EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Praça Municipal de Vila Laguna

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Escola de Magia PT Dom 10 Mar 2013, 01:00

Relembrando a primeira mensagem :


Praça


A praça da vila é uma zona de convívio para os habitantes. Ocasionalmente nos Verões há uma festa tradicional.



EMPT


Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 21:12, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo


Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Riddle Dom 10 Mar 2013, 20:03

Olho meu mano. Ele até que estava bonitinho naquela roupa e assim que ele reclamou o vovô Gastón ligou o ar condicionado. A mamãe ficou calada o percurso inteirinho.

-Não. Mas eu seu que a mamãe e eu estamu bue giras! E tu tá um pouquinho tamem... Essa tua roupa é nova né?
Eliana Riddle
Eliana Riddle
1º Ano - Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Eliana Carey Potter Dom 10 Mar 2013, 20:07

TOMAS CAREY POTTER ( meu persona tbm - ass duda) - *chego ja depois da hora que a minha tia tinha posto no convite, paro de correr perto da multidao de gente e vejo que afinal ainda n começou. Vou comprimentar o meu pai e sento-me junto da minha irma Eliana e do seu namorado -.-' *
Eliana Carey Potter
Eliana Carey Potter
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Bernardo Riddle Junior Dom 10 Mar 2013, 20:10

- Eu nao gosto.. E a mamae esta bonita, voce nao... MAE a roupa pica... Nao gosto dito... Sad Keo voltar para casa...
Bernardo Riddle Junior
Bernardo Riddle Junior
2º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Olivia Lefevre Dom 10 Mar 2013, 20:12

(páhahahaha - gostei. a fazer o Tom pela Eli...)

- Como? O noivo? Sim.. Está bem vistosos... E aqueles olhos verdes... A falar dos olhos do Crucior tendo em vista que s olhos do noivo são azuis. Repara na "outra" que acenou para ele. Quem é aquela sujeita?
Olivia Lefevre
Olivia Lefevre
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Gastón Lecoq Dom 10 Mar 2013, 20:13

- Bernardo agora nao podemos.. Hoje e um dia muito especial para a vossa mamae e pr o vosso tio... Tera que aguentar so mais um pouco... E vai ver que nao ser tao mau... *sorriu*
Gastón Lecoq
Gastón Lecoq
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Dom 10 Mar 2013, 20:16

*vejo o carro dar a volta a praça e respiro fundo. Olho o meu tio Artur que iria dirigir a cerimonia*
- Onde anda a Tia?? Eles estao a chegar...
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 20:18

-Exato filho. Aguenta só mais um pouco... O vovô até ligou o ar condicionado pra vocês... Olha já chegamos. Vamos ficar um pouco parados aqui pai? Ou já podemos ir?
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Gastón Lecoq Dom 10 Mar 2013, 20:20

*paro o carro a entrada e olho pela janela*
- Seu noivo nao vai ter madrinha nao? É que e a unica coisa faltando... e talvez o coraçao dele... e a vontade de respirar *sorriu a brincar com ela* vai-lhe dar uma coisinha ma. Mas por mim podemos ir...
Gastón Lecoq
Gastón Lecoq
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 20:23

Cheguei a Praça Municipal de Vila Laguna para o casamento e vi todos a conversarem.... A noiva ainda não devia ter chegado!
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Selena Fonseca Dom 10 Mar 2013, 20:27

Cheguei á Praça de Vila Laguna para o casamento da professora Amber Lecoq e do senhor Vasco Potter.... eu gostava muito da professora Amber... ela era muito simpática Very Happy
Avistei o Tiago na entrada e corri para ele
Olá Tiago.... A noiva já chegou?
Antes que ele falasse dei-lhe um beijo na boca e percebi que a noiva ainda não tinha chegado :*
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Átila Von D'Estaign Dom 10 Mar 2013, 20:28

Chego ao casamento acompanhado de Mel.
Cumprimentei Tiago e Selena. O noivo via-se claramente que estava extremamente nervoso. Sentamos-nos num dos bancos e esperamos o casamento começar.


Última edição por Átila Von D'Estaign em Dom 10 Mar 2013, 21:15, editado 1 vez(es)
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por João Smith Dom 10 Mar 2013, 20:29

Desaparatei perto da Praça Municipal e percebi logo pelo nervosismo das pessoas que a noiva ainda não tinha cheagado mas também não faltava muito Very Happy
Encontrei alguns colegas meus e depois encontrei a mesa da comida.... uau Cool
João Smith
João Smith
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Melanie Heart Dom 10 Mar 2013, 20:30

Chego com o Átila e sento-me ao lado dele, vejo a Selena e o Tiago e pisco o olha a Selena, mas só a selena, dou a mão ao meu namorado e esperamos que a noiva chegue.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Jonathan Azevedo Dom 10 Mar 2013, 20:33

Aparatei perto da Praça de Vila Laguna com o meu fato apromado e aproximei-me dos bancos para me sentar e esperar a noiva.... A minha amiga Amber Very Happy
Jonathan Azevedo
Jonathan Azevedo
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 20:39

Retribui o beijo e diz:
Não ainda não chegou....
Vejo o Atila e a Melanie a chegarem e vou para os bancos.... na fila da frente... não queria conhecer outra vez a Melanie -.- Fiquei á espera da noiva
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Selena Fonseca Dom 10 Mar 2013, 20:49

Acho que aquele clima de casamento me fazia mal... quero diz, estava mais romântica
Vi a Melanie a chegar com a Átila e depois de ela me piscar o olho retribuo enquanto beijo o Tiago.... depois vamos para os bancos esperar pela noiva Very Happy
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Hermy Potter Dom 10 Mar 2013, 20:50

*aparata perto de crucior*
Hermy Potter
Hermy Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Vasco Potter Dom 10 Mar 2013, 20:55

- Tia Very Happy Aleluia... Me desculpe.. Quer ser a minha madrinha? Claro que sim, eu sei Very Happy *abraço-a* Obrigado
Vasco Potter
Vasco Potter
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 20:55

Antes




Eu já havia passado pelo ritual da Purificação da Flora ao nascer do sol com a Hermy Potter na Ilha dos Dragões. Foi tudo tão lindo! Ser levada pelo dragão-rei, plantar as sementes das flores de onde saíram as fadinhas que seriam as guardas dos meus bebês. Foi tudo magnífico!

Depois que o dia já tinha clareado voltamos para minha casa e fizemos o bolo . Ele era enorme, penso que ela e eu exageramos um pouco. Tão logo minha mãe e meu pai (a senhora Ligia e o senhor Gastón Lecoq) apareceu com meus irmãos para me ajudar. O pequenos estavam tão sonolentos que os colamos em um bercinho no quarto do León. Todos ainda dormiam. Já tinha toda a comida pronta e tudo pronto no jardim da minha casa. Minha mãe e Hermy decidiram que o melhor era que eu não me arrumasse ali tendo em conta que o Vasco estava a dormir e poderia acordar a qualquer momento.

Fomos para a casa dos meus pais onde as duas me encheram de perfume, enfeites de cabelo e tudo mais. Minha mãe me deu um sapato branco de veludo e um broche azul para colocar no cabelo, combinando assim com o vestido de noiva feito sob medida pela Hermy, que por sinal era lindo!

A babá dos meus pequenos ficou a cuidar das crianças e meu pai foi me buscar na casa dele para levar até a praça onde seria o casamento. A minha Lila e meu Bernardo vieram com ele e já estavam prontos. Na verdade estavam um encanto de tão lindos. A Lila iria espalhar pétalas de rosas azuis pelo canho e meu Bernardinho a levar as Alianças. Minha mãe e Hermy foram na frente e depois fomos eu, meu pai e meus filhos na ferrari que antes era vermelho e agora com a nova pintura estava branca com uns detalhes em azul. Tudo por conta do casamento.

Ficamos a dar umas voltas pela cidade no carro até chegar o momento e a praça já está com os convidados.


Agora


Meu pequeno estava a reclamar da roupa. O coitadinho não estava acostumado a vestir aquele tipo de roupa. Respiro fundo ao perceber que já estava na hora e a praça estava cheia de gente.

-Oh pai. Não fales assim. Sabia que os meus padrinhos vai ser surpresa? Nem eles mesmo sabem que vão ser meus padrinhos...

Olho pela janela a notar a ausência da Hermy.

-Vamos?

Já estava um tanto ansiosa. Havia uma mesa com alguma comida caso os convidados sentissem fome. Banquete mesmo os esperava no jardim da minha casa... Mesas enormes com comidas e bebidas, música ao vivo e tudo o que tínhamos direito. Uma festa para ficar marcada na memória de todos. Por falar nisso... Notei que a banda de músicos que iria tocar a "marcha nupcial" já se encontrava a postos. Eu havia contratado um grupo vindo do nordeste do Brasil especialmente para isso. Me encantava os ver tocando suas sanfonas.

Comidas dos mais diferentes tipos. Tinha comidas típicas de Portugal, Brasil e Argentina. E algumas iguarias francesas é claro. Haveria uma mesa enorme somente para cupcakes e demais docinhos.

Eu já estava pronta. Meus cabelos por causa da gravidez estavam castanhos e combinava perfeitamente com a música que iria tocar quando eu aparecesse.


Última edição por Amber Lecoq em Dom 10 Mar 2013, 20:57, editado 1 vez(es)
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Crucior Potter Dom 10 Mar 2013, 20:56

muitas prendas ? vens carregada... já são 13 sacos cheios...
Crucior Potter
Crucior Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Selena Fonseca Dom 10 Mar 2013, 20:59

Avistei a noiva ao longe e disse ao Tiago:
Ela vem ai... Very Happy
Selena Fonseca
Selena Fonseca
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Gastón Lecoq Dom 10 Mar 2013, 21:01

- Entao vamos la filha. *saio do carro e vou abrir a porta do carro para que Bernardo e Eliana saissem na frente* K lindos Smile *espero que a minha mulher ligia saisse do carro tambem e dou o meu braço a amber para a ajudar*
Gastón Lecoq
Gastón Lecoq
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Hermy Potter Dom 10 Mar 2013, 21:04

claro que sim ! e depois olhe ali * aponta para uma mesa onde estavão muitos presentes dela* o maior é para ultimo ! agora vamos contempla-la, e desculpe vasco, estive a preparar o resto dos presentes...
Hermy Potter
Hermy Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Tiago Azevedo Dom 10 Mar 2013, 21:06

Avisto um senhor no carro a ajudar a Amber, nossa professora a sair do carro...
É, ela vem aí Very Happy
Tiago Azevedo
Tiago Azevedo
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Amber Potter Dom 10 Mar 2013, 21:09

Oh! Estava tudo a ser perfeito pela primeira vez!!! Duas crianças a ir na frente, um menino com alianças e a menina a espalhar pétalas pelo caminho. Toda a gente ali. Meu pai de bom grado a me levar ao altar sem querer matar o noivo... Minha mãe foi até na frente para dá sinal para os músicos começarem e para ficar perto dos pais do noivo. Isso sem falar que quem iria nos unir era o Artur! Enfim, melhor impossível...

Me preparei, mas não tirei o sorriso do rosto. Tão logo os músicos começaram a tocar e o vocalista a cantar. Esperava que os convidados não estranhassem


A minha Eliana e o Bernardo foram à frente a fazer o que deviam fazer. A Eliana Alai começou a espalhar as pétalas azuis seguida pelo Bernardo que levava as alianças numa pequena almofada. E por fim fomos meu pai e eu, aproveitei pra ir dançando um bocadinho por estar muito feliz.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Municipal de Vila Laguna - Página 2 Empty Re: Praça Municipal de Vila Laguna

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos