EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:28

- Bom dia a todos. As minhas aulas costumam ter uma musiquinha para animar o ambiente Suspect - Apontei a varinha para o rádio para a musica começar a dar.



- Hoje vão aprender a transformar livros em pequenos ratos Suspect Camundongos são o nome deles.


[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


- Mas para piorar a situação.. Cool Vão lançar o feitiço sob livros....rebeldes! - Ou seja, livros que se mexem. Peguei numa gaiola cheia desses livros, e destribuí com a minha varinha para cada um. - Levantem-se e afastem as cadeiras. Têm que apontar a varinha para o livro e depois dizer SNUFFLIFORS. Convem acertarem no livro Suspect
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Alonzo Castro Dom 20 maio 2012, 13:41

- Ratos Suspect Não gosto muito de ratos Suspect

Levantei-me e respirei fundo para ganhar coragem o.O Quando apontei a varinha para o livro, ele começou a fugir Suspect E eu comecei a andar a correr atrás dele pela sala Suspect
Alonzo Castro
Alonzo Castro
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Luna Williams Dom 20 maio 2012, 13:48

- Olha Suspect Parece tolo Suspect

Depois tive prai 5 minutos a tentar acertar com a varinha no livro Suspect
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Tara Smith Dom 20 maio 2012, 13:55

Pousei o livro em cima da mesa e apontei rapidamente a varinha para ele.

- SNUFFLIFORS! - Acertei no livro e este transformou-se numa especie de rato. Não me fazia confusão, portanto peguei no rato com as mãos e guardei-o na gaiola.
Tara Smith
Tara Smith
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Josef Zouza Seg 21 maio 2012, 12:31

*depois de ouvir a explicaçao da professora e de reparar no que ela queria começei a rir, o livro que ela me deu começou a fugir*

-immobilus!
*apontando para o meu livro assim ele ficou ali parado*

-agora é bem mais facil, snufflifors e apareceu o bicho
Josef Zouza
Josef Zouza
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ruy Leand Qui 24 maio 2012, 16:09

Não sei o que é que ela atendia por música ambiente, mas aquilo era música de discoteca -.- 'Tá, seems legit -.-
- Oh, o Josef é que tem juízo Suspect - Disse eu. Mas não ia imitá-lo porque também detestava que fizessem isso comigo -.-

Tentei ignorar a bichice do Alonzo -.- E depois de cinco minutos a tentar acertar nos livros, lá consegui transformar um num rato.
Ruy Leand
Ruy Leand
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Ryan Philippe Qui 24 maio 2012, 16:17

Eu bem tentava acertar nos livros, mas o Alonzo não parava quieto e ficava sempre à frente do meu alvo!! -.- Portanto não foi de admirar que tenha acertado nele sem querer e o tenha transformado num rato o.o

- ......Ups?
Laughing
Ryan Philippe
Ryan Philippe
https://www.facebook.com/ryanauto
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 28 maio 2012, 16:36

aula encerrada.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 3º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos