EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula Empty 3ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:06

- Bom dia, meninas e meninos!

Entrei na sala com um sorriso e pus-me ao pé da secretária, encostando-me com a varinha na mão e fiz aparecer a figura de uma criatura no quadro:

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]

- Hoje vamos estudar Lobisomens! Interessante não é? Bem, estas criaturas são, por definição, pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio homem, meio lobo. A condição mais para que uma pessoa se transforme em lobisomens é ser mordido pôr um. Existem outras como; comer o cérebro ou a carne crua de um lobo, beber água em uma fonte usada pôr lobos, usar roupas de pele de lobo, comer carne humana ou ser o sétimo filho e não ser baptizado.

Fiz uma pausa e olhei-os. Ia falando devagar para que pudessem tirar apontamentos ou tirar dúvidas.

- Bem, agora como se defendem? Os lobisomens possuem uma fraqueza mortal à prata. E isso pode ser usado contra eles para afugenta-los. Outros métodos para afugentar lobisomens são fazer o sinal da cruz, mandar água benta, chamá-lo pelo nome de baptismo entre outras formas. Para se matar um, é preciso atirar no dedo mindinho com uma bala benta. Alguma dúvida? Se não, podem sair.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:41

- Bom dia, professora! Smile

Sorri enquanto me sentava.

- Bolas! Shocked Que criatura enorme! o.o

Disse baixo enquanto tirava apontamentos.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Charlotte Lovato Sex 24 Ago 2012, 22:04

Cheguei à sala, caminhei até à minha mesa e depois sentei-me.

- Bom dia, professora Smile Olá Ni Very Happy - disse eu toda animada enquanto tirava o meu material para cima da mesa. De repente a professora apontou a varinha para o quadro e fez apareceu uma imagem de um animal enorme. Quando ela referiu que aquilo era um lobisomem eu fiquei quase pálida.

"Meu Deus, o meu meio-irmão é um o.O"
- pensei um pouco assustada. Ele era um lobisomem dos bons era Auror e tudo, mas mesmo assim ainda continuava a ser um. Peguei no caderno, comecei logo a fazer apontamentos para depois informar o meu querido irmão, ou não tão querido assim -.-
Charlotte Lovato
Charlotte Lovato
https://www.facebook.com/charlielovato
5º Ano - Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:33

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos