EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Mansão Leand Willis

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Qua 07 Set 2011, 09:31

Mansão Leand Willis Tumblr_lq22dwLvHh1qdojkao1_500

Mansão Leand


Localização: London Street, 425, perto de uma praia fluvial.
Arquitectura: A mansão tem uma mistura de estilos arquitectónicos, que passam pelo contemporâneo e rústico.
Número de andares: Dois.
Divisões: 4 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, despensa e 3 casas de banho (uma no andar de baixo, outra no andar de cima, e mais outra no quarto de Joanna e Guilherme).
Exterior: Um extenso jardim com piscina e uma garagem.
História: Originalmente, tinha metade do tamanho e pertencia a Joseph Firehawk, que a deu de presente a Joanna Leand, quando esta casou com Bernardo Riddle. O casal fez algumas obras na casa e viveu lá durante todo o casamento, mudando o nome da habitação para Mansão Leand Riddle. Depois do divórcio, Joanna ficou com a casa, alterando de novo o nome desta, que agora é a residência da família Willis.
Residentes: Guilherme, Joanna, Tiago e Maria.


Última edição por Joanna Leand Willis em Sáb 05 maio 2012, 03:30, editado 1 vez(es)
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 15 Set 2011, 22:43

Não tinha nada para fazer, por isso decidi ir ate casa da Joanna para ver como ela estava. Ainda não tinha falado muito com ela desde a Guerra Final, e não sabia muito bem como andava o assunto das drogas.

Cheguei lá e toquei à campainha.
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 10:57

Já estava em casa há um tempo. Era um sábado e eu não ia trabalhar para o Ministério. Por isso decidi que ia fazer algo de útil e decidi mimar um pouco a minha princesa linda.

- Muito bem Guilherme, vamos lá mostrar o que vales, que ela merece. Primeiro, jantar! Eish... O.o Agora é que é o elas... Eu não sei cozinhar! O.O

Mas pelo Jóna eu ia tentar, e portanto pus-me a pensar numa comida que ela adorava: Cozido à Portuguesa! Cool O problema era: como é que eu ia fazer isso? O.o Não importava. -.- Ia fazê-lo.

Para além do jantar ia fazer mais coisas, porque eu queria que ela se sentisse mesmo especial e que eu gostava dela, já que ela andava sempre em pânico com a ideia de eu fugir a meio do casamento ou que ia troca-la. Não a censurava, depois do que passou com o Bernardo. Aliás eu sempre disse que ela devia era ter casado comigo e que o Tiago devia ser meu filho. Não é que tivesse sido por falta de tentativas minhas e... O.o Pronto... -.-

Lá foi o Guilherme, no seu porte descontraído Cool comprar duas caixas cheias de pétalas de rosas e uma caixa de velinhas daquelas pequeninas, porque, não sei porquê, as raparigas acham piada. O.o Aproveitei já que tinha que sair para ir logo comprar tudo o que precisava para o jantar, mas como não me queria aventurar, resolvi comprar a sobremesa já feita. O.o Voltei para casa e fui deixar tudo na cozinha.

Dirige-me ao quarto e abri a cama com os lençóis muito bem dobradinhos e enchi a cama com as pétalas de rosas e depois espalhei algumas das velas pequenas pelo quarto, na altura era só acende-las. Devo dizer que ficou espectacular! Cool Aproveitei o resto que sobrou e fui poe a casa de banho da mesma maneira, para depois lhe preparar um banho relaxante. Ela tinha tido uns problemas no trabalho e merecia.

Assim que acabei tudo vim cá para baixo e pus-me a cozinhar. Pronto, foi difícil, mas seguindo a receita acho que até ficou com bom aspecto Cool Além disso se algo corresse mal, sempre tinha a sobremesa. -.- Que não fui eu que fiz...

Depois de preparar tudo, inclusive a mesa de jantar, fui despachar a mim e pôr-me todo jeitoso para a minha noive e fiquei à espera dela enquanto via televisão.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 14:49

As coisas na redacção não andavam a correr pelo melhor e já há algum tempo que eu me sentia em baixo. Além disso, tinha esta paranóia (que eu tenho noção que é paranóia) de não conseguir casar com o Gui.
Fui para casa meio desanimada, depois de mais uma discussão feia com a Rita Skeeter e outra pessoa da equipa e entrei. O Gui estava sentado no sofá a ver televisão e isso deixou-me um bocadinho aliviada. Se ele estivesse a trabalhar iria ser difícil para mim, porque precisava mesmo dele para me animar um bocadinho mais.

- Olá, meu anjo. - Disse eu, dando-lhe um beijinho na testa e depois um nos lábios. Sentei-me ao lado dele e encostei-me no seu ombro, começando a chorar de seguida, como uma menina pequena.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 14:52

- Olá minha princesa!

Ela começou logo a chorar assim que me deu um beijo, o que era um sinal de que ela precisava mesmo do que eu lhe tinha preparado. Mas deixei-a chorar primeiro, enquanto lhe dava festinhas no cabelo.

- Gosto muito de ti... Nunca te esqueças disso amor... Neutral

Esperei que ela se sentisse melhor para falar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 15:02

Como sempre, ele deixou-me chorar enquanto quis antes de dizer fosse o que fosse, e ainda bem que ele era assim. Era muito mais fácil para mim.
Quando comecei a acalmar, contei-lhe tudo o que se tinha passado, da discussão que tinha acontecido, das coisas que se tinham dito, e limpei os olhos.
Falar com ele fazia-me sentir bem, protegida, amada. Fazia-me falta. Dei-lhe mais um beijo carinhoso, quase como forma de agradecimento por ele estar sempre ao meu lado, e levantei-me.

- Vou fazer o jantar... - Disse eu, um bocado desanimada. Estava cansada e não me apetecia ter que ir fazê-lo, mas enfim. Tinha que ser e por isso fazia o esforço.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 15:05

Abri muito os olhos em pânico.

- Não!! O.O Quer dizer... -.- Não amor deixa estar... Anda tomar um banhinho primeiro, depois.. Hum... Fazes!

Peguei na mão dela com um sorriso e beijei-a, levando-a depois para o andar de cima esperando sinceramente que ela animasse um bocadinho. Assim que chegámos lá não passei por dentro do quarto, entrei na outra casa de banho que tinha preparado e que estava com os enfeites romanticos que eu lá tinha posto.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 20:31

Não estranhei que ele tivesse sugerido um banho antes de eu começar a fazer o jantar. Era sempre assim quando eu estava triste, ele conhecia-me na perfeição e sabia que um banhinho quente me acalmava bastante.
Subi atrás dele para a casa de banho. Normalmente usava a do nosso quarto, mas como ele se dirigiu à outra eu fui atrás. Quando abriu a porta, fiquei embasbacada a olhar. A luz estava apagada e a casa-de-banho encontrava-se iluminada por pequenas velinhas espalhadas por todo o lado, o que lhe dava um ambiente relaxante e romântico. Abri a boca de espanto e olhei para ele a sorrir.

- Oh, meu amor... - Disse eu, abraçando-o logo. Percebi que era por isso que ele não queria que eu fosse logo fazer-lhe o jantar, bem como entendi logo que era um pequeno gesto para eu me sentir melhor. Beijei-o no rosto mil vezes. - Gosto tanto de ti, meu anjo. Smile
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 20:39

Fiquei feliz por ver que ela ficou animada com a minha pequena surpresa, só esperava que ela ficasse igualmente animada com o jantar, que, para dizer a verdade, eu estava cheio de medo que não prestasse...

- Foi só para te animares um bocadinho bebé! Anda...

Puxei-a pela mão e fechei a porta atrás de nós. Eu podia, simplesmente, ter decidido que queria ir já fazer amor com ela ali, mas não queria... Queria que ela relaxasse, que ela aproveitasse um momento de pausa.

Despia-a devagar e sem pressa e despi-me também, levando-a depois para dentro da banheira.

- Ahh, sabe pouco bem, sabe! - disse a brincar, pondo-me com ela debaixo de água. Virei-a de costas para mim e molhei-lhe o cabelo, beijando-lhe o obro com carinho e massajei-lhe um pouco os ombros.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 20:58

Estava a sentir-me super bem com os mimos dele. Era tão bom, sentia-me tão leve e protegida. De alguma forma, os problemas desvaneciam-se quando eu e o Gui estávamos juntos.
Encostei a nuca no ombro dele e fechei os olhos, enquanto ele me dava banho devagar. Sentia a tensão acumulada nos meus ombros a esvair-se à medida que ele passava a esponja por mim.
Pus a cabeça para trás e fiz biquinho com os lábios para que ele se inclinasse e me beijasse.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 21:02

Sorri ao vê-la fazer aquele biquinho de lábios fofinho. Eu era muitas coisas, mas não era insensível. Gostava de fazê-la sentir-se bem, sabia distinguir as alturas em que ela queria fazer amor das alturas em que apenas precisava de uma abraço ou de mimo que a fizesse sentir amada.

- Estás melhor bebé?

Fiquei assim durante um tempo, só a dar-lhe banho, lavando-lhe o corpo e o cabelo com carinho e deixando-a relaxar.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 21:22

- Estou, bebé. - Respondi, dando-lhe um beijinho no ombro, que era onde eu chegava.
Ficámos algum tempo abraçados na banheira e, quando a água começou a esfriar, saímos e enrolámo-nos às toalhas. O Gui era lindo e tinha um físico maravilhoso, mas eu sentia-me tão desanimada que nem me apetecia fazer amor...o que só prova o quanto estava em baixo.
Dei-lhe um beijinho carinhoso e demorado nos lábios e dei-lhe a mão, e comecei a puxá-lo para o quarto para irmos vestir qualquer coisa antes de eu ir para a cozinha fazer o jantar.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 21:36

Saí com ela para o quarto. Vesti umas calças e uma camisa mais descontraído e esperei que ela se vestisse.

- És tão linda. Smile É incrível que, até mesmo desanimada como às vezes estás, pareces uma princesa.

Dei-lhe a mão e fui com ela encaminhado para o andar de baixo, ainda cheio de medo que o meu jantar estivesse uma coisa horrorosa.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 21:38

Sorri perante o elogio dele e fiz-lhe um miminho, enquanto desciamos. Quando chegámos perto da cozinha, senti o cheirinho inconfundível do Cozido à Portuguesa.

- 'Mor...cheira-me a comida ou...? - Perguntei, confusa. Afinal de contas, o Gui não sabia cozinhar, portanto não podia ter sido ele a fazer... o.O
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 21:54

Cocei logo a cabeça, e sabia que ela sabia o que isso significava. -.-

- Hum... Pois... Olha não te zangues, a sobremesa é boa!!! Very Happy

Levei-a para a cozinha onde estava já tudo preparado, nervoso com medo que ela nao gostasse.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 21:58

Oh meu Deus! Ele tinha feito o jantar! Para além do banho, ainda havia isso! Ele era realmente fantástico. Dei um guinchinho e agarrei-me a ele a dar-lhe beijinhos, super entusiasmada. Mesmo que o jantar estivesse intragável, para mim o que contava era o gesto em si.
Sentei-me logo, ansiosa por provar a especialidade do chef.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 22:06

Sorri meio nervoso. Eu tinha seguido tudo como dizia na receita, só esperava que ela gostasse. Fui buscar o jantar, posto em travessas todo arrumadinho. Não era uma coisa que eu gostasse muito, mas ela gostava. Por isso esforcei-me por fazer bem. Além de que, se estivesse assim tão mau, sempre havia a sobremesa.

- Olha, desculpa se não estiver grande coisa...

Servia-a meio desajeitado e depois sentei-me a olha-la.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 22:14

- Não te preocupes. Lá bom aspecto tem ele! - Disse eu, sorrindo-lhe.

Depois de ele me servir e de se sentar, provei um bocadinho. Fiquei alguns dois minutos a mastigar com cara de parva enquanto olhava para ele. É que aquilo estava...bem...estava bom o.O Muito bom, até! o.O
Mas...se tinha sido o Gui a fazer...como raio é que estava melhor que o meu próprio cozido? o.O

- Ó mor...tens a certeza que foste tu que fizeste? o.O - Perguntei, ainda meio incrédula.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 22:17

Sorri completamente aliviado.

- A sério?! Claro que fui! -.- Estive a tarde toda a arranjar couves! O.o

Acabei por rir e comecei a comer muito mais animado, afinal eu até sabia cozinhar! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 22:24

Ri-me com ele, a imaginá-lo envolto em couves. Esta era a prova de que não podemos dizer que não sabemos fazer uma coisa até que efectivamente a façamos.
Comi tudo e até repeti. Meu Deus, estava mesmo bom! o.O

- Mojinho, cheira-me que alguém vai começar a fazer o jantar cá em casa... Cool
- Disse eu, animada com a ideia de ser um bocadinho poupada no trabalho.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 22:28

- Ah pois é, bebé! A partir de agora eu é que faço o jantar! Cool

Estava completamente confiante de que ela ia dizer que não, já que eu nunca revelava grandes dotes na cozinha! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 22:33

- Sim, isso mesmo, passas tu a fazer. - Disse eu, enquanto comia. Era menos trabalho que eu tinha -.-

Quando acabámos, levantei os pratos e pus a loiça na máquina. Olhei para ele, lembrando-me que ainda faltava qualquer coisa.

- Então e essa famosa sobremesa, onde é que está? Razz - Perguntei.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 22:43

- Mas... Mas... A sério? Suspect

Bolas! -.- Agora estava tramado mesmo!

- Ahh!! Só se me deres um beijinho é que comes sobremesa! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Joanna Leand Willis Sáb 08 Out 2011, 22:51

Ri-me e sentei-me ao colo dele, pondo um braço à volta dos seus ombros.

- Se te der um beijinho? Depois disto, até te dou mil! - Disse eu, sorrindo, e beijei-o com carinho e paixão. Cada vez me sentia mais ligada a ele.
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Convidado Sáb 08 Out 2011, 22:54

- Ah! Assim gosto mais! Minha princesa linda! Very Happy

Sorri e beijei-a. Amava-a mais do que tudo na minha vida.

- E a sobremesa éééé....

Levantei-me e fui buscar uma tarte de leite condensado muito bonita.

- Tcharan! Fui eu que fiz Cool Mas podes comer que está boa de certeza! Cool
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Mansão Leand Willis Empty Re: Mansão Leand Willis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos