EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano Empty Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Dom 20 maio 2012, 11:40

A aula passada não tinha começado muito bem, mas não estava preocupada com isso Suspect Por isso fui ligar a musica, baixinho para eles me ouvirem.



- Bom dia a todos. Hoje vamos ter uma aula um bocado mal cheirosa Suspect - Comecei a distribuir 3 caixas fechadas por cada mesa. Como eram só 3 alunas chegava bem. Uma das caixas continha peixe podre, a outra pão com bolor e a ultima meias mal cheirosas. Não sabia qual era a caixa que tinha calhado a cada uma, mas isso também pouco importava.

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


- Dentro dessas caixas não vão encontrar coisas agradáveis -.- O que proponho é que, quando abrirem a caixa, balencem a varinha 3 vezes na horizontal e pronunciar a formula ODOREUM. Este feitiço vai "prender" o odor que está dentro das caixas por mais ou menos 30 segundos.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 20 maio 2012, 16:12

- Ai, que cheiro! Shocked

Disse assim que abri a caixa, que era a que tinha o peixe podre! Apontei a varinha e bati três vezes na horizontal e pronunciei:

- Odoreum!

Graças a Deus o feitiço resultou e fiquei sem sentir cheiro nenhum vindo dali.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Joanna Leand Willis Qui 24 maio 2012, 20:52

- Ó Bitch, eu acho que o Gui deve andar aqui perto o.O - Disse eu à Sofia. Estava a sentir um odor estranho e parecia-me igual ao das meias dele o.O Claro que ainda não tinha aberto a caixa à minha frente, mas devia ser peixe como a da Sofia o.O

(calhou-lhe a caixa das meias -.-)
Joanna Leand Willis
Joanna Leand Willis
https://www.facebook.com/joannaleand
Adulto

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Melissa James Seg 28 maio 2012, 16:32

aula encerrada.
Melissa James
Melissa James
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano Empty Re: Aula n° 02 de Transfiguração do 5º Ano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos