EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Entrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Entrada Empty Entrada

Mensagem por Dir. Joana Potter W Seg 03 Set 2012, 12:54





Entrada
Na Entrada para o campo do Torneio existe duas entradas, uma para os alunos e funcionários da escola e outra para adultos fora da escola.
Os Adultos tem que pagar 2 Galeões para entrar e ver o torneio.


      [Apenas Administradores podem visualizar imagens]      
   EMPT
       





Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Greg. Elias Fox Seg 01 Jul 2013, 13:10


❛TORNEIO OU SUICIDIO❜
Manter a ordem? Era isso que os tais "funcionários do Ministério" estavam a fazer ali? Não, estavam apenas a ver um pequeno suicidio de adolescentes. Por outro lado, não eram os únicos. Alunos da Escola, assim como os professores, funcionários - e até mesmo adultos que não tinham nada haver com o torneio -, se mantinham com a sua presença. Existia duas filas, uma para alunos que iria dar a uma das bancadas, e claro, outra, para os adultos que levaria a uma outra bancada frontal à nossa. - Podes fiCAAR com as JOIAS, a CaSA, o CARRO, mas não ficas com ele! \o - Cantei baixinho, enquanto aguardava que a fila de satanás andasse mais alguns passos. O calor era exaustivo. Os óculos de sol protegiam-me os olhos - yeeah, i am a fucking gentleman q' - enquanto tentava afastar o calor, fracassando. Finalmente chegou a minha vez. Entreguei a varinha calmamente; a mesma foi rapidamente analisada com cuidado por um dos Funcionário - ou Auror, ainda não sei distinguir ambas as vestes.  

- Muito obrigado, Sô Zé. Onde é o lugar A2, a sério? - Perguntei, arqueando a sobrancelha tentando ler as letras vagas no papel minúsculo do bilhete. Foi-me, assim, indicado um lugar numa bosta de pedaço de madeira, quase partido. Ahh, que se lixe! Vamos masé ver suicidios! Sentei-me com rapidez, analisando a arena. Os toques que a mesma tinham e os seus detalhes eram sublimes! Cada local estavam bem decorado, parecendo que haviam estado ali desde sempre. Talvez, o tal torneio não fosse só um circo, como eu tinha associado. No mundo Muggle, o máximo que temos em termos de torneios é o Football, algo que eu detesto solenemente.

[ Off - Interações à vontade. xq Passo para as bancadas. ]


Greg. Elias Fox
Greg. Elias Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Melanie Heart Seg 01 Jul 2013, 15:58

Loucura ou Coragem?
Melanie Heart & Outrost • Torneiro Quadri-Feiticeiro


Torneio. Apenas gostava de ser um pouco mais nova para poder participar, mas paciência. No meu tempo de aluna na EMPT eu era uma Slytherin por isso ia apoiar a campeã dos Slytherin, a Alexis Mars. Já tinha lido sobre ela no PD...Chego ao local e a entrada pago os 2 galeões. Dirijo-me a bancada e vejo já muita gente sentada a espera. Sentei-me ao pé de um aluno Hufflepuff que n
ao parecia muito contente por estar ali.
-Ao menos mostravas mais animo a apoiar a tua casa. - disse com um ar aborrecido.

Template por [Apenas Administradores podem visualizar links] ? 2012
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Greg. Elias Fox Seg 01 Jul 2013, 16:18


❛TORNEIO OU SUICIDIO❜
As pessoas entravam com vagar, sentando-se em idênticas placas de madeira, tal como eu. O meu lugar situava-se no extremo Norte da Arena. Podia-se sentir o calor a escaldar a pele e a penetrar na mesma, torrando-a a pouco e pouco. Bocejei, não mantendo nenhuma expressão de amuanço. Estava, até, bastante contente por ir assistir a tal torneio! Era uma mais valia do football, aquele desporto que eu nunca havia entendido o seu significado. Além disso, já me haviam prometido que iria ver um jogo do famoso Quidditch, onde os jogadores usavam as vassouras como meio de transporte. Tinha visto as equipas; os Morcegos de Ballycaste (uma equipa bastante adorada pelos bruxos nórdicos) estavam a um passo da Taça de QWC - Quidditch World Cup. Iria usar todos os recursos para ver tal jogo.

Entusiasmado com a ideia de assistir a um torneio mágico, acabei perdido no pensamento, sendo acordado pela voz de uma mulher alta, que parecia não estar a gostar da minha atitude. - Perdão...? Perdeu o quê? - Questionei, sonolento, vagueando com o olhar na estrutura da mulher. Os cabelos loiros caiam-lhe delicadamente nos ombros, estes direitos. Os olhos verdes assimilavam-se a uma serpente que parecia-me avaliar a qualquer segundo. Engoli a seco, afastando-me e permitindo-lhe acesso ao seu lugar. - Er, eu estou a apoiar a minha casa. Acho eu. Pelo menos é o que me disseram para fazer. Quem é o Campeão Lufino? - Perguntei, confuso. Não me havia dado com muitos desde que tinha chegado. Conhecia poucos, apesar de ser uma pessoa sociável. Conseguia reparar que a mesma não gostava muito de mim. Talvez porque me havia tomado perdido no pensamento? Ou, por outra razão qualquer. A verdade é que sabia que os lufinos não eram os favoritos da maioria das pessoas.

- E você, apoia que equipa? Vai dizer que é lufina também. Vai virar mermão, ahaha. q' - Questionei, abrindo um sorriso, seguindo de uma pequena gargalhada amistosa.


Greg. Elias Fox
Greg. Elias Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Melanie Heart Seg 01 Jul 2013, 16:28

Loucura ou Coragem?
Melanie Heart & Outrost • Torneiro Quadri-Feiticeiro


O rapaz estava totalmente noutra, reviro os olhos com o seu primeiro "comentário" e fixo o olhar na arena, as provas deviam começar a qualquer momento, mas entretanto vozes familiares ouvem-se e aceno a algumas pessoas que conheço, entretanto o rapaz volta a falar e pergunta-me quem é o campeão de Hufflepuff, só podia estar a brinca comigo.
-O campeão é o Tiago Azevedo. - Digo num tom desinteressado, ao menos podia ter-se informado, saiu no PD e tudo... volto a concentra-me no cenário que estava e vejo a diretora a instalar-se e etc. o Sol começava a aquecer mas não me incomodei, puxei o cabelo para um lado permitindo assim ficar mais fresca e o rapaz pergunta-me quem estou a apoiar. Era mesmo um novato aqui.
-Eu apoio a campeã dos Slytherin, a minha antiga casa. - digo com orgulho

Template por [Apenas Administradores podem visualizar links] ? 2012
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Greg. Elias Fox Seg 01 Jul 2013, 16:44


❛TORNEIO OU SUICIDIO❜
Prosseguia com um sorriso simpático. A mulher permanecia "out" do local, acenando a pessoas que conhecia cruelmente, enquanto entregava sorrisos amistosos a garotas com um uniforme verde. Aquela seria a sua casa? Sly... Sly... Slyperin? Seria essa mesmo? Tinha ouvido dizer que eram as piores pessoas que se podia encontrar. Que pisavam-nos, nós os nascidos-muggle, e usavam os outros para o que queriam. Deveria ficar calado quanto ao meu sangue. Não queria arranjar problemas com as pessoas que se entravam à minha volta. Rapidamente, o local começava a encher. Uma velhinha sorria, enquanto vendia uma variedade de doces e que fazia crescer água na boca. Ignorei-os, assim que a mulher revelou a sua equipa: Slytherin - então é assim que se diz! Engoli a seco, com o olhar um tanto assustado. - Ahm, que bom... Acho que têm um bom campeão. Acho eu, não sei. Er, como é qu-que is-to se paga a sério? Três galeões? Equivale a quantos euros? - Estava perdido! Se aquela mulher descobrisse tudo eu poderia começar uma derradeira discussão com a mesma.

Após ter entregue uma quantidade certa de galeões à velhinha, possuía em mãos uma caixa de tamanho mediano de uns famosos "Sapos de Chocolate". Havia várias variedades, até mesmo recheados de menta. - É servida? No mundo Muggle não temos disto. Ahaha. - Afirmei, levando a caixa a meio caminho, parando. O que fui eu dizer?! Acabei de me revelar de onde tinha prevenido, para com uma mulher que me iria, certamente, julgar.

Greg. Elias Fox
Greg. Elias Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Melanie Heart Seg 01 Jul 2013, 16:54

Loucura ou Coragem?
Melanie Heart & Outros • Torneiro Quadri-Feiticeiro


Vi o nervosismo do rapaz quando disse que era uma slytherin, era bom, assim sabia com quem se estava a meter. Ahahaha adora meter medo aos outros. A vendedora andava lá com as coisinhas dela e parou ao pé de nós.
-Sim é uma boa campeã, é um slytherin e basta. - disse com orgulho e depois olho para a senhora e faço um sorriso simpático. - Uma caixa de rebuçados de todos os sabores. - a senhora entrega-me a caixa e eu entrego os 4 galeões. - Obrigada! - o rapaz pede uns sapos de chocolates e fica todo atrapalhado com o dinheiro e a falar em euros. Franzo o sobrolho.
Entretanto passa uma slytherin a nossa frente para ir comprar algo a velhinha e cumprimenta-mo-nos e falamos um bocado sobre a Alexis e de como ela ia ganhar. Quando ela foi embora o rapaz oferece-me um sapo de chocolate e diz que não têm daquilo no mundo muggle. Olho para ele. Era o meu dia de sorte!!!
-Como então um sangue lama. Com tantos lugares tinha de me sentar ao pé um sangue não puro...- abano a cabeço em modo de desagrado.

Template por [Apenas Administradores podem visualizar links] ? 2012
Melanie Heart
Melanie Heart
Funcionário no Ministério da Magia Português

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Amber Potter Seg 01 Jul 2013, 21:30

O Grande Dia!


»Fomos eu e minha pequena Alice para a fila de entrada. Estava um bocado quente e eu vinha com um daqueles guarda-chuvas pra minha bebê não ficar ao sol.

-Calma amor...

Falei a Alice e lhe dei um beijinho na face. Apesar dela não poder me escutar, ela  sabia que quando eu lhe dava beijinhos era porque queria a acalmar. Tinha muita gente ali, fiquei meio receosa por a Alice talvez ficar com medo de tanta gente junta. Ficamos um bocado de tempo na fila e quando chegou nossa vez paguei os benditos G$2. Pensei que por eu ser jurada eu não precisasse de pegar fila. Mad 

Tags aqui; Vestindo: [Apenas Administradores podem visualizar links]
[Apenas Administradores podem visualizar links]TPO
Amber Potter
Amber Potter
http://avataresbrasil.twilight-vampire.com/
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Katherine Adams Ter 02 Jul 2013, 13:49



[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
→ Katherine Adams ←
→ Tarde → Calor → Escola de Magia Portuguesa


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.


Como não fui chamada para fazer a segurança do Torneio vim na mesma vê-lo porque deveria ser interessante, mas quando penso que são 4 pessoas que podem morrer reviro logo os olhos aos ditos cujos que estão lá para se divertirem e apostarem.
Chego á entrada e pago os 2 Galeões e compro uma caixa de Feijões de todos os sabores para comer, mas será que vou ter barriga para aquilo enquanto estiver a ver aquele "espetáculo"?
Dirijo-me para uma das bancadas e fico á espera de que aquilo começasse e também á espera de que me viessem pedir para ir fazer algo com os Aurores -.-



[Apenas Administradores podem visualizar links] © [Apenas Administradores podem visualizar links]
Katherine Adams
Katherine Adams
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Balthazar Blake Ter 02 Jul 2013, 15:23

Cheguei a entrada e dirigi-me a bancada dos adultos. Estava com uma cara sisuda, e espera que Zoey ganhasse esta prova, sendo jurado dela!
Paguei os 2 galeões e dirigi-me rapidamente para as bancadas destinadas aos jurados.
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Rohan Gavin Ter 02 Jul 2013, 15:28

Como Ministro da Magia, esta seria a minha primeira saída ao mundo desde a guerra. Obviamente, não poderia faltar a um Torneio destes! Dirigi-me a vila dos adultos e paguei os 2 galeões. Estava de certa forma animado. Era acompanhado por aurores que me protegiam. Após pagar, dirigi-me a bancada ministerial.
Rohan Gavin
Rohan Gavin
Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Átila Von D'Estaign Qua 03 Jul 2013, 09:55

O dia que eu temia chegou. Hoje eu iria comprovar se os meus métodos de treino tinham funcionado no Tiago. Dirigi-me às bancadas destinadas ao jurados e paguei os 2 galeões. De seguida sntei.me junto dos restantes jurados e esperei a prova começar.
Átila Von D'Estaign
Átila Von D'Estaign
Vice-Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Greg. Elias Fox Qui 04 Jul 2013, 14:44


❛TORNEIO OU SUICIDIO❜
Depositei uma pequena bomba que, certamente, iria explodir pastilha elástica; debaixo do banco e me retirei, na especulativa de encontrar um lugar mais seguro do que aquele.

Off - A bomba irá explodir ao pé do próximo que postar. Bjão.

Greg. Elias Fox
Greg. Elias Fox
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Albus S. Potter Sáb 06 Jul 2013, 17:58

Desci do castelo depois de ter acabado de dar as minhas notas numa reunião de professores da escola com a Joana.
Eu gostava de dar aulas, e gostava de contrariar a tal maldição da EMPT de que um professor não aguenta lá mais de 2 anos. Isso para já tinha acontecido mas comigo não ia acontecer. Pelo menos esperava que não.
Enquanto que ia pelo castelo vi alguns alunos meus que estavam á espera dos seus campeões para poder torcer por eles no torneio. Esperava que tudo corresse bem, porque senão iamos ter graves problemas aqui na escola, nós professores que somos os mais responsáveis por cá.
Ainda bem que a Annie não tinha idade para concorrer porque aquela rapariga de certeza que se metia para aqui e depois ia ser lindo -.-
Passo pela entrada e pago os meus 2 galeões e vou para as bancadas.
Albus S. Potter
Albus S. Potter
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Gabriela M. Potter Sáb 06 Jul 2013, 18:02

Agora como professora aqui na escola tinha que mostrar algum comportamento, coisa que eu já tinha antes mas tudo bem. Nos meus tempos de Hogwarts eu era dos Ravenclaw, e, apesar de não podia, iria torcer em silência pela campeã dos Ravenclaw.
Mas todos os alunos que participam no Torneio, são bons o suficiente para lá estarem porque se não não lá estavam.
Passei pela entrada, sorri á empregada e paguei os meus 2 Galeões, e procurei o Albus que estava numa bancada cheia, ou seja, iria ter que ficar longe dele -.- Mas prontos o.o
Gabriela M. Potter
Gabriela M. Potter
Professora de Poções

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada Empty Re: Entrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos