EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Dom 02 Set 2012, 23:52


- Bom dia Smile Disse, quando entrei na sala.

- Hoje, vamos falar sobre o Número do Desafio.

- Ora bem, o Número do Destino indica as características que cada um deve aproveitar ao máximo e trabalhar melhor. Segundo a Aritmância, este número apresenta os talentos que uma pessoa possa ter e, ao mesmo tempo, que tenha medo de mostrar ou ambição de desenvolver.

- Para calcular o Número do Destino, precisamos do primeiro e último nome da pessoa. Trabalhamos ambos os nomes separadamente, de acordo com a nossa tabela Aritmântica. Ou seja, tomemos por exemplo o meu nome: Nikka LaMote.

Nikka
59221=5+9+2+2+1=19=>1+9=10=>1+0=1
LaMote
314621=3+1+4+6+2+1=17=>1+7=8
- Agora sabemos que o algarismo do primeiro nome é 1 e do último nome é 8.
- De seguida, substraímos os dois algarismos. Neste caso, seria 8-1=7. Ou seja, o meu número de desafio seria o 7. E analisando pelos significados da 2ª aula, este número diz-me que devo aproveitar ao máximo a originalidade e a imaginação para superar os trabalhos difíceis e desafios que me vão surgindo.


- Muito bem, agora quero que cada um de vocês calculem o vosso Número de Desafio e a respectiva análise do significado do algarismo dado.

- Quando acabarem o Trabalho, deixem-no na minha secretária e podem sair.



para entregar o trabalho:


Última edição por Nikka LaMote em Seg 17 Set 2012, 14:35, editado 2 vez(es)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 03 Set 2012, 02:40

Cheguei a sala cedo denovo, estava mais bem disposto do que de costume, entõ limitei-me a sentar junto da Zoey e escutar a aula, o meu nome no trablho tinha dado 0 entõ eu realmente não fazi idéia de como funcionava O.O, então só entreguei professora ver oque dava .-.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Convidado Seg 03 Set 2012, 13:54

- Bom dia! Very Happy Faz como eu Samm Smile

Depois pus-me a escrever:



- Percebeste? o.O
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 03 Set 2012, 23:17

- Ahnnnn -.- Não entendo nada dessa meleca

Não estava nem um pouco a fim de entender também, meu dia estava indo de mal a pior...já estava é farta
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 12:26

- Então Karol? Neutral que é que foi, babe?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Seg 17 Set 2012, 14:51

A aula era simples. Os alunos é que pareciam confusos.

- Menino Young, o seu primeiro número foi mal calculado. Repare nos seus cálculos. O Menino atribui o valor 9 à letra L, o que não está correcto. A letra L tem de valor 3. Assim sendo o seu primeiro Número seria 3 e o seu último seria 9, o que daria um Número de Destino igual a 9-3=6

- E o Número 6 diz-nos que:

O Seis representa harmonia, amizade e vida em família. Os Seis são leais, confiáveis e amorosos. Adaptam-se facilmente. Saem-se bem no magistério e nas artes, mas em geral não tem sucesso nos negócios. São, por vezes, propensos a fofocas e à vaidade.
- Ou seja, podemos dizer que o Menino Young deve aproveitar a sua capacidade de harmonizar todos à sua volta para ser capaz de ter uma excelente carreira.

Depois a Menina Zoey também fez os seus cálculos:
- Menina Zoey, com os seus números 6 e 4, podemos ver que o seu Número de Destino seria o 2, o que quer dizer:
O Dois representa interação, comunicação mútua, cooperação e equilíbrio. Os Dois em geral têm uma natureza imaginativa, criativa e meiga. Paz, harmonia, compromisso, lealdade e honestidade são suas características. Mas o Dois também introduz a noção de conflito, de forças opostas e os lados contrastantes das coisas: noite e dia, bem e mal. Os Dois podem ser reservados, melancólicos, inibidos e indecisos.
- Resumindo, este número diz-nos que a Menina Zoey deverá trabalhar mais nas suas qualidades positivas e não se deixar levar pelas características menos favoráveis.

- Bem, por hoje é tudo. Estejam preparados para o Exame que virá em breve.


Deixei-os sair a todos, arquivei os trabalhos e preparei algumas questões para o exame. Depois saí.



AULA ENCERRADA
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula 4 de Aritmância do 3º Ano Empty Re: Aula 4 de Aritmância do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos