EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Recepção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção Empty Recepção

Mensagem por Escola de Magia PT Sáb 30 Jun 2012, 21:46


Recepção

Todo o tipo de assuntos a ser tratado em relação à entrada na U.S.Army ou outros assuntos de cariz oficial devem ser tratados aqui. Existe um sistema da mais alta segurança e só com autorização se tem acesso a certos edifícios.

Recepção Army_logo



Todos os que se quiserem candidatar a entrar devem inscrever-se e mostrar a sua aptidão física em primeiro lugar. Ninguém passa um rank acima sem o merecer e é sujeito a um treino intenso.

RANKS:


 



EMPT


Última edição por Escola de Magia PT em Qui 08 Ago 2013, 20:59, editado 1 vez(es)
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Ter 17 Jul 2012, 11:16

Péssimo dia para trabalhar! Estava Sol, o céu estava azul e ainda por cima não havia vento nenhum e o mar não mexia, pelo menos quando passei por lá há coisa de uma hora. Assim que cheguei à base da USArmy o meu mau humor de hoje era bem visível. Eu não costumava descarregar nos meu soldados, por isso mantive-me calado até há hora dos treinos.

- Bom dia, Comandante William. Tem uma carta urgente no seu gabinete, deixei-a em cima da sua secretária.

- Bom dia. Obrigado, Sarah. Se chegar mais alguma coisa avisa-me. Entretanto devem estar a chegar os novos recrutas que estiveram no México. Fala com o David para organiza-los e preciso de um relatório detalhado sobre o campo de refugiados lá.

- Entendido, senhor.

Sorri-lhe de forma educada e fui para o meu gabinete. Há anos que a Sarah trabalhava para mim como minha secretária. Era eficiente e não se distraía nem envolvia a vida pessoal no trabalho. Deixei-a trabalhar e, com medo no meu gabinete, fitei a carta. Já desconfiava do que se tratava, mas não queria abri-la. Fiquei uns segundos a olha-la e depois abri-a surpreso.

- Angola?

Li incrédulo a carta, já com milhões de pensamentos ao mesmo tempo.

- "...protecção durante três meses, de forma a equalizar o território que...", bolas... Três meses! Tenho de falar com a Joana.

Murmurei a ler a carta. Li-a umas cinco vezes do princípio ao fim, não me agradava nada, embora eu adorasse cumprir as minhas missões. Lá ia eu ter de ficar sem eles outra vez, sem ver a minha família durante três longos meses. Lá se iam as férias no Algarve com a família. Ainda por cima tinha prometido à Alex que ia alugar uma mota-de-água para andarmos os dois lá. Ia custar-me, mas tinha de fazê-lo. Levantei-me e fui ter com a Sarah.

- Preciso que fales com o Alan. Diz-lhe para seleccionar cento e cinquenta dos homens que estão melhor treinados e que eles se preparem para partir para Angola esta quinta-feira. Depois explicarei melhor a situação.

- Angola?! Mas nunca fomos destacados para África, porque é que..?

- A nossa intervenção é preciso lá, agora. Por favor, sê uma querida e faz-me isso!

- Sim, senhor.

- Obrigado.

- Deixei-a de novo e fui para a sala de treinos. Ia ficar longe da minha família, perder algumas coisas da minha filha e o jogo de final de época do meu filho e do meu neto Stefan. Mas todas as missões que já fiz transmitem algo novo e experiências gratificantes. Era duro, perigoso e esgotante, mas eu tenho esperança de que tudo corra bem e de estar de volta mais rápido do que imagino.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qui 13 Set 2012, 17:27

Provávelmente o Dário ia se chatear comigo por estar aqui, Trabalho é trabalho afinal.
Fui até á secretária e sorri-lhe.
- Olá Sarah, o meu marido está lá dentro?
- Não, senhora William. Mas deve estar a chegar daqui a alguns minutos.
Eu sorri.
- Eu vou para o gabinete dele, quando ele chegar não lhe digas que eu estou cá - Pedi e ela acenou. Entrei no gabinete e sentei-me na cadeira dele virando-me para a janela a ver alguns recrutas a treinar.
Deve ser crise de meia idade ou assim, mas hoje acordei cheia de saudades dele, e para variar ele já tinha saido quando eu acordei. Ás vezes é complicado, ele chega cedo a casa e chego tarde, ele sai cedo e eu saio tarde. Mas nós aguentamos-nos e eu não me arrependo de ter escolhido aquele urso gigante.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Qui 13 Set 2012, 23:28

- Bom dia, Sarah! Smile

Disse com um sorriso, mas visivelmente cansado. Estava mesmo a precisar de férias e de ter descanso desta vida militar. Agora vinha ao escritório, daqui a uma hora tinha de ir para os campos treinar os recrutas e verificar equipamentos. Era aquilo que eu gostava de fazer, sentia-me útil, mas não queria dizer que não cansasse o corpo e a ment.

- Bom dia, comandante!

Ela sorriu também e eu fui direito ao meu escritório. se houvesse alguma coisa de novo ou importante ela iria dizer-me. Pendurei o casaco numa das cadeiras e fui ao armário ao pé da entrada, tirando uma garrafa de água do mini frigorífico e dei um grande gole. Estava demasiado calor.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sex 14 Set 2012, 20:13

Sorri maliciosa e devagar, sem fazer barulho devido aos meus treinos, aproximei-me dele. Quando estava perto dele saltei-lhe para as cavalitas a rir.
- Olá Amor xD
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 12:39

Cuspi-me todo quando ela me assustou (-.- xD) Shocked mas depois, todo molhado, ri e virei-me.

- Olá! xD Que é que fazes aqui? Suspect Aconteceu alguma coisa? Shocked

Abracei-a e dei-lhe um beijinho.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 15 Set 2012, 12:55

Desatei a rir quando ele se cuspiu todo e larguei-o logo.
- Porco xD
Mas sorri quando ele virou-se para mim, abracei-o pelo pescoço e dei-lhe um beijo.
- Bem... Eu meio que acordei com saudades tuas...
Corei um bocado escondendo logo a cara no peito dele.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Sáb 15 Set 2012, 13:22

- Saudades minhas? xD Então?

Sentei-me na minha cadeira e puxei-a para o meu colo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 15 Set 2012, 23:44

Sentei-me no colo dele abraçando o com força.
- Acordei com uma crise de meia idade -.- E isso deu em saudades tuas Neutral
Coloquei as mãos no cabelo dele dando lhe um beijo nos lábios.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Dom 16 Set 2012, 19:59

Sorri a olha-la e abracei-a.

- Tive de sair cedo, desculpa. Mas estou aqui agora. Smile
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Seg 17 Set 2012, 15:46

Sorri-lhe e dei-lhe um beijo.
- Eu sei amor Smile
Abracei o com força pelo pescoço.
- Já te disse que te amo?
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Seg 17 Set 2012, 18:58

- Já, muitas vezes! Mas podes dizer sempre que quiseres! Smile

Disse a sorrir-lhe e dei-lhe beijinhos no cabelo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 03 Out 2012, 19:57

Ri e abracei-o com força pelo pescoço.
- Meu tonto... Smile
Encostei a cabeça no ombro dele.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Qua 03 Out 2012, 20:36

Sorri enquanto lhe dava beijinos e depois lembrei-me.

- Hei, queres que te vá mostrar o sítio? Very Happy

Por acaso gostava que ela conhecesse o meu local de trabalho, já que eu conhecia bem o dela.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sex 05 Out 2012, 23:22

Sorri a olha-lo e passei a mão pelo cabelo dele.
- Claro Smile Mostra-me lá a casa xD
Levantei-me do colo dele, não que me apetecesse O.o mas acho que não era bom para ele andar comigo ao colo por aqui o.o Agora em casa Cool
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Convidado Sáb 06 Out 2012, 12:39

- Então, anda. Smile

Sorri e dei-lhe a mão. Não convinha andar com ela ao colo por ali, já que isso seria estranho para os outros camaradas. Mesmo assim saímos de lá de mão dada e fui-lhe mostrar o meu local de trabalho.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção Empty Re: Recepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos