondi o rosto nos braços, tentando fazer meu máximo para não demonstrar que estava rindo o.o

O Tiago só ouvia, porque se não ouvisse apanha depois xD


-Hum... - eu levantei o rosto devagar, recuperando o folego. - É claro... Já tenho que ver se tenho problemas com audição. Porque é claro que você canta bem! Very Happy - bem mal.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty lixo -----

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 14:01

Abanei a cabeça -.- Era óbvio que ela estava a gozar comigo e que, afinal, eu não cantava bem! Shocked Bem... Isto é que era um choque... o.O

- Hum hum... Suspect Bem, vamos comer! Very Happy

Eu já tinha percebido que não cantava bem, pronto, e que o Tiago afinal só me devia ouvir a cantar que era para eu ficar contente. Shocked Que querido! Very Happy

- Anda madrinha, vamos comer que estou cheia de fome!

Ajudei-a a levantar-se e, a rir da situação, fomos as duas comer ao Salão Grande.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 12 Abr 2012, 23:01

Estava a caminhar pela escola vagueando nos meus pensamentos até que dei por mim no corredor. Sentei-me num banco e coloquei o meu caderno de músicas no colo, esperando a imaginação chegar.

As aulas ainda não tinha começado por isso tinha que aproveitar os tempos livres para escrever mais alguma musica. Pego na caneta e começo a escrever algo..


" We're like a melody with no words
Until we figure it out
We sing
La, la, la, la, la, la I know it's simple, yeah
But it's worked right up till now
'Cause up till now, yeah

Every day's been like a dream world, oh
But now you're not just in my head, oh no "


Paro um pouco e continuo a escrever mas agora o refrão.

" Will we remember different summers?
It's like tossing your heart to see where it lands
Heads is easy
Tails is harder to plan
If we're starting all over again
And again and again
(Oh) "


Faço uma pausa, coloco a ponta da caneta na boca virando a cabeça para fora da escola à procura de algo que me inspirasse, até que me veio algo à memória e voltei a pegar na caneta..

" You know that I can't help but wonder
What's gonna happen next
I'm a little curious
Oh no yeah"


Risquei a última palavra e acrescentei outra, porque ficaria melhor assim.

" Every star that I stood under
When you were under it too
Did you ever think about us?

I hope you did, 'cause I can tell you
That's something I'll never forget
I won't forget"


Continuei a escrever, até que me cansei. Fecho o meu caderno e encosto a cabeça na parede, descansando um pouco..

Spoiler:
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Corredor                  Empty Re: Corredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos