EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Parque Infantil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parque Infantil Empty Parque Infantil

Mensagem por Escola de Magia PT Qui 01 Nov 2012, 12:53







Parque Infantil

Brincadeiras ao ar livre, actividades ligadas à Natureza e aprender respeitando o meio ambiente.

EMPT
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Convidado Qui 01 Nov 2012, 12:55

- ÉÉÉÉÉ! cheers

Quando a professora disse que podíamos ir brincar para a chuva fiquei logo toda feliz. Não gostava nada da chuva, como a mamã. Gostava era de brincar ao Sol, na rua.

- SOU A PRIMEIRA, SOU A PRIMEIRA! O.O

Fui logo a correr para o escorrega para ser a primeira a escorregar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Eliana Riddle Qua 01 maio 2013, 22:36

A mamãe e o tio não queriam me deixar vir na escola, mas eu queria muito vir pra aprender coisas novas com a professora. Hoje tinha uma menina nova na turma. Ela tinha os cabelos da cor dos da tia Karol, mas acho que não gostava de falar com ninguém. Viva calada na dela. Pelo menos eu tinha meu irmão e a Marian. Gostava de brincar com eles.
Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Angela Elena Amaral Qua 01 maio 2013, 22:49

Tinha muitas meninas na minha nova escola. Mais até do que meninos. Mas eram todas chatas e enjoadas, não gostava delas. Preferia mesmo era brincar com as minhas bonecas num canto do parquinho, era bem melhor.
Meus pais diziam que eu não devia me meter com sangues ruins e traidores do sangue e que eu devia ser como minha irmã Zayra. Eu não entendia muito bem, mas a minha irmã era minha super-heroína!
Very Happy
Angela Elena Amaral
Angela Elena Amaral
1º Ano - Hufflepuff

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Emmalina Garcia Qui 29 Ago 2013, 19:37

Minha mamãe me trouxe para a escolinha. Deve ser muito divertido brincar com outras crianças, eu pelo menos nunca brinquei, apenas com minha prima, a Samantha, mas ela já é grandinha. Sou levada para o parquinho, não tinha muitas crianças, e as poucas que tinham já estava a brincar com outras. Então fiquei lá, sozinha! Foi então que uma borboleta apareceu, voando em círculos perto de mim, parando ao tocar meu nariz. Eu senti cocegas e cai na gargalhada.
Emmalina Garcia
Emmalina Garcia
Criança

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Infantil Empty Re: Parque Infantil

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos