EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sistema de Aulas e de Avaliação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de Aulas e de Avaliação  Empty Sistema de Aulas e de Avaliação

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sex 05 Abr 2013, 16:15



Sistema de Aulas



Duração das Aulas



» As aulas vão ser iniciadas na primeira segunda feira de cada mês. Se houver alguma mudança quanto a isso, a administração irá avisar via MP.

» Não irá existir uma aula de apresentação, a apresentação é feita na primeira aula, que irá conter matéria e a tarefa de aula [Ver abaixo.].

» Cada aula poderá ser respondida pelos alunos durante 12 dias, depois da postagem do Professor. Depois disso é encerrada.

» Depois desses 12 dias, existe dois dias de descanso.

» Todas as aulas iniciam-se a uma segunda e encerram na 2ª sexta.

» Serão 4 aulas ao todo por ano.

» As aulas encerram-se 54 dias (pois o ultimo fim de semana, que haveria de contar como descanso, já não conta) a seguir ao inicio, sempre.


Postagens das aulas


» Os professores tem que criar uma aula com interação, matéria e com a tarefa de aula. Em um único post. Com o minimo de 150 palavras.

» Os alunos terão de fazer um unico post como resposta da aula com 100 palavras no mínimo. Com desconto se tiver menos 25 palavras que o indicado.

» Dúvidas sobre a matéria irão ser colocadas por MP aos professores respectivos.


Método de avaliação


» As notas serão dadas a cada aula, e no final do ano será feita a média das 4 aulas.

» As notas podem ir de 0 a 100 em cada aula. No final do ano lectivo é feita uma média geral.

» Os 100 pontos serão devidos em:

                            → 30% de criatividade na aula e na tarefa;
                            → 10% ao comportamento do aluno;
                            → 20% aos erros de gramática, lógica e matéria;
                            → 40% á tarefa de aula;

» A média final, deverá ser igual a 50, abaixo disso o aluno será chumbado.

» As médias, serão feitas pelo seguinte critério:

        → Ex: 1º Nota + 2º Nota + 3º Nota + 4º Nota = Soma Das Notas ÷ 4 (aulas dadas) = Média Geral

» Se tiver mais ou menos aulas, a média será dividida pelo numero de notas de aulas dadas.

» Depois a média de cada disciplina será juntada e feita a média total, mais uma vez, menor que 50 de média, o aluno será chumbado de ano.


Exames de recuperação

» Os alunos com media com menos de 50% poderão ainda ter hipótese de passar de ano com um exame final.

» O exame será postado um dia depois do final das aulas. E os alunos terão 7 dias para os enviar aos determinados professor por MP.

» O exame irá abordar a matéria daquele ano.

» Os professores terão duas semanas para os corrigir.

» Depois de sair as notas de todos os alunos, quando for novamente a 1ª segunda feira de cada mês, as aulas voltam a ser dadas.


Aos Professores

» Se for necessário, os professores podem postar as 4 aulas no mesmo dia. Nem os professores nem os alunos serão penalizados por isso. E continuará a contar a postagem dos alunos com a contagem de doze dias de postagem, com dois de descanso.

» Se por alguma razão não poder postar a aula num dia, deve avisar. Nos depois postaremos com uma das contas administrativas.

» Os exames inicialmente, para que nada se perca, devem ser postados na zona privada de professores.

» Podem encontrar outros tópicos importantes na zona privada de professores, por isso tenham sempre atenção a essa zona.







Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos