EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

3ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

3ª Aula Empty 3ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:07

-Olá meninos, bom dia!

Disse ao entrar na sala e fui direito à minha secretária, enquanto lhes distribuía logo uma folha pelo caminho, que continha o seguinte:



- Muito bem, o que têm à vossa frente são procedimentos básicos na Defesa Contra as Artes das Trevas. Agora que já leram quero que me digam, por ordem, não vale a pena repetirem os colegas, o porquê deles serem importantes.

Encostei-me à minha mesa a olhá-los com um sorriso.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Convidado Qui 23 Ago 2012, 00:50

- Bom dia, professora!

Disse sem grande animação e sentei-me calada a escrever enquanto ela dizia aquilo que pretendia que nos ensinar. Com o que tinha acontecido com o Tiago andava sem animação para nada.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Willian M. Salvatore Sex 24 Ago 2012, 02:54

Cheguei na sala, bastante cansado, assim que entrei fui ligeiro para meu lugar:
-Bom dia professora!
Peguei meu caderno e comecei a fazer meus apontamentos, depois , fiquei aguardando o termino da aula.
Willian M. Salvatore
Willian M. Salvatore
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Sammuel Nathan Young Sáb 25 Ago 2012, 01:08

Cheguei atrasado mas a tempo de ver a professora pedir algo e ficar todo mundo calado, peguei as regras, e fiquei olhando, ninguém se manifestava nem os Ravenclaw O.O

Sentei e fiquei calado, eu olhava a Zoey que nõ estava bem, tbm pudera tinha lá razão..eu normalmente faria lgo engraçado a ver se el ficava melhor..mas não acho que funcionria então limitei-me a olhar a classe e esperar alguém falar..dí talvez eu falsse alguma coisa O.O
Sammuel Nathan Young
Sammuel Nathan Young
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Annabelle Donovan Dom 26 Ago 2012, 21:48

Cheguei na sala atrasada é a turma ja estava toda em silêncio.
-Bom Dia!
Fui logo para o meu lugar é fiquei pensando qual o motivo de tanto silêncio, logo a professora me da uma folha com alguns procedimentos. Então esperei alguem se manifestar ou algo do tipo..
Annabelle Donovan
Annabelle Donovan
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Karoline Helena Lestrange Seg 27 Ago 2012, 18:43

Cheguei a sala e fui me sentar ao lado da Annabelle

- Bom dia guria

Havia visto ela sair da sala comunal, mas como ainda não erámos lá muito conhecidas fiquei meio sem graça de sair falando e alugando seu tempo tão cedo até a aula

- Caramba, não to vendo nada na minha frente *irritada*, to vesga só pode *esqueceu os óculos de leitura*

Me limitei a anotar o que podia ver dos básicos sobre a matéria, mas aquele silêncio que se instalava na sala, a tristeza da Zoey estava a inundar nossos coraçõezinhos, eu queria poder ajudá-la de alguma maneira
Karoline Helena Lestrange
Karoline Helena Lestrange
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Convidado Ter 28 Ago 2012, 00:34

AULA ENCERRADA
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

3ª Aula Empty Re: 3ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos