EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Starbuck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Starbuck Empty Starbuck

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 21 Jun 2012, 18:21



Starbuck


Starbucks é a empresa multinacional com a maior cadeia de cafeterias do mundo1 , tem sua sede em Seattle,EUA. A companhia teve seu nome inspirado em parte pelo personagem Starbuck do livro Moby Dick, e seu logotipo é um entalhe escandinavo do século XVI de uma sereia com duas caudas.
Além de Café Cappuccino e café expresso, a Starbucks oferece também outros tipos de bebidas, como uma variedade de chás, além de comidas como sanduíches. Lojas da Starbucks podem estar dentro de outros estabelecimentos comerciais, como livrarias e shoppings.
A Starbucks conta com mais de 15 mil lojas em todo o mundo e no exercício terminado a 30 de setembro de 2007 abriu 2.571 lojas, uma média de 7 lojas por dia.




EMPT
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Melanie Heart Qua 13 Fev 2013, 00:34

Chego ao shopping uns minutos antes da hora combinada, dirijo-me para o local de encontro e elas ainda não estão lá, dirijo-me ao balcão e peço um sumo de laranja natural, dirijo-me para uma mesa de quatro e espero pelo meu sumo e pelas raparigas.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Charlotte Lovato Qua 13 Fev 2013, 01:21


Heir Of Gryffindor

Cheguei ao shopping e pelo que parece, a rapariga que me tinha convidado a mim e à Lilly já lá estava e por isso, fui ter com ela à mesa em que estava sentada.
- Olá, posso? Smile - perguntei eu se me podia sentar, assim que cheguei à sua mesa. Ainda não a conhecia muito bem, mas parecia-me simpática Very Happy


Notes: blabla Clothes: Isto!Credits: Jeess from ETVDF
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Melanie Heart Qua 13 Fev 2013, 01:25

Olho para a rapariga e reconheço-a.
-Claro senta-te. -Aponto para uma cadeira livre.
No entretanto chega o empregado com o meu sumo, que o poisa em cima da mesa.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Lilian Merry Saint Qua 13 Fev 2013, 17:12

Chego no shopping e vou em direção ao local onde tinha combinado , vejo de longe que as duas meninas já estavam lá! *atrasada como sempre u.u' * Me aproximo da mesa onde estão sentadas.

- Oiiiiiii, me desculpem o atraso é que perdi a noção do tempo!
Lilian Merry Saint
Lilian Merry Saint
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Melanie Heart Qua 13 Fev 2013, 21:11

Olho para a rapariga que tinha acabado de chegar.
-Não faz mal, deixem-me só acabar o sumo.
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 14 Fev 2013, 00:17


Heir Of Gryffindor
Como já me encontrava sentada na cadeira, sorri ao ver a Lilly aproximar-se. Fiquei à espera que a Mel terminasse de beber o sumo e entretanto pensei na loja em que iríamos primeiro.
- Hum, eu estava aqui a pensar em irmos primeiro à Bershka, preciso de umas camisolas novas e uma amiga minha foi lá há uns dias e disse que algumas coisas estavam em saldos e então queria ir lá ver isso Smile O que acham, vamos lá primeiro? - sorri-lhes.


Notes: blabla Clothes: Isto!Credits: Jeess from ETVDF
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Lilian Merry Saint Qui 14 Fev 2013, 06:12

Como Melanie ainda estava tomando seu suco, sentei para esperar ela terminar. Charlotte começou a falar e sugeriu que fossemos na loja comprar camisolas.
*Que bacana tenho amigas patricinhas* Neutral

- Por mim pode ser Charlie, depois eu gostaria de ir na Livraria, preciso comprar um livro que meu pai me recomendou. Sorri amigável. .

- Mas entãoooo, me contem, como estão as coisas?
Lilian Merry Saint
Lilian Merry Saint
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Melanie Heart Qui 14 Fev 2013, 20:23

Bebo um gole do sumo.
-Sim, podemos lá ir, eu até quero comprar uma saia!
-As coisas estão uma seca é como estão
. - suspiro
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 16 Fev 2013, 21:28


Heir Of Gryffindor
No fim de algum tempo sentada, comecei a conhecer melhor a outra rapariga. "Parece que ela também gosta de ler, tenho de lhe indicar alguns livros." - pensei eu.
- Bem, quem me ouvir falar pensa que eu sou alguma patricinha, mas nem sou Smile - fiz uma pausa e a seguir continuei: - Apenas preciso de comprar uma ou duas camisolas desta estação, porque emagreci um bocado desde a gravidez e agora fica-me quase tudo largo - sorri. Quando a Mel acabou de beber o sumo, levantei-me, mas entretanto a Lilly perguntou-nos como estavam a correr as coisas e então respondi-lhe: - Ah, comigo as coisas estão bem, tirando a ansiedade por causa do Torneio Smile


Notes: blabla Clothes: Isto!Credits: Jeess from ETVDF
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 15:24



Andava a precisar de comprar roupa nova. Não que gostasse de gastar dinheiro nela, preferia gastar com jogos. Então fui ao Centro mas antes ia comprar um sumo, já que ia ser uma looonga caminhada. -.- Depois vi uma amiga minha ao longe com outra amiga. Ena!

- Olá Charlie! Por aqui? Não devias estar nas compras já? xD

A Charlie tinha tomado conta de mim algumas vezes quando era pequeno, o que até tinha piada. xD Não me sentei porque era má educação dado que nem conhecia a outra rapariga. Suspect


STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Charlotte Lovato Dom 03 Mar 2013, 04:41

Starbuck Anigif_enhanced-buzz-26136-1349374664-4_preview


Estava eu sentada, quando vi então uma cara conhecida. Levantei e aproximei-me do rapazinho, cumprimentando-o.
- Olá, Stefan Very Happy Então estás bom? - Sorri-lhe e dei-lhe um beijinho numa das bochechas - Como estão todos lá em casa? Smile - aquele miúdo era muito engraçado, mas tinha cara de pestinha. A Sofia deve-se ver aflita para cuidar dele e dos irmãos, se forem como ele xD
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 16:17


- Sim, está tudo bem e contigo?

Perguntei com um sorriso enorme enquanto a olhava. A Charlie tinha tomado conta de mim uns anos antes, quando eu ainda era pequeno. Era engrçado ver-me agora mais alto que ela. xD
STEFAN REDBIRD MALFOY
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Charlotte Lovato Sáb 09 Mar 2013, 20:22

Starbuck Tumblr_ljrsrhDTde1qcxo4zo1_500

- Também está tudo. Estás mesmo crescido tu Very Happy - disse-lhe a sorrir. Como o tempo passa o.O As crianças crescem tão rápido, parece que ainda ontem eram umas miniaturas e de repente ficam mais altos que nós.

- Então e o que é que andas a fazer por aqui? xD - perguntei-lhe brincalhona. Tinha de ver se me lembrava depois de lhe dizer para me irem lá fazer uma visitinha a casa, para lhes mostrar a enorme evolução do meu bebé Very Happy
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por SophieMary Lowkins Seg 24 Jun 2013, 19:32

CAPPUCCINO PELA TARDE!
SHOPPING DE VILA LAGUNA; MINI-BAR & COFFEE SHOP; LANCHE

Depois de comprar algumas roupinhas de bebé para a Viktória, decidi ir lanchar ao café. Fui até ao balcão e pedi um cappucino, como sempre. Depois de me entregarem o cappuccino, fui até a uma mesa e sentei-me, acomodando-me enquanto observava as pessoas.
SophieMary Lowkins
SophieMary Lowkins
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Starbuck Empty Re: Starbuck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos