EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Qua 09 maio 2012, 20:41

- Bom dia, criaturas What a Face Hoje vão ver um pequeno video e para TPC quero que façam um resumo do que viram.



Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 00:41

- Boa, um filme! Very Happy

Disse toda feliz, sentando-me numa das mesas da frente. Durante a aula fui tirando alguns apontamentos e depois saí.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 11 maio 2012, 20:51

- Bom dia, professor Smile - falei, enquanto entrava na sala e me sentava na minha mesa.

Uau, parecia que íamos ver um filme por isso fiquei atenta a este e fui anotando algumas coisas, visto que íamos fazer um tpc sobre o mesmo Suspect
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Sáb 12 maio 2012, 01:24

Cheguei na sala,sentei, e ouvi o professor falar:

-Bom dia, criaturas What a Face Hoje vão ver um pequeno video e para TPC quero que façam um resumo do que viram.

-Ótimo,um filme!

Assisti o filme escrevendo algumas coisas,quando acabou esperei o professor nos liberar.
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Sáb 12 maio 2012, 01:29

-Um filme! Legal!



Assisti o filme,anotanto algumas coisas,quando terminei, fiquei aguardando o professor nos liberar,
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Paul Stewart Seg 14 maio 2012, 18:15

aula encerrada.
Paul Stewart
Paul Stewart
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 15 maio 2012, 16:14

Quando o professor nos disse que a aula já tinha terminado, levantei-me enquanto arrumava as minhas coisas na mochila e depois saí da sala.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano Empty Re: Aula n° 03 de Estudo dos Muggles do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos