EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula [14/8 a 20/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Ter 14 Ago 2012, 15:31

Entrei na sala, desejando um bom dia a todos sentei-me na minha secretária.
- Bom Dia a todos! Hoje vamos aprender 3 feitiços. Todos bastantes simples.
Sorri-lhes e tirei a minha varinha apontando a ao quadro.

Abaffiato
Pronúncia: a-ba-fi-A-to
Descrição: Faz com que a vítima fique sem ouvir, com um zumbido no ouvido.

Accio
Pronúncia: AC-CIO
Descrição: Este feitiço traz os objetos ao feiticeiro. Pode ser usado de duas formas: formando o feitiço, e nomeando o objeto desejado ("Accio Firebolt"), ou apontando a varinha na direção do objeto desejado e falando o feitiço para atrair o objeto até si.

Aquamenti
Pronúncia: A-qua-MEN-ti
Descrição: Produz um jato de água da varinha do feiticeiro, que provavelmente pode ser controlado com a mente. Por isso a pronunciação.
Etimologia:Aqua= água e menti= mente; então aquamenti é como se fosse controlar a água com a mente.

- Muito bem! Juntem-se a pares. No accio, um de cada vez puxa o obejcto, e o outro depois puxa para si. E não partam as janelas O.O
Alguns deles riram-se mas eu não -.- Sabia que isso acontecia montes de vezes.
- No Abaffiato, lancem um ao outro. O efeito deve passar depois de 2 minutos - Eles olharam para mim como se eu fosse maluca e eu revirei os olhos. - No aquamenti, simplesmente o conjurem!
Sentei-me na minha cadeira enquanto observava os pares, fazendo me rir muitas vezes.



-------------------------Aula Interactiva----------------------
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Ter 14 Ago 2012, 16:15

- Olááááá! Very Happy

Tinha sido a primeiro a chegar à sala Very Happy porque tinha feito uma rasteira ao Samm na nossa corrida para lá Cool a Karoline também estava na corrida mas ela disse assim "eu não corro, guria!" o.O e nós corremos, pronto. Então sentei-me vitoriosa, acenando à minha avó e depois levantei-me outra vez, com a varinha na mão.

- Muito bem, vamos lá! Cool Aquamenti!


Assim que disse isto a Karoline ficou encharcada dos pés à cabeça!

- Oh, desculpa! Shocked Vai para ao pé da janela que está Sol e secas num instante! Very Happy *o.o*

Depois deste ACIDENTE aconteceu outro. o.O

- Accio livro! Very Happy

Mas ele vinha com muito velocidade e eu desviei-me! Shocked Tumbas! Em cheio na cabeça do Samm! o.O

- Eish, desculpa aí Samm! Shocked Estás bem!?

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Ter 14 Ago 2012, 17:39

Cheguei a sala com a cara mais misera´vel de quem acabou de acordar e levou uma rasteira da amig -.-, olhei a Zoey e semi-cerro os olhos =_=.

Sentei junto dela e fomos ver isto dos feitiços, primeiro a Zoey que tinha começado do nada, Aquamenti e a Karol virou uma mistura de Mulher afogada com alguma coisa que eu n conseguia dizer..pois a maquiagem dela tinha desfeito e estava pra lá de estranho O.O

De seguida olhei pra Zoey mas n deu tempo de ver nada porque levei com um livro na cabeça, tudo girou e eu sentei de imediato vendo tudo em triplo.

Recomposto eu levantei e apontei a algum lado.
- AquaMenti !! E de seguida mndei isso pra cima, chegou ao teto onde bateu e voltou pela sal toda.

- E DEUS disse Chova!!! e choveu Cool

Depois mirei a minha pena porque n queria certar ninguém na cabeça -.-

- Accio pena

e mandei a pena minha mão, bem simples pra quem tinha feito chover T-T.

- AbafiAtto.
Logo a Zoey ficou surda e eu começei a fingir que falava alguma coisa enquanto a Zoey me perguntav oque eu tava falando , tipo, gritando Very Happy.
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Ter 14 Ago 2012, 21:49

Eu até tinha planos de chegar antes na sala, mas a Zoey e o Samm resolveram que iam correr, claro que eu fui a última afinal...EU NÃO CORRO -.-

Quando cheguei nem tive muito tempo pra pensar, e logo dona Zoey me deu um banho em tanto Suspect


- Ahnn valeu, apesar de eu JÁ ter tomado banho hoje, fico-lhe muito grata, por tirar minha maquiagem antes da hora Neutral

Fui tenta me secar ao pé da janela pra pega um pouquinho de sol e vi um Sammuel sendo castigado com um livro


- Uiiiiiiiiiiiiii valeu por ter me escolhido pro Aquamenti kkkkkkkkkkkkkk

Logo depois foi a vez do cabeça de banana e é claro, ele resolveu aprontar, apontou pro teto, e lá foi mais uma vez uma Lestrange Molhada Evil or Very Mad

Ao final de tudo era minha vez apontei pra varinha, e não decidia quem era que ia ser meu primeiro alvo, então olhei pra Professora Joana que estava a gargalhar na sua mesa Cool


- Prof como é em Dupla, o Samm e Zoey já fizeram então sobrou a Senhora hehehe

Nem dei muito tempo dela contestar e apontei a varinha gritando...


- A-qua-MEN-ti *uhulll*

Foi lindooooooooooooooooooooooo Very Happy

Uma Professora Joanna aos pingos era nossa vez de dar umas risadas

- Ficou lindíssima Prof hahaha

Logo depois, antes que ela me ralhasse apontei a varinha di novo e disse o segundo feitiço

- A-ba-fi-A-to *ele não saiu do jeitinho que eu queria, a Professora só ficou surda de uma ouvido, mas a intenção é a que vale *u.u

Logo após tentei o Accio esse eu já sabia de cor e salteado, odiava que ficar levantando toda hora pra pegar alguma coisa, então usava esse feitiço pra pequenas coisas, mirei em uma flor que estava a mesa da Prof e disse o feitiço, quando ela veio parar na minha mão com perfeição, a entreguei pra Zoey e dei uma piscadela


Pronto e aí aprenderam??? *mostra língua pro Samm*


Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Sammuel Nathan Young Qua 15 Ago 2012, 00:12

-Accio flor * e a flor chegou a minha mão*

- Sim aprendi Cool * mostro-lhe a lingua *, ah é eu ja sabia Cool
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qua 15 Ago 2012, 02:41

- Você só errou a flor *aponta pro cacto na mão dele* Suspect
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Convidado Qua 15 Ago 2012, 14:14

- PAHAHAHAHAHAH xD

Não aguentei e desmanchei-me a rir com a nossa aula. Estava a ser das aulas mais animadas de sempre. xD Até que a Karoline resolveu molhar a professora Shocked eheheheh Cool toma, avó, um banhinho que faz bem! Cool Ela não ficou com cara de muitos amigos. o.o Mas caga, agora já estava! Very Happy *o.o*
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 15 Ago 2012, 14:41

Eu estava a rir á gargalhada vendo os miudos a molharem se uns aos outros e não reparei na Karoline me apontar a varinha, e pimba. Fiquei toda molhada -.-
- Que piadinha, crianças -.- Tenho mais uns 30 anos de experiencia que voces, não me provoquem -.-
Peguei na minha varinha e sequei-me. Depois sequei a sala.
- Este voces já sabem -.- Passem para o proximo.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Qui 16 Ago 2012, 16:09

- Ahhh desculpe aí qualquer coisa Profzinha *segurando o riso ainda*
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula [14/8 a 20/8] Empty Re: 2ª Aula [14/8 a 20/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos