Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore; |
Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
Página 1 de 1 • Compartilhe
Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
- Bom dia Disse, quando entrei na sala. - Hoje, vamos falar sobre o Número do Desafio. - Ora bem, o Número do Destino indica as características que cada um deve aproveitar ao máximo e trabalhar melhor. Segundo a Aritmância, este número apresenta os talentos que uma pessoa possa ter e, ao mesmo tempo, que tenha medo de mostrar ou ambição de desenvolver. - Para calcular o Número do Destino, precisamos do primeiro e último nome da pessoa. Trabalhamos ambos os nomes separadamente, de acordo com a nossa tabela Aritmântica. Ou seja, tomemos por exemplo o meu nome: Nikka LaMote.
- Agora sabemos que o algarismo do primeiro nome é 1 e do último nome é 8. - De seguida, substraímos os dois algarismos. Neste caso, seria 8-1=7. Ou seja, o meu número de desafio seria o 7. E analisando pelos significados da 2ª aula, este número diz-me que devo aproveitar ao máximo a originalidade e a imaginação para superar os trabalhos difíceis e desafios que me vão surgindo. - Muito bem, agora quero que cada um de vocês calculem o vosso Número de Desafio e a respectiva análise do significado do algarismo dado. - Quando acabarem o Trabalho, deixem-no na minha secretária e podem sair.
|
Última edição por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:35, editado 2 vez(es)
Nikka LaMote
Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
Cheguei a sala cedo denovo, estava mais bem disposto do que de costume, entõ limitei-me a sentar junto da Zoey e escutar a aula, o meu nome no trablho tinha dado 0 entõ eu realmente não fazi idéia de como funcionava O.O, então só entreguei professora ver oque dava .-.
Sammuel Nathan Young
Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
- Bom dia! Faz como eu Samm
Depois pus-me a escrever:
- Percebeste? o.O
Depois pus-me a escrever:
- Percebeste? o.O
Convidado
Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
- Ahnnnn -.- Não entendo nada dessa meleca
Não estava nem um pouco a fim de entender também, meu dia estava indo de mal a pior...já estava é farta
Não estava nem um pouco a fim de entender também, meu dia estava indo de mal a pior...já estava é farta
Karoline Helena Lestrange
Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano
A aula era simples. Os alunos é que pareciam confusos. - Menino Young, o seu primeiro número foi mal calculado. Repare nos seus cálculos. O Menino atribui o valor 9 à letra L, o que não está correcto. A letra L tem de valor 3. Assim sendo o seu primeiro Número seria 3 e o seu último seria 9, o que daria um Número de Destino igual a 9-3=6 - E o Número 6 diz-nos que: - Ou seja, podemos dizer que o Menino Young deve aproveitar a sua capacidade de harmonizar todos à sua volta para ser capaz de ter uma excelente carreira. Depois a Menina Zoey também fez os seus cálculos: - Menina Zoey, com os seus números 6 e 4, podemos ver que o seu Número de Destino seria o 2, o que quer dizer: - Resumindo, este número diz-nos que a Menina Zoey deverá trabalhar mais nas suas qualidades positivas e não se deixar levar pelas características menos favoráveis. - Bem, por hoje é tudo. Estejam preparados para o Exame que virá em breve. Deixei-os sair a todos, arquivei os trabalhos e preparei algumas questões para o exame. Depois saí. |
Nikka LaMote
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|