EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Hamburgueria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Hamburgueria Empty Hamburgueria

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 17 Jun 2012, 16:26



Hamburgueria


A In-N-Out é a Hamburgueria com melhor fama em Vila Laguna. A variedade de menus, o ambiente jovem e o fantástico atendimento são pontos que levam muita gente a querer experimentar estes famosos hambúrgueres.




EMPT
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hamburgueria Empty Re: Hamburgueria

Mensagem por Ashley Gilbert Qua 18 Jul 2012, 01:08

Não estava propriamente muito feliz com as coisas entre mim e o Ruy, mas estavam melhor assim, ele estava mais simpático comigo e sei que assim não se sentia sufocado. Então fixe, ele estava bem e era isso que eu queria. Eu também esforçava-me para estar bem por causa do Miguel. Sabia que tudo o que eu sentia passava para ele e não queria prejudicar em nada a minha gravidez. O Miguel ia estar sempre acima de tudo e de todos.

...E por falar em Miguel, uma das cenas mesmo fixe de estar grávida era a comida. Porque a vontade repentina de comer tudo e mais alguma coisa era fixe, menos para a celulite...e para a gordura o.O Mas também não interessava, perdia-se tudo depois com um bocado de ginásio e eu também não sou de engordar muito.
Estava-me mesmo a apetecer um hamburger delicioso, e como o Mac Donald's ficava um bocado fora de caminho, decidi ir à hamburgaria perto da minha rua. Pedi uma espécie de Big Mac e deliciei-me toda!

Ashley Gilbert
Ashley Gilbert
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Hamburgueria Empty Re: Hamburgueria

Mensagem por Alex W. Vox Qua 10 Jul 2013, 12:04

Entrei na Hamburgueria e dirigi-me ao balcão:
-Boa tarde, eu quero Double-Ham, menu grande, e uma Cola sem gelo.
A empregada mexeu na máquina registradora e disse o preço. Paguei e esperei o meu pedido. Quando chegou, agarrei e sentei-me numa mesa.
Alex W. Vox
Alex W. Vox
Chefe de Departamento no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Hamburgueria Empty Re: Hamburgueria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos