EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Qua 09 maio 2012, 15:27


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Cheguei na sala de aula e o aluno da aula anterior ainda não havia chegado. Sentei-me à mesa, abri minha pasta e comecei a dar uma olhada no meu cronograma de aula. Assim que o aluno Florian Fox chegou, o cumprimentei.
-Bom dia senhor Fox. Espero que seus amigos do 4º ano apareçam. O senhor fez a atividade que lhe passei na aula anterior?

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Florian Fox Qui 10 maio 2012, 17:52

Cheguei à sala e fui para o meu lugar
Bom dia - disse eu antes de me sentar.
Após ouvir a questão, respondi - Fiz sim, está aqui - entrega-lhe:

Spoiler:
Florian Fox
Florian Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Ashley Gilbert Sex 11 maio 2012, 08:52

- Bom dia Smile - Fui para o meu lugar e sentei-me. - Alguns daqueles nomes nao me são estranhos..
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Kevin Winslet Sex 11 maio 2012, 09:00

- Bom dia a todos..
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Sex 11 maio 2012, 20:05


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Após o aluno Fox me entregar sua atividade comecei a ler em voz alta para ver se não tinha nehum erro. Enquanto eu fazia isso um aluno e uma aluna adentraram a sala e deram "Bom dia". Após eu ler o texto...
-Excelente trabalho senhor Fox! E bom dia senhor e senhorita. Não se atrasem novamente, ok! Sou Amber Lecoq, sua nova professora. Depois peguem com o senhor Fox os assuntos que perderam ou me procurem ao final da aula para saber sobre a aula passada e sobre a atividade que vocês perderam tudo bem? Agora poderiam me dizer seus nomes meus queridos? Disse eu ao sorrir.

Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Ashley Gilbert Dom 13 maio 2012, 10:02

- Eu chamo-me Ashley Smile
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Kevin Winslet Ter 15 maio 2012, 11:51

- Eu sou o Kevin! Primo da Ashley o.o
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Ter 15 maio 2012, 18:45


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Depois das apresentações iniciei minha aula...
-Sejam Bem-Vindos, senhorita Ashley e senhor Kevin, a classe de história. Hoje Vamos continuar com o assunto da aula passada: "Grécia Antiga - A Origem dos bruxos superiores". E seguindo o mesmo esquema da aula anterior, anotem o que acharem importante da minha fala. Disse eu ao sorrir. "Zeus ficou sendo o supremo bruxo do Céu e senhor do Olimpo. Sua arma era o raio. Hades ficou sendo o bruxo do mundo Inferior e Posêidon era o bruxo dos Mares.
Zeus se casou com sua irmã Hera que ficou sendo a bruxa do amor conjugal e da fecundidade.
Héstia e Deméter, irmãs de Zeus, ficaram sendo: a primeira bruxa do lar e a segunda, bruxa da agricultura.
Da união de Zeus com Hera e de Zeus com outras pessoas nasceram vários bruxos superiores.
Os outros bruxos superiores eram: Ares( bruxo da guerra), Hefestos (bruxo do fogo), Ilítia(sua missão proteger mulheres na hora do parto) , Hebe(fazia trabalhos domésticos no Monte Olimpo), Atena( a bruxa da inteligência), Afrodite ( bruxa do amor e da beleza), Apolo( bruxo do sol, das artes e da razão) ,Ártemis(bruxa da lua da caça e da fecundidade animal), Dionísio(bruxo do vinho, do prazer e da aventura) e Hermes( bruxo do comércio e comunicações), Hades( bruxo do mundo subterrâneo),Zeus(bruxo dos céus, do raio e do trovão), Posêidon( bruxo dos mares), Hera( bruxa do amor conjugal e da fecundidade), Héstia( bruxa do lar) Deméter(- bruxa da agricultura).
Zeus era um marido infiel e teve várias amantes na terra. Uma delas foi Leda, que teve dois filhos com eles: Helena e Pólux.
Helena era uma bruxa inferior tida como a mulher mais bonita de toda a Grécia, até porque sua mãe, Leda, era uma veela.
O nascimento de Helena e seus irmãos se deram de uma maneira muito estranha: numa única noite, Leda se uniu ao sei marido, o rei Tíndaro, e a Zeus, o mais poderoso dos bruxos da Grécia Antiga, sob a forma de cisne( por ser muito poderoso Zeus podia se transformar em qualquer tipo de animal, ou fenômeno da natureza: ex: cisne, touro ou chuva de ouro.) Leda pôs dois ovos. De um destes, saiu Castor e Helena; do outro saiu Pólux e Clitemnestra. Pólux e Helena são filhos de Zeus. Castor e Pólux são conhecidos como Dióscuros.
A beleza de Helena era estonteante, e ainda criança foi raptada por Teseu e levada para Ática, mas os Dióscuros libertaram-na."
(Respirei fundo e...) -Bem meus amores, por hoje é só. Não vou passar nenhuma atividade para a próxima aula. Para os que não vieram na aula passada, vocês preferem pegar o assunto da aula anterior com o senhor Fox, ou preferem marcar uma aula extra comigo fora do horário de aula?


Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Kevin Winslet Qua 16 maio 2012, 12:53

- Nós depois pedimos aos apontamentos ao Florian.
Kevin Winslet
Kevin Winslet
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Amber Potter Qua 16 maio 2012, 21:03


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
( N )umquam vigilemus a dormientes bestia
missionary in a foreign field.

Assim que o aluno me respondeu eu lhe falei.
-Ok então! Estão dispensados meus amores.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 17 maio 2012, 21:59

- Tchau Smile - E fui embora com o Kevin.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano Empty Re: Aula n° 02 de História da Magia do 4º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos