EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

4ª Aula [29/8 a 4/9]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Dir. Joana Potter W Qua 29 Ago 2012, 13:26

Hoje iria tentar dar uma aula prática ao primeiro ano, esperava que corresse bem.
- Bom dia Smile - Disse lhes a sorrir com a minha vassoura na mão - Hoje iremos tentar voar pela primeira vez Smile
Acenei a mão e as vassouras da escola foram para o chão, cada uma ao lado de cada aluno.
- Não tentem se armar em bons, não queremos acidentes... O primeiro passo é não ter medo, as vassouras são como os cavalos, elas sentem o medo. Fechem os olhos, respirem fundo e digam "Para Cima!"
Aguardei até todos conseguirem, alguns demorou outros nem tanto, mas esperei.
- Muito Bem - Sorri-lhes - Agora coloquem se em cima da vassoura, com cuidado! E quando se sentirem confiantes deem um pequeno impulso com os pes, não é necessário muito...
Deve ter demorado uns minutos para todos subirem mas conseguiram, e isso fez me sorrir ainda mais,
- Muito bem! Agora tentem se meter um pouco para a frente para se movimentarem.
No final da aula posso orgulhosamente dizer que todos já sabiam o básico. Conseguiam se mexer e virar sem um grande sobressalto.
- Para baixo! Agora tomem um banho e até á proxima aula Smile
Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Ryo Villadesko Qua 05 Set 2012, 00:06

Ryo, ao contrário da aula anterior, chegara em cima da hora na aula de voo, demorara um pouco para se arrumar, mas a ansiedade era grande, ainda mais quando soube, que a aula seria prática, infelizmente, apenas um voo básico, coisa que o jovem já sabia, ao treinar sozinho em casa, com auxilio de seu pai.

Ryo trajava sua tradicional veste esverdeada, com o simbolo de slytherin e seus sapatos de couro, os outros provavelmente pensariam que ele não tem outra roupa, mas graças a feitiços de limpeza, ele não precisaria ficar a trocar sempre suas vestes.

O jovem, pegara a vassoura, e aguardara a ordem da professora, como possuía um pouco de pratica, ao ficar a seu lado, com uma voz em tom de ordem, que passava confiança a todos a seu lado, Villadesko ordenou
- SUBA! - e a vassoura foi a sua mão, enquanto o mesmo montava, e no mesmo instante, pegava o impulso para subir aos céus.

Após alguns minutos, Ryo delirava com a brisa do ar batendo em seu rosto, enquanto outros alunos, começavam a subir, alguns tinham problemas para erguer a vassoura, mas nem mesmo por alguém quase atropela-lo no ar, Ryo perdeu a majestade, onde tranquilamente, ia ganhando mais altura, fazia curvas cada vez mais bem feitas, porém, mantendo uma velocidade um pouco baixa, ainda não tinha coragem de tentar voos rasantes, e preferia ficar em segurança enquanto ouvira as ordens da professora, para encerrar a aula, mesmo desgostoso Ryo abandonou os ares com um pouso acrobático, que resultou em uma queda a mais ou menos meio metro de altura, risos foram ouvidos, e o envergonhado Slytherin, recolheu suas coisas, e deixou o campo, para o dormitório.
Ryo Villadesko
Ryo Villadesko
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Alex Fille Botomm Qui 06 Set 2012, 20:01

- SUBA! *disse eu tentando fazer a vassoura subir, mas nao funcionou, nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira e nem a quarta!.
- SUBA! SUBA! SUBA! SUBA!!! SUBA JA!
*ai a vassoura subiu lentamente, e ai me sentei nela. Me cheguei a frente a tentar controla la e comecei a voar, mas apercebi me que um dos alunos da sylethrin estava fazendo uma azaraçao, pois para fazer tal coisa tem que se manter contaco visual e estar sempre dizendo o mesmo.*
- Professora! Ajuda! Esse rapaz da sylethrin esta azarando minha vassoura! *dizia eu na vassoura descontro la da!*
*A professora manda todos calerem se! Pois ela tinha visto o Ryo azarando minha vassoura e ai foi ter com ele, enquanto eu dei um grande estrondo, quase desmaiei!*
- Voce esta sendo mau com seu colega! * disse a professora ao Ryo.*
- Mas professora, eu nao fiz nada eu juro! * disse o Ryo*
*No fim da aula todos saimos eu ia para a biblioteca, o Ryo vinha atras de mim, me agarrou pela camisola, pois eu so tenho 11 anos aqui e disse:*
- Seu inutil, porque disses tes aquilo ao raio de professora ãh!?
- Desculpa, mas tu.....
*Ai ele me largou e seguiu caminho e eu tambem, ate a biblioteca*
Alex Fille Botomm
Alex Fille Botomm
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

4ª Aula [29/8 a 4/9] Empty Re: 4ª Aula [29/8 a 4/9]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos