EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Ter 15 maio 2012, 11:26

- Bom dia a todos Smile - Disse, sentando-me em cima de uma almofada que estava no chão. Hoje a sala estava decordada de forma diferente. Não tinha mesas nem cadeiras, só almofadas em forma de circulo para todos se sentarem. - Sentem-se aqui, hoje vão aprender a concentrarem-se Smile

Esperei que todos se sentassem em circulo e depois continuei.

- Agora vão todos fechar os olhos e controlar a respiração, se estiverem muito concentrados e se forem bons bruxos, vão conseguir ver o futuro através disso.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Ter 15 maio 2012, 15:29

Entrei na sala e reparei que a sala estava diferente, não tinha cadeiras nem mesas, apenas almofadas no chão. Aproximei-me e sentei-me numa delas.

"- Bom dia a todos Smile Sentem-se aqui, hoje vão aprender a concentrarem-se Smile - sorri ouvindo a professora e sorri, enquanto falava:
- Bom dia, professora Smile Que fixe, isto faz-me lembrar uma técnica Muggle: o yoga Smile

"- Agora vão todos fechar os olhos e controlar a respiração, se estiverem muito concentrados e se forem bons bruxos, vão conseguir ver o futuro através disso." - enquanto ouvia a professora fechei os olhos e controlei-me concentrar para que a minha respiração ficasse controlada. Depois de alguns segundos comecei a ver imagens que talvez significassem que aquilo seria o meu futuro. Apesar da minha auto-confiança baixa em ser ou não uma boa bruxa, talvez aquilo significasse que eu sou sim uma boa bruxa.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 14:58

Entrei na sala de adivinhação.
- Bom dia. - disse só mesmo por dizer.
Só lá estava a Charlotte por isso fui-me sentar ao lado dela.
- Ver o futuro... pois claro. - comentei para comigo mesma. A verdade é que eu não acreditava minimamente naquelas tretas. No entanto lá fechei os olhos e concentrei-me, não para conseguir ver o futuro, mas para não adormecer.
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 16 maio 2012, 15:47

Abri os olhos durante um segundo e sorri ao ver que a Ele sempre tinha vindo às aulas hoje e falei-lhe baixinho:

- Olá, sempre vies-te? xD - depois disto voltei a fechar os olhos e tentei-me concentrar de novo.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Qua 16 maio 2012, 20:02

Chegando na sala me deparei com várias almofadas no chão, falei pra min mesma:-O que é isso?,Mas isso não importa muito sentei-me e ouvir a professora falar:

- Bom dia a todos,Sentem-se aqui, hoje vão aprender a concentrarem-se.
-Agora vão todos fechar os olhos e controlar a respiração, se estiverem
muito concentrados e se forem bons bruxos, vão conseguir ver o futuro
através disso.


Logo fechei os olhos, respirei fundo, e tentei me concentrar,com isso comecei a ver imagens passando aleatoriamente, vi uma coisa de que muito me alegrei, soltei um breve sorriso;Depois de alguns segundos , abri os olhos assustada com o Sam sentando ao meu lado.
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Qua 16 maio 2012, 20:06

Chegando na sala atrasado, fui bem devagar para o lado da Ester, ela estava de olhos fechados e se assustou com minha chegada,disse eu:

-Calma,sou eu!O que a professora disse?
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Eleanor Lancaster Qua 16 maio 2012, 20:07

Abri os olhos nada discretamente.
- Ya, estava sem nada para fazer. Mas não gosto nada desta aula, tou aqui quase a dormir o.O
Voltei a fechar os olhos e bufei com o aborrecimento.
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 17 maio 2012, 10:36

Quando a ouvi dizer que estava quase a dormir sorri e falei:

- Bem o objectivo não é propriamente esse Razz
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Eleanor Lancaster Qui 17 maio 2012, 21:23

Bocejei
- Eu sei, mas credo, isto é super aborrecido e eu não vejo futuro nenhum. Quer dizer, vejo-me a adormecer.
Eleanor Lancaster
Eleanor Lancaster
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 23:57

Cheguei na sala já um pouco atrasada, estavam todos numa espécie de meditação. Suspect Fixe! Very Happy Sentei-me numa das almofadas também, acenando rapidamente à Charlie com um sorriso e depois fiquei concentrada.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Ester M. Salvatore Sex 18 maio 2012, 00:18

-Calma,sou eu!O que a professora disse?
-Ela mandou fechar os olhos e se concentrar,e que talvez assim conseguicimos ver o futuro!
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Mégara Simon Sex 18 maio 2012, 02:51

Sentei-me e fechei os olhos, mas não consegui ver nada porque de cinco em cinco minutos abria os olhos para ver se via a Sara o.O Então não me concentrava -.-
Mégara Simon
Mégara Simon
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 18 maio 2012, 13:16

Abri os olhos um pouco e observei que a sala já estava propriamanete cheia desde que a aula tinha começado. Observei a Niara entrar, dei-lhe um aceno, sorri e voltei a fechar os olhos de novo.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Gonçalo Mendonça Dom 20 maio 2012, 13:07

Revirei os olhos quando ouvi a Eleanor. Ou era estupida ou fazia-se -.- Apostava na primeira -.-
Gonçalo Mendonça
Gonçalo Mendonça
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sara Higginbotham Dom 20 maio 2012, 13:23

Quando cheguei sentei-me ao pé da Meg sem fazer muito barulho, depois fechei os olhos e concentrei-me.
Sara Higginbotham
Sara Higginbotham
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 21 maio 2012, 10:21

Como já tinha estado concentrada que chegasse, abri os olhos e vi o Gonçalo entrar. Sorri-lhe e fiquei atenta ao que a professora fazia..

Estava a adorar esta aula, principalmente porque não tínhamos que escrever Razz "Só espero é que não tenhamos que escrever um grande testamento sobre o que vimos, para tpc Suspect " - pensei eu.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Sam H. Winchester Seg 28 maio 2012, 00:05

-Tá bem.

Fiz o que a Ester me disse que a professora tinha mandado fazermos. Dei um beijo na bochecha dela, sorri, sentei-me e fechei os olhos para me concentrar. Minha respiração foi ficando cada vez mais profunda. eu não ouvia nenhum som, apenas o da minha respiração, tudo parecia cada vez mais luminoso, acho que estava vendo alguma coisa. Sim, estava. logo as imagens começaram a aparecer, mas não eram nítidas. eu não conseguia ver o rosto das pessoas. Por um momento achei ter ouvido risadas, música animada e até murmurinhos. São sei o que aquilo significava, mas parecia uma festa.
Sam H. Winchester
Sam H. Winchester
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Steven Cruz Seg 28 maio 2012, 16:20

Aula Encerrada.
Steven Cruz
Steven Cruz
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Charlotte Lovato Seg 28 maio 2012, 19:06

Como a professora tinha dado a aula por encerrada, levantei-me e arrumei a minha cadeira ao pé da minha mesa.

- Adeus, professora Smile Até à próxima aula ^^ - despedi-me da professora e saí da sala, enquanto ia caminhando sem rumo.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula n° 04 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos