EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Campos de Vólei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Campos de Vólei

Mensagem por Raquel Telles Seg 22 Abr 2019, 17:11

Se não me despachasse ia chegar completamente atrasada à minha aula. Não que tivesse vontade de ir, mas mesmo assim. Tinha que acabar esta porcaria toda e poder sair daqui.
Talvez eu gostasse de ficar na escola. Talvez me sentisse segura aqui. Talvez se me deixassem ficar aqui o meu passado deixasse de ser uma valente merda. E desde que aquele monstrinho loiro tinha aparecido no castelo que tudo era ainda pior. A sério. Via-o em todo o lado, era impressionante!
- Quer merda.
Resmunguei sozinha, ao lembrar-me do pequeno show dele ao pequeno-almoço. Ridículo, era tão exibicionista como o pai dele e provavelmente tão estúpido como a mãe.
Então porque é que eu continuava a pensar na cara dele? Era estúpido, eu não queria vê-lo nem pintado de ouro! Dos Malfoy eu queria era distância.
Mas eu já o tinha visto a ajudar um rapaz mais novo que se tinha magoad. Foi atencioso e, admito, muito querido da parte dele. Qualquer outra pessoa não tinha ligado mais do que leva-lo à enfermaria. Mas ele não só ajudou o rapaz com a ferida como ainda ficou a falar com ele.
Como é que eu sei isto? Porque estava neste momento feita estúpida a presenciar essa cena do inferno em vez de me pôr na alheta e parar de olhar para aquela criatura loira do demónio que apareceu para me foder a vida!
Raquel Telles
Raquel Telles
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2019, 20:53

Ainda te dói muito o braço?
Estava sentado no chão ao lado de um rapazinho do primeiro ano. Ele tinha escorregado na água vinda do banheiro e magoado o braço. E coitado do miúdo estava ali a tentar fazer-se de forte e não chorar mas aquilo devia lhe doer bastante.
- Sabes, não faz mal chorar, amigo. É normal se chorar quando se tem dores.
Sorri-lhe mas já tinha pegado na varinha para lhe limpar os arranhões.
- Isto vai doer um bocadinho, ok?
Ele acenou já meio a chorar e eu disse baixo o encantamento enquanto lhe ia limpando a ferida, e depois colocando ligaduras para ele chegar à enfermaria.
Eu sempre fui bom com magia de cura. Eu queria ser medibruxo por alguma razão.
- Melhor?
Ele acenou e sorriu para mim mas eu sabia que ele ainda estava com dores. Ajudei-o a levantar-se e deixei ele ir com os amigos.
Quando me virei para ir para fora do corredor estava lá bem no meio parado a criatura mais linda e perfeita que deus fez. Raquel Telles.
E ela estava já a olhar-me como se me quisesse bater. Ou saltar-me em cima. Eu ainda não fazia ideia de qual das duas. Mesmo que eu preferisse, e muito, a segunda.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Raquel Telles Seg 22 Abr 2019, 21:42

A sério, mas aquela criatura do inferno tinha algum defeito? Sem ser ser filho de quem era? Ele continuava a cuidar bem do miúdo e isso fez-me morder o lábio a olhar para ele. Um dia ia ser um bom pai, de certeza. Mas que porra? Porque é que eu estava a pensar isto?
- Melhor?
Ouvi-o perguntar e sabia que isso era a minha deixa para sair dali, antes que ele me visse e eu parecesse uma idiota ali especada. Mas não conseguia parar de olhar. Ele era tão... Tão lindo. Tão querido. Não! Não, isto não ia acontecer outra vez.
E depois ele viu-me. Bem, agora já ali estava, o melhor era continuar a seguir o meu caminho. Quando a criança se levantou passou por mim a correr com um sorriso. Segui-a com o olhar e depois voltei-me para ele. Tinha de ir por ali para a minha aula.
- Desde quando és enfermeiro? Gostas de te exibir em todos os campos?
"Bom dia". "Tudo bem?" "Queres ajuda?". Mas não. Eu tinha de atacar logo. Passei por ele no corredor. Tentava ignorar a espécie de íman que me puxava para ele. Porquê? Porquê eu? Eu não queria isto. Este monstrinho loiro ia dar cabo de mim.
Raquel Telles
Raquel Telles
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Convidado Seg 22 Abr 2019, 22:19

Levantei-me quando ela me dirigiu a palavra. Eu nem ainda tinha aberto a boca para ela e já estava ela a atacar com todas as garras. Eu não sei mas isso só me fazia querer irrita-la mais porque pelo menos assim ainda obtinha alguma coisa dela. Além disso, eu conseguia ver que ela queria saltar-me em cima da boa maneira quando ela estava assim.
- Por enquanto ainda não sou. Mas espera por isso.
Fiz um meio sorriso e quando ela passou por mim eu agarrei-lhe no braço.
- Bom dia também para si, senhorita.
Eu não me conseguia calar ao pé dela. Eu tinha quase a certeza que ela sentia alguma coisa por mim, nem que fosse só atracção. Mas se ela só me odiasse por causa dos meus pais então ela nunca, mas nunca, se iria ter metido comigo e mandado este tipo de bocas. Ela provocava por alguma razão.
E um dia eu ia deixar de ser um bom rapaz e quem ia usar boca era eu. E depois ela ainda me ia bater, mas não há felicidade sem dor. E eu também não me importava. Queria tanto experimentar beija-la. Não conseguia parar de pensar nisso. Desde da primeira vez que a vi. Pelo menos desde da primeira vez que a vi onde não era uma criança. Se os meus pais soubessem eles mandavam-me embora da escola num tempo.
- É boa educação dizer bom dia.
Falei com um sorriso a olhar para ela.
- Boa educação fica bem a uma cara tão linda como a tua.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Raquel Telles Ter 23 Abr 2019, 10:32

Fiquei surpresa quando ele deu a entender que iria ser um dia.
- Ah vais? Que bom para ti.
E quando ele me agarrou no braço senti que estava presa. Não no sentido de presa numa cela, mas sim presa no sentido de não querer de maneira nenhuma que ele largasse. Não conseguia negar que me sentia atraída por ele, mesmo que não quisesse. E não queria mesmo. Ele era o último rapaz com quem eu me queria meter.
- Bom dia também para ti. Pronto. Feliz?
Revirei os olhos, mas depois olhei-o. Que olhos tão lindos. E o sorriso. Fez o meu coração acelerar um bocado.
- Larga-me o braço, miúdo.
Semicerrei os olhos, mas sentia que não estava a ser nada ameaçadora. Pelo contrário, sentia-me eu ameaçada. E não estava a gostar disso. Nem um bocadinho. Oh Deus. Ele tinha de parar de me aparecer à frente. Ia perder o juízo assim. Quase levantei a mão para lhe tocar no cabelo, mas tinha de me controlar. Mas que porra?! Eu não queria fazer isso.
- Ouviste? Também é boa educação.
Raquel Telles
Raquel Telles
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2019, 12:23

- Um pouco mais contente, isso sim.
Eu continuava a sorrir e a agarrar-lhe no braço. Sem a magoar é claro eu não era nenhum idiota.
- Sabes o que me deixava mais feliz?
Fiz um meio sorriso e aproximei a minha cara dela.
- Ver se esses lábios são tão macios como parecem.
Eu estava a espera que ela me fosse bater ou algo assim. Mas eu não era capaz de resistir. Ela era tão linda. E ela também me provocava e isso não ajudava com nada. Eu tinha a certeza que se eu não fosse filho dos meus pais ela já me tinha beijado.
Quando ela me mandou largar-lhe o braço eu fiquei a olhar para ela curioso. Estava de olhos semicerrados a olhar para mim e a fingir que estava a ser ameaçadora. Mas não estava nada. Até parecia que não queria que eu a soltasse. Fiz um meio sorriso a olhar para ela.
- Esqueceste-te da palavra mágica, linda.
As coisas saíam da minha boca sem que eu fosse capaz de me controlar. Quando eu dava por mim já estavam a sair e ela ficava mais irritada comigo e isso só me deixava mais contente porque pelo menos tinha dela alguma reacção que não fosse olhares matadores. Mesmo que agora mesmo ela o estivesse a fazer.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Raquel Telles Ter 23 Abr 2019, 18:45

Já me tinham dito frases deste género. Já me tinham dito todo o tipo de coisas pirosas que se possa pensar. Já me tinham tentado engatar de todas as maneiras. E porque é que esta frase vinda dele me estava a deixar assim feita estúpida.
- O quê?
Foi a única coisa que consegui perguntar. Devia ter feito um sorriso irónico, mandado uma dica ríspida, largar-me dele e depois ir embora. Mas não. Eu queria beija-lo. Queria também sentir os lábios dele. Uau. Isto estava a correr bem.
- Qual palavra mágica?
A minha voz já não passava de um murmúrio e eu não me estava a sentir parva nem nada. Sentia-me simplesmente adormecida, como se não sentisse sequer o braço dele a agarrar-me. Queria que ele me puxasse mais para mais perto e ia poder beija-lo.
Não! Ia acabar com esta estupidez e este estado de dormência, que não me deixava pensar com clareza.
- Está quieto. Mas estás a passar-te da cabeça?
Tive de ser rápida no que dizia. Estava a ser difícil até para mim ser coerente! Isto tinha de parar.
Raquel Telles
Raquel Telles
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Convidado Sex 26 Abr 2019, 11:16

Pareceu que ela tinha ficado um bocado perdida com o que eu disse. E isso fez-me abrir um sorriso enorme. Com que então eu sempre a fazia sentir alguma coisa!
Ela estava a olhar para mim meio perdida. E não dizia nada com nada. Parecia mesmo hipenotizada e isso deixava-me mesmo mas mesmo contente.
A voz dela estava tão baixa e eu não conseguia deixar de sorrir. Puxeia um bocado mais para mim um bocado espantado por ela não reclamar.
Pelo menos isto era uma reação diferente da normal. Será que ela estava a começar a se interessar por mim?
- Tu sabes a palavra mágica...
Os meus lábios já estavam muito perto dos dela e tudo o que eu queria fazer era beija-la. Desde do momento em que a vi. Ela era tão linda. E dava cabo da minha cabeça.
- Não estou a fazer nada que tu não queiras. Aposto que se te largasse agora não te aguentavas das pernas.
E dei-lhe um beijo no canto dos labios com um sorriso divertido. Gostava disto. Eu gostava disto tudo dela. Gostava de andar a provoca-la. E mesmo que as vezes doesse a forma como ela me mandava para trás isso só me fazia quere-la ainda mais e querer que ela tomasse mais atenção a mim. E ela era tão linda. E tão inteligente! Sabia que ela tinha as melhores notas nas aulas dela. Ela era mesmo fantastica.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Campos de Vólei Empty Re: Campos de Vólei

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos