EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

cad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

cad Empty cad

Mensagem por Jessy Dinir Sáb 01 Set 2012, 21:57

1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer? Ignorar tudo e voltar a ler.
2.- Como é que as pessoas te vêem? Como alguém tanto arrogante quanto estranha por nunca falar nada.
3.- O que é que não suportas? Pessoas que tentam se opor a minha e as minhas escolhas.
4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti? Conseguir me fazer falar... Ser melhor em feitiços que eu. Ser melhor que eu... até essa pessoa existir eu não admirarei ninguém além dos meus pais e de mim mesma.
5.- Celebridade preferida e porque. Alan Rickman... porque ele é perfeito.
6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque: Sonserina, porque eu procuro conseguir o que eu quero de qualquer jeito, não importa como.
Jessy Dinir
Jessy Dinir
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos