EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª Aula [29/8 a 4/9]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 29 Ago 2012, 12:53

Entrei na sala e coloquei as minhas coisas na mesa.
- Bom dia a todos! Hoje vamos falar um pouco sobre o maior feiticeiro de todos os tempos! O Grande Merlin!
Virei o quadro com a materia.
Essa é a história de um dos mais famosos e poderosos bruxos que já existiram, sendo o verdadeiro Mago dos Feitiços. Merlim é considerado um dos mais sábios magos que já existiram, um bruxo-mestre. Dizem que foi conselheiro dos reis britânicos Vortigern, Uther Pendragon e Arthur. Embora a lenda possa ter se baseado. Ele é, segundo várias pessoas, quem colocou as enormes e misteriosas pedras de Stonehenge. Também diziam que ele tinha o grande poder da profecia, pois vivia ao contrário, do futuro para o passado, portanto conhecia o futuro. Merlim é mais conhecido como o mentor do rei Arthur, pois este foi escondido por Merlim, para protegê-lo. Posteriormente, Merlim tornou-se tanto o tutor quanto o conselheiro de Arthur, usando sua aguçada inteligência e sua poderosa magia para ajudar o jovem rei a lutar contra os inimigos da Bretanha. De acordo com algumas histórias, Merlim foi enganado pela Dama do Lago, a quem amava, e levado a criar uma coluna mágica feita de ar, que ela então utilizou-o para aprisioná-lo.

Sorri e apaguei as luzes com a varinha.
- Vamos ver um pequeno video, sim? Podemos afirmar que a magia começou a ser usada para o bem, graças a Merlin. E acho que este video explica isso um pouco..
[Apenas Administradores podem visualizar links]

Quando o video terminou, voltei a acender as luzes.
- Muito bem, podem sair! Smile
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Ryo Villadesko Sáb 01 Set 2012, 23:04

Ryo chegara mais uma vez, cedo para a aula, estava ansioso por executar feitiços, embora tenha aprendido muito poucos até o momento, acabava por gostar das aulas de feitiços, e sabia que esta não seria diferente para o jovem aprendiz.

Pouco após sua chegada na sala, Ryo procurara um lugar mais isolado, como de costume, mas infelizmente outros dois alunos que chegaram depois dele, acabaram-no cercando, o que o deixara um tanto quanto irritado, mas nada que tenha arrabcado mais que uma carranca de seu rosto.

Merlin, Ryo nunca procurara saber muito sobre Merlin, seu pai particularmente não gostava do tal "Grande Mago" mas ainda assim, a história na qual Ryo fez questão de anotar, acabara por aguçar um pouco a curiosidade do menino, que decidiu-se por pesquisar mais a respeito dos feitos de Merlin.

Spoiler:

Ryo acabara um tanto cansado das aulas, estava a assistir sua maioria, e o intervalo entre elas era travado pelos deveres e pesquisas que tinha de fazer, por um momento chegou a arrepender-se de escolher tantas das matérias opcionais, pensando em largar algumas delas, mas afinal tinha de mostrar que merecia estar por ali, que merecia estar entre os escolhidos de Slytherin, e nada o impediria disso.

Após alguns minutos, um vídeo passa a ser exibido para os alunos, Ryo se interessara pelo modo com que a matéria esteja a entrar em sua cabeça, embora não se comparasse a um bom livro, onde absorvia a maior parte de suas aventuras internas, Ryo gostava de aprender, e quando menos percebera, as luzes se ascendiam, o video havia terminado, assim como a aula, quando o jovem recolheu seus pertences, e voltou para o dormitório.
Ryo Villadesko
Ryo Villadesko
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Alex Fille Botomm Qua 05 Set 2012, 23:58

*Este, chegando na sala, 1 minuto atrasado grita rapidamente:*
- DESCULPE PROFESSORA, ME ATRASEI. *Este triste, coloca uma cara tristonha, se senta na cadeira e assiste o filme...*
*No fim da aula, quando estava mos a sair, a professor disse exclamativamente:*
- Botomm, quero falar contigo!
- Ok professora. *disse eu com medo*
-Botomm, hoje voce chegou atrasado na aula e isso nao pode claramente voltar a acontecer, pois se voltar a acontecer ira para castigo, ouviu me? * disse a professora um pouquinho chateada*
-Ok professora, as minhas sinceras desculpas...
*Este sai um pouco triste.*
Alex Fille Botomm
Alex Fille Botomm
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos