EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

2ª Aula Empty 2ª Aula

Mensagem por Amber Potter Qui 16 Ago 2012, 01:07

Chego na sala bastante apressada. Coisas aconteciam em minha vida e coisas definitivas já estavam pra acontecer. Comi uns chocolates escondida antes desta aula. Eu sabia que não podia e nem devia por causa da minha doença, mas eles estavam praticamente a me implorar que eu os comessem. Uma tentação...

-Bom dia meus anjos! Quem fez a atividade que a tia Amber aqui passou? Quem tiver feito, colocar em minha mesa após o fim da aula. Vou começar a explanar o tema de hoje... Nosso tema de hoje é os Instrumentos da Inquisição.
"Os instrumentos que veremos a seguir corresponde ao metodos de excução utilizados pelos inquisitores ou melhor pelos caceres que executavam os condenados de heregia e de serem praticamente de bruxaria e feitiçaria, que segundo os trouxas da epoca pessoas que possuiam culto ao demonio, Lucifer.
A decapitação com a espada, entretenimento público, desde o início da Idade Média, é, ainda hoje, utilizada em alguns países do terceiro Mundo. Era necessária uma longa aprendizagem para aprender a manejar a espada com precisão, de modo a decepar a cabeça com um golpe só, coisa que a multidão muito apreciava, como um sinal da habilidade do carrasco.
Os executores mantinham-se "em forma" treinando com animais nos matadouros ou com espantalhos de cabeça de cabaça.
A decapitação, pena suave quando executada com habilidade, estava reservada exclusivamente a condenados nobres e importantes. Os plebeus eram executados de outras formas, que garantiam agonias mais prolongadas, das quais a mais freqüente e mais rápido era o enforcamento comum, no qual a vítima era erguida e lentamente estrangulada - ao contrário do enforcamento à inglesa, que faz tombar a vítima de certa altura com a corda ao pescoço, provocando ruptura das vértebras cervicais e da medula espinhal.
Distinção importante: o cepo só era usado em conjunto com o machado; nas decapitações com a espada, o condenado deveria manter-se ereto, enquanto o executor efetuava um movimento horizontal com a lâmina, ceifando o pescoço."
E por hoje é só.
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Aula Empty Re: 2ª Aula

Mensagem por Amber Potter Dom 26 Ago 2012, 21:16



AULA ENCERRADA
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos