EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Cinema

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Cinema

Mensagem por Angelina Rose Stewart Qui 21 Jun 2012, 18:32

Relembrando a primeira mensagem :


Cinema


O cinema de Vila Laguna é um dos sitios mais adorados por todos. Quer seja por namorados, por casais ou crianças.



EMPT
Angelina Rose Stewart
Angelina Rose Stewart
https://www.facebook.com/angelinarosestewart
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo


Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Sáb 08 Fev 2014, 21:31





I think I've lost control






Fomos só dois de mão dada até a um dos cantos da sala. Acho que ela não tinha notado que eu tinha corado o.o E o porque de eu ter acabado por corar. Ainda bem o.o Assim não ia pensar que eu bem o.o queria-me aproveitar assim dela o.o
Quer dizer, eu quero o.o Mas não aqui o.o E não é aproveitar é bem o.o hum o.o Pois o.o
A sala estava completamente vazia o que me fez sorrir. Podiamos estar mais á vontade assim. Sem que nos mandassem calar e assim.
- Pois é xD
Ri-me e sentei-me mais no canto e sorri-lhe depois dela se sentar.
- É de maneira que podemos até falar sem que alguem reclame xD
Ela era tão linda... Todas as vezes que eu olhava para ela achava que tinha toda a sorte do mundo. Ela sempre fora a minha melhor amiga, e deve ter sido por isso que me apaixonei por ela. Por isso e pelo jeito querido e fofo dela... Ela era totalmente perfeita...






please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Dom 09 Fev 2014, 00:12

♥LUANA MONTEZ

Ri quando ele se sentou e eu me sentei ao lado dele.

- Pois é, é verdade.

Dei-lhe um beijo na cara e comi algumas pipocas. Normalmente as pipocas já estavam a meio quando o filme começava.

- E podemos rir e comer sem ninguém nos chatear. Ou comentar as coisas que acontecem. Não gosto de ouvir outras pessoas comentarem, mas também não gosto de ser mandada calar.

Disse ainda a rir.

- Olha vai começar.

Sentei-me ainda mais direita na cadeira, mas encostada a ele. Sabia bem estar ali no cantinho da sala com ele, estranhamente. Primeiro começaram os anúncios, mas nada de desenhos animados. Mas que raio...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Seg 10 Fev 2014, 21:17





I think I've lost control






Ela ia dar-me um beijo na cara mas virei-a e ela deu-me antes nos labios. Eu sorri um bocado corado. Eu gostava de fazer estas coisas o.o Ela corava e depois sorria e ficava super linda...
- Espero que não seja muito para crianças o.o
Eu gostava de desenhos animados mas se fosse daqueles tipo para bebés não aguentava o.o Mas não fazia mal, estava com a minha princesa sozinho e podia passar o tempo a falar com ela e a dar lhe beijinhos.
- Vamos lá xD
Disse a rir e devagar passei o braço pelos ombros dela a sorrir e dei-lhe um beijinho na cabeça voltando os meus olhos para o ecrã enquanto o filme começava. Mas logo o primeiro som que saio do ecrã negro foi uma especie de gemido o.o
Eu abri muito os olhos a olhar para o ecrã, um pouco confuso e corado. Mas que tipo de desenho animado era este? o.o






please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Ter 11 Fev 2014, 18:31

♥LUANA MONTEZ

- Acho que não é, deve sser giro.

Disse-lhe a rir enquanto estávamos sentados e eu ia-lhe dando beijinhos. Ele era tão fofinho, gostava de lhe dar beijinhos e umas festinhas.

- Vai começar!

Endireitei-me na cadeira mas de maneira a que pudesse ficar abraçado a ele na mesma. Estava à espera que ele começasse mas não foi bem o que eu estava à espera. Primeiro começaram os barulhos estranhos, uma mulher que parecia que estava a gemer. Mas que raio..? Depois o ecrã começou a clarear um pouco e abri muito os olhos quando apareceu um homem em cima de uma mulher. Senti logo as minhas bochechas corarem muito.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Qui 13 Fev 2014, 20:05





I think I've lost control






Gostava mesmo quando estavamos os dois assim juntinhos e sozinhos. Ainda mais quando ela começava a dar-me beijinhos e miminhos o.o E porque ela ria-se e estava-mos só os dois a brincar um com o outro sem ter-mos vergonhas. Porque nós os dois eramos bem envergonhados o.o
Ela ficou abracadinha a mim enquanto o filme começava mas eu cada vez ficava mais envergonhado.

Aquilo não era desenhos animados! O.O Aquilo era um daqueles filmes para adultos O.O Com...com..com..com sexo o,.,o

Eu devo ter ficado pior que um tomate o.o Nem tinha coragem de olhar para a Luana o.o Que vergonha o.o

- Hum o.o Isto ahm o.o Não são desenhos animados o.o

Falei bue baixinho enquanto via o homem estar a mexer se todo ali em cima da mulher o.o Bolas o.o Hum o.o






please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Sex 14 Fev 2014, 12:48

♥LUANA MONTEZ


Isto não era definitivamente um filme de desenhos animados! O que é que nós estávamos a fazer naquela sala, afinal? o.o Enganamo-nos?

- Hum... Isto não é desenhos animados.

Disse baixo, embora não estivesse ninguém na sala, super corada. A mulher continuou a fazer aqueles barulhos enquanto o homem se mexia mas depois passou e a cena mudou para uma coisa normal. Menos mal, mas mesmo assim o filme tinha começado de maneira muito má. Quer dizer... o.o Má não... Até nem era mau...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 16 Fev 2014, 13:16





I think I've lost control






Eu não sabia onde me devia de enfiar o.o Nunca tinha acontecido aquilo! Ainda por cima com ela o.o Ah bolas o.o Como é que viemos parar aqui? o.o

- Não... o.o Nada de desenhos animados o.o

A minha voz tambem não foi mais alta que a dela. Eu estava mesmo envergonhado o.o Ela ianda pensava que eu era um tarado ou assim o.o Mas não sabia! o.o Nem sabia que estava este filme em exbição o.o
Mas graças a deus que a cena mudou o.o Agora estavam dois homens sentados numa mesa a falarem. Podia ser que o filme só no inicio fosse assim o.o






please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Dom 16 Fev 2014, 18:17

♥LUANA MONTEZ

- Entrámos no filme errado, Andy.

Disse ainda baixo, a sentir as bochechas quentes. Tinha de parar assim, qualquer diz nem sair de casa podia, credo. Respirei fundo e peguei na mão dele na mesma. Já que estávamos ali íamos ver o filme.

- Pode ser que não seja muito mau...

Mas enganei-me. Apareciam muitas cenas de sexo e elos vistos e isso era o tema central do filme. Oh Deus...
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Seg 17 Fev 2014, 22:16





I think I've lost control






- Pois entra-mos o.o

Sussurrei bue envergonhado. Não conseguia parar de me sentir assim um bocado envergonhado o.o Afinal de contas era um filme de sexo! o.o
Mas ela tambem era minha namorada então eu não debia de estar assim tão envergonhado o.o Devia de ser normal o.o
Eu devia de parar de ser tão mariquinhas como o Stefan dizia o.o Pois certo o.o
Ela pegou na minha mão outra vez e eu dei lhe um beijo na cara a tentar não ficar t
ao envergonhado.

- Deve ser giro...

Ainda disse mas o filme foi todo a volta de sexo o.o A cada dez minutos aparecia alguem a fazer sexo o.o E algumas cenas bem diferentes o.o Eu sentia vontade de ir embora com a vergonha que estava. Mas não podia o.o Ela ainda achava que eu era maricas ou assim o.o






please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Ter 18 Fev 2014, 00:46

♥LUANA MONTEZ

- Não faz mal... Agora vemos.

Disse-lhe a tentar ficar mais calma. Mas porque é que eu tinha de ser assim? Porque é que eu não podia ser mais como a Jenny, por exemplo? Ela é toda despachada e assim. Mas bem, o Andrew gostava e eu não tinha de mudar o meu feitio.

- Sim, pode ser interessante...

Só que o filme era todo daquela maneira. Continuei a agarrar na mão dele enquanto via o filme, mas aquelas cenas todas estavam a deixar-me um bocado alterada, com vontades. E isso era muito estranho! Devagar pus a mão na perna do Andrew, apertando-a um pouco mas depois tive medo de que ele achasse mal e tirei logo, corando. Eu queria fazer alguma coisa. Muito. Mas estava com vergonha.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Sex 21 Fev 2014, 22:59





I think I've lost control






Dei por mim a não conseguir controlar os meus impulsos. A sério o.o Aquele filme estava a deixar-me um pouco... hum o.o coiso o.o Juro que eu estava a tentar controlar! O.O Mas o.o aquilo tinha vida própria.

- Hum... Muito interessante mesmo o.o

Mordi a lingua a tentar manter-me calmo. Não queria fazer nenhuma estupidez o.o Mas quando eu comecei a sentir a mão da Luana na minha perna a aperta-la, o meu coraçao começou logo a acelerar. Será que ela tambem estava assim? Estava um bocado envergonhado por não querer faltar-lhe ao respeito mas isto estava a tornar-se muit complicado o.o
Eu ia para me virar para ela para perguntar alguma coisa que eu na verdade nem sei o que era mas ela tirou logo a mão e eu senti-me corar, mas virei a cabeça para encara-la. Ela estava tambem a olhar para mim corada.
- Hum.. Tu tambem...?
Perguntei baixo envergonhado mas não lhe dei muito tempo para responder e beijei-a. Isto era tão estranho vindo de mim. A culpa era daquele filme! o.o







please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Seg 03 Mar 2014, 14:40

♥LUANA MONTEZ

- Sim, é...

Engoli em seco quando ele disse também que o filme era interessante. Tinha dado para sentir a alteração no corpo dele e isso deixava-me estranha. Queria e a vergonha não me largava.

- Acho que...

Ia responder-lhe, mesmo não tendo percebido bem a pergunta, mas não tive oportunidade, porque ele me interrompeu com um beijo. Não foi nada bruto, mas parecia que tinha uma certe urgência. Percebi que não me importava, que estava a gostar, até.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Ter 04 Mar 2014, 20:32





I think I've lost control






Parte de mim estava com medo que ela ficasse chateada comigo por eu a ter beijado, a outra parte fazia-me lembrar muito o meu irmão gémeo, e mandava calar-me e continuar a beija-la.
E pela primeira vez na minha vida eu fiz o que a voz do meu irmão me dizia. Continuei a beija-la, com as mãos na cara dela. Ao principio senti que ela ficou admirada mas depois tambem começou a beijar-me com a mesma urgencia que eu estava.
Ela tambem queria...?
O meu coração estava acelerado e eu ainda sentia as minhas calças apertadas naquele sitio. Tanto que dei por mim a descer uma mão pelas costas dela entrando dentro da camisola dela.
O que raios me estava a dar...?



please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Qua 05 Mar 2014, 00:13

♥LUANA MONTEZ

Ele estava mesmo a fazer aquilo que eu pensava que ele estava a fazer. As mãos dele estavam quentes quando as senti dentro da minha camisola. E agora, o que é que era suposto eu fazer? Estávamos no meio do cinema! Sozinhos, está bem, mas mesmo assim.

Continuei a beija-lo, sabia-me bem sentir a língua dele contra a minha, em movimentos fofinhos, ele era todo fofinho. Se bem que desta vez havia alguma coisa diferente. E as calças dele. O alto nas calças ele dizia-me que eu devia desaperta-las. Pus uma mão lá e tentei abri-las, sem parar de o beijar, porque se fizesse contacto visual com ele neste momento morria de vergonha.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Andrew Redbird Malfoy Dom 23 Mar 2014, 10:46





I think I've lost control






Eu pensei que ela me fosse afastar, afinal de contas não era nada meu, agarra-la num sitio publico e bem.. o.o
Mas ela fez o contrario disso, até me retribuio ao beijo o.o Só que alguma coisa dentro de mim fazia-me querer mais e mais. Só que ainda estava um bocado receoso de ela me afastar o.o
Só que senti as mãos dela nas minhas calças e fiquei logo mais descansado dessa parte. Afinal de contas ela tambem queria aquilo. E com os lábios colados nos dela afastei a cintura levemente para ajuda-la a desaperta-las enquanto as minhas mãos passavam pelas costas dela, e dei por mim a tentar desapertar-lhe o fecho do sutian, o que foi mais facil do que eu pensava que iria ser graças a posição que estavamos.



please don't hold me back



ty sophia
Andrew Redbird Malfoy
Andrew Redbird Malfoy
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Convidado Dom 23 Mar 2014, 20:52

♥LUANA MONTEZ

Eu não sei porque é que estava a fazer isto, eu não devia continuar e nem ele, estávamos no meio do cinema! Sozinhos, é verdade, mas mesmo assim... Só que eu não conseguia parar. Não faço ideia do que me estava a dar naquele momento, mas eu não conseguia parar!

Quando ele levantou a cintura eu aproveitei para desapertar-lhe as calças - credo! Isto não é nada meu! - e puxa-las um bocadinho. Depois senti a mão dele nas minhas costas e a tentar abrir-me o fecho do sutiã. Ai, ai. Assim não ia conseguir mesmo parar, por mais que quisesse. A questão era mesmo essa, é que eu não queria parar!
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinema - Página 3 Empty Re: Cinema

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos