EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula [22/8 a 28/8]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 22 Ago 2012, 23:50

Entrei nesta sala um pouco melhor do que a do primeiro ano.
- Bom dia a todos! Vamos começar pela resposta ao TPC!
Peguei na varinha, girei-a e apareceu um texto no quadro negro da sala.

Demônio aquático de chifres e pele verde-clara, o grindylow é encontrado em lagos da Grã-Bretanha e Irlanda. Alimenta-se de pequenos peixes e é igualmente agressivo com bruxos e trouxas, embora se saiba que os sereianos são capazes de domesticá-los. O grindylow tem dedos muito longos que embora possuam grande força são facilmente quebráveis.


Bati com a mão uma na outra e sentei-me na minha secretária.

- Vamos falar da Fênix. Uma criatura bela e rara... - Sorri-lhes e comecei a dar a materia. - A fênix é um pássaro magnífico, de cor vermelha e porte de cisne, com um longo rabo, bico e garras dourados. Faz ninho no cume de montanhas no Egito, Índia e China, e tem uma vida longuíssima porque é capaz de se regenerar, irrompendo em chamas quando seu corpo entra em decadência e ressurgindo das cinzas novamente jovem. É um pássaro manso, a que não atribuem mortes, e se alimenta apenas de ervas. A exemplo temos o elfo doméstico, ela pode desaparecer e reaparecer
quando quer. Seu canto é mágico: acredita-se que aumenta a coragem dos puros de coração e atemorize os impuros de coração. Suas lágrimas possuem poderosas propriedades curativas.


Quando todos apontaram as notas e depois de responder algumas perguntas mandei todos sairem.
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:40

- Bom dia! Very Happy

Sorri animada e sentei-me, como era já hábito, e esperei pela Charlie. Pus-me a escrever entratanto e fui apontando tudo o que a professora dizia. Graças a Deus que não era preciso fazer nenhum TPC. Suspect
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Charlotte Lovato Qui 23 Ago 2012, 22:41

Entrei na sala e fui-me sentar ao pé da Ni.

- Bom dia, professora Smile - disse e depois falei baixinho para a Niara - Então parva onde é que andas-te no fim-de-semana? Cool

Tirei o meu material e depois apontei o que a pofessora dizia. Esta aula até estava a ser interessante. A Fénix era uma criatura muito fascinante, um dia gostava de ver uma por isso levantei a mão e perguntei:

- Professora, nós iremos ter a oportunidade de ver esta criatura? Very Happy- sorri mostrando estar interessada.
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Ester M. Salvatore Qua 29 Ago 2012, 02:20

Chegando na sala, meio que um pouco atrasada, fui ligeira para meu lugar, sentei e peguei meu caderno para fazer anotações.

-Bom dia!

Ouvi atentamente a professora explicar, fiquei fascinada com essa ave.Assim que ela nos liberou, guardei meu material, e sai da sala.
Ester M. Salvatore
Ester M. Salvatore
Fantasma

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula [22/8 a 28/8] Empty Re: 3ª Aula [22/8 a 28/8]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos