EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula Empty 2ª Aula

Mensagem por Convidado Seg 13 Ago 2012, 17:04

- Bom dia, 3º Ano! Bom, antes de vos mostrar o feitiço de hoje, vou contar-vos uma história, pode ser?


Enquanto falava fui distribuindo por eles algumas folhas com imagens que se mexiam. Muitas delas mostravam Lúcifer, o Mal encarnado, que torturava e matava várias criaturas, incluindo humanos.


- A DCAT ensina os feiticeiros a defenderem-se contra os feitiços, azarações e maldições considerados como Artes das Trevas. Também reconhece e ensina como acabar com várias criaturas das trevas. como é óbvio. Há quem diga que em tempos antigos, muuuuito antigos, Lúcifer, o grande demónio do Mundo vivia para atormentar as pessoas...


Sorri com um olhar não trocista, mas sim divertido ao olhar as caras deles.


- E Aterrorizando tudo e a todos, ele espalhava o mal. Transformando seres humanos em seres que se chamavam feiticeiros, eram iguais aos homens normais só possuíam poderes mágicos e serviam o Mal e faziam parte de seu exercito de conquistas. Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de protegerem-se e defenderem-se, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham ficado cansadas de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras.


Fiz uma pausa e olhei-os. Esta parte da História era mais importante e eu queria que eles soubessem isso. Podia ser uma lenda, mas era importante para a criação da Defesa Contra as Artes das Trevas.

- Esse reino teve um grande líder, que lutou bravamente para resistir, seu nome era Artur. Devem conhecer o nome! - brinquei - Não se sabe até hoje se o que ele possuía era poderes mágicos, mas Lúcifer nunca lhe tinha transformado num feiticeiro, mas mesmo assim ele era um ser fora do comum, pois ele foi o único que conseguiu retirar uma lendária espada mágica chamada Excalibur, de uma rocha de granito sólido, na qual milhares de homens tentaram e não conseguiram. Os homens do Reino achavam que ele era um escolhido de Deus então nomearam-no REI. Uma de suas grandes vantagens, foi um ser muito poderoso que era seu conselheiro, seu nome era Merlin.

Depois parei e olhei-os a sorrir.

- Maaaas não vamos tornar isto numa aula de História, sim? O que vos interessa MESMO saber é que, teoricamente, Merlin e Artur juntaram os seus esforços para combater o mal das Trevas que existia no Reino, até só sobrar Lúcifer, o líder. Conseguindo derrotá-lo depois de uma enorme batalha, os filhos que descenderam de Artur, com o apoio de Merlin, nasceram todos com os seus dons mágicos. A partir daí criou-se uma grande Legião que teria como objectivo proteger as pessoas e combater as Trevas. E bem.... Aqui estamos nós para aprender isso!

Depois de acabar sorri e encolhi os ombros.

- Alguém tem alguma dúvida? Se não, passamos à parte prática. Hoje vamos aprender o feitiço de Atordoar, o Stupefy! Ponham-se em pares, pode ser? Quero que repitam comigo primeiro e depois treinem. É um feitiço que pode fazer desmaiar, mas deduzo que já aprenderam o Enervate então não tem problema, não ér perigoso. Repitam comigo: STU-pe-fy!

Esperei que repetissem e que depois praticassem, enquanto andava no meio deles.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Seg 13 Ago 2012, 17:27

Era de feitiços, então também lógico que adorav defesa contra as artes das trevas. escutei uma boa aula de história, apesar de eu já saber, não era ruim saber denovo Razz. segurei com uma mão em cada ombro da Zoey.

- é minha O.O!!. Levantamos e ficamos um de frente ao outro, eu pedi pra ir primeiro, ela não respondeu porque eu nem dei tempo O.O

- STUPEFY!!

Errado -.-, estava falando errado e não me concentrei, ai tentei denovo.

-STUpefy!!

A zoey ficou zonza lá e quse cai mas eu segurei ela, e apliquei enervate logo após para levanta-la e fazer comigo.

- Va lá só não esqueça que é stupefy e nõ Avada Razz
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 13 Ago 2012, 17:41

Entrei antes do normal na sala de aula, quando a Professora chegou e logo começou dar uma pequena aula sobre a história de Lúcifer, Artur e a magia, eu gostava muito de histórias, e narrativa vinha de um lado muito agradável Cool

Logo que ela disse que faríamos em pares, percebi que ou não faria o exercício ou então teria de fazer com a Própria Professora, já que não precisaria esperar muito e nem pensar, é claro que o Samm faria com a Zoey Shocked


- Ahnnn Professora, tipo assim, eu sou a terceira da sala, e tipo a senhora pediu pra fazer em Dulpassss, então to só Suspect


Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 15:57

- Olá! Very Happy

Estava animada mas a minha animação não durou muito já que o Samm resolveu mandar-me com um feitiço em cima sem eu estar à espera! o.o Idiota! -.- Mas vá, fiquei bem e levantei-me, pondo-me à frente dele. Depois a Karol não tinha par, como era óbvio, já éramos só três. Suspect

- Anda para aqui, babe, fazemos os três, um de cada vez. Sempre a acertar no Samm! Cool xD
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Ter 14 Ago 2012, 17:29

- aacertar o Sam nada O.o!!! o Sm não pode ser bode expiatório..vou mandar a Marrie morder vcs -.-, mesmo sem veneno..acreditem ..dói T-T

Fiquei a olhar pra Zoey rindo e olhando Karol que provavelmente adoraria a idéia de me mndr ao chão =_=, contanto que ela falasse certo e não Avada pra mim tava ótimo..qualquer coisa falei a Marrie pra morder ela se ela me matasse O.O.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 14 Ago 2012, 21:59

- Hum acertar o Samm ??? Cool

- aacertar o Sam nada O.o!!! o Sm não pode ser bode expiatório..vou mandar a Marrie morder vcs -.-, mesmo sem veneno..acreditem ..dói T-T


- Acredite eu sei que ela não vai me morder, eu já cuidei dela, e ela me adora Very Happy

Peguei a Marrie sem o consentimento do Samm e acariciei ela, não precisou muito e ela já estava enroscada no meu pescoço


- E não adianta pedir pra ela me morder caso eu te enforque, afinal ela sabe que seria por um bem maior -.-

Virei-me para a Zoey......

- Quer começar meu anjinho??? *aponta a varinha no nariz do Samm*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qua 15 Ago 2012, 00:09

_ *rindo* Vc realmente acha que porque ela gosta de vc, vai mudar o fato de que eu a criei e ela viveu comigo por 19 anos O.O??Olha eu nem ia dizer nada mas olha só Cool.

- *Uso da ofidioglossia e peço para a Marerie dar uma beslicadinha na mão d Karol*

De seguida a beliscada, a Karol levou um pequeno susto, ainda apontando a varinha para mim.

- Er..como eu disse, vou mandr ela morder mais forte Cool, e el me ama..eu sou a única pessoa que cuidou dela desde que ela era uma minhoca O.O
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 15 Ago 2012, 02:44

- Ahh então ta explicado, realmente ela não vai me obedecer, afinal se você cuidou dela desde minhoca, é porque saiu dessa sua cabeça, que ta cheia dela Cool

- Realmente impossível, é cria tua mesmo *ainda apontando a varinha* - Então Zoeyzinha é você ou eu primeiro??
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 14:14

Comecei a rir quando eles começaram a falar! Eles eram tão maus um para o outro, meu Deus! xD

- Podes começar tu, dá-lhe com força! Razz

Provoquei mais um pouco! xD
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 15 Ago 2012, 19:14

- Nada me daria mais prazer do que ir com tudo *fala entre dentes*

Como a varinha estava apontada, juntei todo o folego que tinha nos pulmões e toda a forte que podia conseguir na minha mente e gritei...


- STU-pe-fy Mad

Não pensei que iria ser tão forte assim, aliás nem havia percebido o quanto tinha me empenhado pra fazer isso, mas o feitiço saiu forte demais e acabei por ver um Sammuel caindo ao chão, não atordoado, mas quase desmaiado Shocked


- Ai meu santo Merlin, eu juro que não foi de propósito *olha desesperada pra professora ao mesmo tempo que saí tentando segurar o Samm*

- O que eu faço, Samm fala alguma coisa......Sammmmmmmmmmmm pale

Eu chacoalhava ele e nada, o bichinho continuava tontinho e meio estranho e não respondia, cada segundo que passava e eu ia ficando mais desesperada, não era pra sair desse jeito, eu só queria encher a paciência dele, não odiava ele de verdade, só tinha um tikim de raiva, nada mais que isso, mas era mais por ego e não queria deixar o coitado daquele jeito e nem coisa pior
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Dom 19 Ago 2012, 21:07

Só senti cair como uma jac no chão, e tudo que eu olhava, rodava em dimensões diferentes O.O, que caralho era aquilo, o engraçado é que eu não ficava tonto, mas minha visão mexia mesmo comigo sem se mexer, parecia o olho-tonto O.O!!

De quebra dav pra ver uma Karol, desesperada girando com a Zoey ao lado, e a Marrie que havia caído no chão e rastejou até a Karol, deu-llhe um bote no braço com força, não tinha veneno, mas foi o suficiente pra ela gritar alto e soltar mão que me segurava a cabeça, logo bati a cabeça no chão, um pouquinho depois de me usarem o enervate.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 20 Ago 2012, 19:34

Estava toda desesperada tentando segurar o Cabeçinha de minhoca, quando a Marrie creio eu achando que o estava machucando me atacou o braço

- Aiiiiieeeeeeeeeeeeeeee affraid

Aquilo doeu pacas e quando me dei conta já havia o largado no chão
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:01

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos