EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Pizzaria

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pizzaria Empty Pizzaria

Mensagem por Angelina Rose Stewart Dom 17 Jun 2012, 16:37



Pizzaria


Com um ambiente agradável, esta pizzaria agrada a praticamente todas as faixas etárias.




EMPT
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Seg 10 Jun 2013, 13:24

Amar-te foi facil, esquecer-te é dificil : PAI
Tinha aparatado no primeiro sítio que me lembrei: a pizzaria. Abri a porta e entrei. Escolhi uma mesa e logo a empregada veio.
- Estou a escolher, mas traga-me um copo de whisky, duplo - disse. Não fazia intenções de comer ou até pagar. Ela ficou a olhar para mim confusa. Claro,isto era uma pizzaria -.- - Um copo de água então.
Ela foi até ao balcão e logo me deu o copo. Quando ela virou costas, apontei a varinha para o copo e transformei a água em whisky.
Estava aborrecida e tão mas tão mal-humorada. O James nunca mais escrevera e eu, claro que me magoava. Mas isso iria mudar! Não preciso dele! Dei um gole na bebida e imediatamente senti o seu efeito. Como se para me repreender, senti,Viktoria a dar-me um pequeno pontapé.
- Cala-te, hoje vou divertir-me. - sussurrei para a barriga. Estava pronta,iria para a discoteca dançar. Bebi o resto e quando me levantei, vi-o. Era alto, magro e bonito. Estava sentado, sozinho e a observar-me. Dirigi-me a ele e disse sedutora:
- Posso?
Eu sabia que apesar de estar grávida, ainda era atraente. E realmente isto não eram atitudes de grávidas, mas quem me iria julgar?


Última edição por Natacha Wolf em Ter 11 Jun 2013, 11:37, editado 1 vez(es)
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Mike Fields Ter 11 Jun 2013, 03:19

Who is this girl?

Hoje, algo estava me fazendo querer sair, não sei bem o motivo. Então fui ao lugar mais perto que tinha de onde eu estava, isto me levou direto a uma pizzaria. Entrei e logo me sentei em uma das devastas mesas que tinha, olhei ao meu redor e logo me veio a empregada, que me perguntou o que queria.
-Um copo de água faz favor.
Ela sai e volta logo com a água, fico a ler o meu livro que tinha levado exatamente para tal situação. Olho a minha frente e vejo uma garota que também pediu um copo de água, pelo menos não fui o único, a garota era bem bonita com aqueles seus cabelos meio que encaracolados, e aqueles olhos bem sedutores.. espera, algo estava errado, ela fez a água virar whisky! Ela bebeu e levantou-se, não conseguia tirar o olhar dela, consequentemente ela percebeu e veio em minha direção, tento disfarçar e finjo que estou a ler o livro, quando esculto uma voz doce.
-Posso?
-Pode sim, faz favor. -fica a olhar bem para ela- Gostei do que fez com tua bebida. -sorri-lhe





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO


Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Ter 11 Jun 2013, 15:50

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
-Pode sim, faz favor. - disse olhando para mim - Gostei do que fez com tua bebida.- e sorriu.
Eu sabia que ele tinha fingindo não me ter observado. Ele estava interessado. "Huuum, parece que o meu charme ainda funciona".
Sentei-me o mais perto possível dele e disse numa voz quente e doce:
- Bem, eu acho que me enganei no sitio, eles aqui não vendem whisky, portanto tive que ser eu a servir-me. -e sorri-
Nem imaginas o que mais eu sou capaz de fazer.. - e deixei o resto suspenso.
Peguei no seu copo e transformei a água em whisky. Bebi um pouco e dei-lhe. Voltei a encher o meu copo e perguntei:
- Gosta de whisky? -e olhei no fundo dos seus olhos.
Este rapaz iria ser meu hoje.


Última edição por Natacha Wolf em Ter 11 Jun 2013, 20:44, editado 1 vez(es)
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Mike Fields Ter 11 Jun 2013, 18:30

Who is this girl?

Ela se sentou o mais próximo de mim possivel, então voltei a ouvir a voz dela.
Bem, eu acho que me enganei no sitio, eles aqui não vendem whisky, portanto tive que ser eu a servir-me. - deu um belo sorriso e voltou a falar - Nem imaginas o que mais eu sou capaz de fazer..
O que ela falou só fez me deixar curioso, parecia que estava interessado nela, a mesma por si fez mais do whisky e ficou a beber.
- Gosta de whisky? -perguntou ela olhando bem nos meus olhos.
Não queria parecer um idiota que foi lá aquela noite só por ir, mais por um passeio noturno, então peguei minha varinha e mudei o pouco que tinha da minha água em whisky também.
-Só em dias especiais, e vejo que esta é uma ocasião. -sorri-lhe e toma uns goles, depois fica a fita-lá.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Ter 11 Jun 2013, 20:37

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
-Todas as ocasião comigo são especiais - disse sedutora - agora basta é saber se a ocasião é bem aproveitada.
Voltei a aproximar-me, ficando a poucos centímetros do seu rosto. "Não, isso não são atitudes de uma rapariga". Afastei-me e e bebi o que restava do copo. Voltei a enche-lo. "Ele a que tinha de dar o próximo passo, não eu."


Última edição por Natacha Wolf em Qua 12 Jun 2013, 10:38, editado 1 vez(es)
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Mike Fields Ter 11 Jun 2013, 22:58

Who is this girl?

-Todas as ocasião comigo são especiais, agora basta é saber se a ocasião é bem aproveitada.
Depois que ela disse isso veio se aproximando mais e mais de mim, mais logo se afastou. Fiquei sem ação, logo encho meu copo de whisky e bebi todo de uma vez, como não era bem acostumado a beber percebeu alguns efeitos. - Então.. qual teu nome mesmo?
Fica a vêr que ela estava fazendo uns olhares para si, e antes mesmo dela responder a beija.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Qua 12 Jun 2013, 11:18

Amar-te foi facil, esquercer-te é dificil : PAI
-Então.. qual teu nome mesmo?-perguntou. Já tinha voltado a encher o copo. “Ele não bebe todos os dias”.
-Sou a… - ele aproximou-se e beijou-me.Apanhada de surpresa  fiquei sem reacção durante breves segundos. Quando voltei a mim, ele já se tinha afastado. “Parabéns Natacha, ganhas-te o prémio de maior idiota do mundo ! -.-“. Ciente que tinha perdido uma oportunidade  e que desta vez não ia ficar tipo uma estátua, aproximei-me e beijei-o. Os lábios dele eram quentes e doces, movendo-se com uma certa experiência. Não me podia queixar, ele beijava bem. Quando nos afastamos, ambos corados com o calor que de repente ambos sentimos, peguei numa das suas mãos e enquanto “brincava” com elas, respondi:
- Sou a Natacha, mas trata-me por Tacha. E tu? – tinha ocultado a parte do “Wolf”. Desde aquelas apresentações na escola, fiquei com uma fama menos, hum aconselhável.
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Mike Fields Dom 16 Jun 2013, 23:21


Who is this girl?

Quando a beijei e vi que ela ficou sem reação me afastei e fiquei se sentindo um idiota, mais de repente a vejo se aproximar e tocar meus lábios, formando um beijo que retribuo. Depois de demorados segundos com um belo beijo, ambos nos afastamos, ela segurou minha mão e ficou de alguma maneira brincando com ela.
-Sou a Natacha, mas trata-me por Tacha. E tu?
Ela fala enquanto eu ainda estava meio bobo com o momento.
-Sou.. Mike, Mike Fields. Prazer em te conhecer. -pega a mão dela e dá um beijo.
Fica a olhar bem para ela.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Qui 20 Jun 2013, 15:08

Amar-te foi facil, esquecer-te é dificil : PAI
 -Sou.. Mike, Mike Fields. Prazer em te conhecer. - diz pegando na minha mãe e beijando-a. Voltei a sorrir. "Que coisa mais fofa!"
- O prazer é todo meu - disse - Provavelmente és da mesma escola que eu não é? Tens cara de ser dos Amarelos - e voltei a sorrir - Acertei?
Esperei a resposta dele e perguntei:
- Queres ficar aqui ou vamos para outro lado? - voltei a aproximar-me dele e beijei-o.
"Agora que te encontrei, não te vou largar!"
Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Mike Fields Qui 20 Jun 2013, 20:15


Who is this girl?

Aquela garota concerteza chamou minha atenção.
- O prazer é todo meu. Provavelmente és da mesma escola que eu não é? Tens cara de ser dos Amarelos, Acertei?
-Sou sim, tenho cara é? - ri-se.
- Queres ficar aqui ou vamos para outro lado? -voltou a se aproximar de mim e a me beijar.
Quanta atitude, isso me atraia bastante. Enquanto retribuia ao beijo acariciava o rosto da mesma.
-É melhor irmos para lá. - sorri maliciosamente e levanta-se, estica a mão para ela possa se apoiar.





DELIVERED BY DRACO @ GL & TPO
Mike Fields
Mike Fields
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Natacha Wolf Sex 21 Jun 2013, 15:05

Amar-te foi facil, esquecer-te é dificil : PAI

-É melhor irmos para lá. - disse esticando-me a mão. Levantei-me e saímos da pizzaria. Estava frio e por isso agarrei-me ao Mike. "Já tinha saudades de estar assim..". Algo em mim despertou. Estava a trair o James. "Não, ele nunca mais te disse nada". Olhei novamente para o Mike. Parecia um rapaz capaz de me proteger. Mas seria o suficiente?
Peguei-lhe na mão e aparatamos na escola.
Spoiler:

Natacha Wolf
Natacha Wolf
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 13:05

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
Pizza! Estava-me a apetecer uma pizza. Fui para a pizzaria de Vila Laguna, a mesma em que encomendara uma pizza com cogumelos para a Soph Cool
A minha vida estava ótima, em breve ia ser tia, muito breve... devia de estar com a Natacha, mas em vez disso estava na pizzaria a ver se não pensava na Vicky, se não começava ali a andar toda tonta...
Aparatei na pizzaria e fui lá pedir uma pizza, com azeitonas, cogumelos, enfim.. tal como eu gostava. Sentei-me numa mesa à espera da pizza, sem falar com ninguém, sem olhar para ninguém, só a pensar que ia ser tia ;3
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 13:42



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Como sabia bem estar de volta a Portugal. Local onde os meus antepassados foram literalmente formados o.O
Entrei na Pizzaria de Vila Laguna e dirigi-me ao balcão e pedi uma pizza pequena de cogumelos fiambre etc. e uma Coca-Cola!!
Depois tinha que me sentar... o problema é que não havia nenhum local para me sentar...
Vi uma rapariga que estava numa mesa e era a que tinha as melhores "fuças" dali, e espero bem que não me trate mal senão Evil or Very Mad
- Olá, posso me sentar aqui? (: Não há mais mesas -.-'



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 13:58

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
Apareceu lá um rapariga a perguntar se podia se sentar.
- Olá, claro, claro - sorri - Eu sou a Rosalie, já agora, mas os meus amigos chamam-me Rose. - e estendi a mão.
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 14:05



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Uh no problems Cool Ainda bem xD
- Olá, eu sou a Katherine - sorri - mas podes chamar-me Kath, e não digo que os meus amigos me chamam assim por sinceramente ainda não fiz muitos amigos por aqui!! - continua - Tu és Auror? Já ouvi o teu nome em qualquer lugar o.O Very Happy





Última edição por Katherine Adams em Ter 02 Jul 2013, 14:16, editado 2 vez(es)
Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 14:11

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
- Eu também não tenho amigos, enfim, família.. sim sou auror... mas não sou famosa o.o e tu?
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 14:19



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Sorri quando disse que era auror, bem me parecia Very Happy
- Eu também sou, só que não tenho aparecido, por causa de uns problemas familiares!! Então do que vai ser a tua pizza xD



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 14:24

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
- Ah pois, eu também entrei há pouco tempo, nem sei como me conheces O.o A minha pizza?? Vai ser de cogumelos e azeitonas e tudo isso que seja bom ;3
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 14:26



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


- A minha também, mas vai ser pequena porque da maneira como ando daqui a pouco pareço uma sereia, metade mulher metade baleia!! De ti posso dizer o contrário, tu tens é que engordar O.O



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 14:31

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
Comecei a rir-me quando ela disse que estava gorda.
- Não é nada, será que todas as mulheres têm a mania que estão gordas? Hey, não estou assim tão magra! Mas sim, eu gosto de pizza Cool
Entretanto chegou a empregada com a minha pizza, olhei para a Kath e disse:
- Queres um pouco?
Ela ia dizer que não queria engordar, mas pronto O.o
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 14:35



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


A empregada chegou com a pizza dela e depois chegou com a minha...
- Não obrigado!! Tenho aqui a minha Cool Então, vais trabalhar hoje?



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 14:40

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
- Acho que não... tenho de fazer rondas de vez em quando, mas hoje não tenho. E tu? Smile
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 14:48



→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Vila Laguna


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


- Também não (: Mas amanhã se calhar tenho que lá ir!!
Comi uma fatia de pizza e chegou a minha Coca-Cola!! Beberiquei um pouco.



Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Rosalie Wolf Ter 02 Jul 2013, 14:56

I like Pizza Cool
Rosalie Wolf
Katherine Adams
"E QUANDO PRETO O VOSSO CORAÇÃO FICAR, A TERRA IRÁ ACORDAR..."
Comecei a comer a minha pizza Cool
- Pois, eu também, rondas... Então, disseste que eras nova por cá, não foi? O que se passou? Surprised
Brightest Day por Pyrite Wolf
Rosalie Wolf
Rosalie Wolf
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Pizzaria Empty Re: Pizzaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos