EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Aula nº1 de Adivinhação do 1º Ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Aula nº1 de Adivinhação do 1º Ano Empty Aula nº1 de Adivinhação do 1º Ano

Mensagem por Nikka LaMote Ter 07 Ago 2012, 15:14

O começo do meu primeiro dia de aulas.
- Bom dia a todos Smile Disse, quando entrei na sala e fui-me sentar na minha secretária. - Sou a nova professora de Adivinhação e o meu nome é Nikka LaMote. Quem quiser se apresentar, esteja à vontade.
Aguardei um pouco para que cada um pudesse falar e, quando o último falou, retomei a aula.
-Ora muito bem! Vamos começar por ver o que é "Adivinhação". O próprio nome em si é já diz tudo. Trata-se de adivinhar. Mas adivinhar o quê? Como? Ora, podemos tentar adivinhar o futuro. Digo tentar, porque nem todos serão capazes de fazer tal coisa, ou mesmo porque as interpretações nem sempre estão cem por cento correctas. E como se adivinha? Hoje em dia, há milhões de formas e métodos. Nós iremos estudar algumas ao longo do ano. Iremos ler folhas de chá, ler a palma da mão, ler bolas de cristal, interpretar sonhos.
A Adivinhação é uma arte mágica voltada para o futuro. Os aprendizes devem ter em mente que é uma arte recheada de hipóteses.
- Para finalizar a aula, vou pedir um pequeno trabalho. Um pequeno texto sobre " Três formas de como a Adivinhação pode ser feita" e que expliquem qual dessas três prefereriam estudar com mais detalhe. Bem, por hoje é tudo, podem sair.


Quando todos saíram, saí também e fui para a sala do 2º Ano.
para entregar o trabalho:

Nikka LaMote
Nikka LaMote
Ex-Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Aula nº1 de Adivinhação do 1º Ano Empty Re: Aula nº1 de Adivinhação do 1º Ano