EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Criação de Clubes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Criação de Clubes

Mensagem por Nikka LaMote Qui 14 Jun 2012, 16:29

Zona para criação de Clubes: -> Julia
  • Clube de Quidditch (Angelina)
  • Clube de Xadrez (Nikka)
  • Clube de Música (Angelina)
  • A Claque da escola (Ashley)
  • Clube de Poções (Julia)


Angelina Rose Stewart escreveu:Tambem acho que se podiam criar clubes à parte das aulas. Por exemplo, imaginando que havia um clube de xadrez, que funcionaria faz de conta às terças. Criavam-se vários clubes (claro que teria de haver gente a estar responsavel por eles, que não precisam de ser necessariamente professores). Do genero, haver uma pessoa responsavel por cada clube, ou mesmo uma pessoa ter mais que um clube, nao importa. as minhas ideias de clubes a criar eram:

- Clube de Quidditch, que serviria mais para quem quisesse aprender a voar e a fazer algumas manobras. Isto seria à parte da equipa de Quidditch, porque os alunos que pertenceriam ao clube estariam fora da equipa. Seria mais para os amadores, que gostam de voar, mas não querem assumir o Quidditch profissionalmente.

- Clube de Xadrez, onde seria jogado o Xadrez dos Feiticeiros.

- Clube de Música, no qual se podia eventualmente formar um coro para a escola, que abriria todas as cerimónias de entregas de prémios, festas, inícios e finais de ano, entregas de taças, eventos desportivos, etc.

- A Claque da escola, onde se criariam coreografias de apoio à equipa de Quidditch.

- Clube de Poções, para os amantes de Poções poderem fazer as suas experiências. Funcionaria tipo um laboratório experimental.

Depois, para quem se inscrevesse nos Clubes, seriam dados pontos para a sua casa ou dinheiro, como preferirem. Mas nada muito significativo. 5 pontos ou 10G$, algo assim, só pela entrada. E os membros activos por semana ganhavam 10G$ ou 5 pontos. Por exemplo, imaginando que o Zé e o António tinham duas postagens bem feitas no clube de xadrez na semana 1, ganhavam nessa semana. Se na semana a seguir fizessem uma postagem de duas linhas só a dizer "entrei na sala do clube e fiquei sentado no sofá", já não ganhavam nada. Essa parte seria controlada pelo responsável do clube, como os professores fazem. E cada responsável teria também um salário, que podemos acordar se gostarem da ideia. Cada clube teria uma sala destinada.

Nikka LaMote escreveu:Quanto às sugestões da Angelina:
- gosto dos clubes como actividades extra-curriculares. Até me voluntario para o Clube de Xadrez, para ensinar um pouco de xadrez e fazer partidas mesmo uns contra os outros e quiça torneios, se o sistema funcionar.

Joana Potter W. escreveu:
- Quanto aos clubes, temos que fazer mesmo uma zona para eles e os locais de inscrição e assim, por isso começar a pensar.

Julia Leferee escreveu:Acho que posso ajudar com a criação dos Clubes

TAREFAS:
- criar os fóruns e grupos (cada fórum só pode ser visto pelo seu respectivo clube)
- tópico de anuncio dos clubes
- tópico de regras para cada clube


Última edição por Nikka LaMote em Qui 14 Jun 2012, 21:52, editado 1 vez(es)
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qui 14 Jun 2012, 20:30

Criamos uma categoria á parte ou colocamos como novo forum na categoria das aulas, escola etc?
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Julia Leferee Bisbal Qui 14 Jun 2012, 20:44

Posso cuidar do de Poções com a Penélope.
Julia Leferee Bisbal
Julia Leferee Bisbal
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Ashley Gilbert Qui 14 Jun 2012, 20:49

eu nao sei criar grupos nem nada disso o.O mas gostava de participar na claque
Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Nikka LaMote Qui 14 Jun 2012, 22:00

Joana Potter W. escreveu:Criamos uma categoria á parte ou colocamos como novo forum na categoria das aulas, escola etc?
Penso que como novo fórum na categoria das aulas ficava bem ^^
Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 19 Dez 2012, 14:19

Alguem tem ideias?
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Clubes Empty Re: Criação de Clubes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos