EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

cas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

cas Empty cas

Mensagem por Matthew Potter W. Sex 21 Set 2012, 22:29

1.- Estão a acontecer muitas coisas
ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão
mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe
está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer?

R: Continuaria vendo TV

2.- Como é que as pessoas te vêem?

R: Uma pessoa timida mais muito decisiva

3.- O que é que não suportas?

R: Pessoa que se acha o melhor

4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti?

R: Ela precisa ser boa no que faz

5.- Celebridade preferida e porque.

R: Enma Watson , ótima atora e linda

6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque:

R: Griffinoria , porque lá são o lugares de pessoas humildes e fiel
Matthew Potter W.
Matthew Potter W.
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

cas Empty Re: cas

Mensagem por Dir. Joana Potter W Sáb 22 Set 2012, 11:00

Aos dois: Seguindo as regras do RPG os vossos nomes não são aceites. Nomes da série só podem ser usados como Cannon.
E também é necessário um Primeiro nome.
Por MP, por favor, digam para que nome querem mudar para eu poder vos seleccionar Smile

Dir. Joana Potter W
Dir. Joana Potter W
https://www.youtube.com/user/dogasebear?feature=watch
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

cas Empty Re: cas

Mensagem por Chloé R. Malchovich Qui 27 Set 2012, 17:26


1.- Estão a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. O teu programa de TV preferido está a dar, o teu irmão mais novo está a chorar, um dos teus amigos está a ligar-te e a tua mãe está a pedir ajuda com o jantar. O que vais fazer?

Tento fazer tudo, mas aos poucos. Atendo o telefone, mas continuo assistindo TV, quando entra o comercial, vou acalmar meu irmão, volto a assistir TV, e quando tenho um tempo, ou uma parte que eu não goste ou já assisti, vou ajudar minha mãe.

2.- Como é que as pessoas te vêem?

Quem não me conhece, me vê como uma pessoa simpática, porém cheia de segredos, não gosto de me expor a quem não conheço, então no começo posso até parecer tímida, principalmente aqui em Portugal, pois eu sou do Brasil, e não conheço muitas pessoas. Apesar de tudo, sou muito estudiosa, e acho que os estudos levam a tudo na vida, a tudo mesmo, por isso algumas pessoas me julgam "nerd".

3.- O que é que não suportas?

Falsidade, superioridade, ignorância, traição, etc.

4.- Para ti, o que é necessário para uma pessoa ser admirada por ti?

É necessário acima de tudo, caráter, e um bom coração. São duas coisas que eu admiro muito, e combinados com a inteligencia e a sabedoria, tornam de qualquer pessoa um gênio(a). É isso que eu procuro na vida.

5.- Celebridade preferida e porque.

Demetria Devonne Lovato, por sua história de vida, por sua tão linda trajetória. Por trás daquela menininha de 19 anos, se escondem muitas coisas. Era gordinha, e sofreu bullyng na escola, começou a cantar no programa do Barney, e com muito esforço, hoje é uma das maiores cantoras da atualidade, eu me orgulho de ser fã dela, me orgulho muito! A princesinha de ontem, hoje virou rainha.

6.- Qual é a casa que gostarias de entrar, e porque:

Corvinal. Sempre tive essa preferência desde que descobri que era bruxa e comecei a pesquisar sobre Hogwarts, EDMP, entre outras. Talvez por serem os mais sábios e belos da escola, talvez por seu caráter e bravura, talvez por achar que me enquadro melhor lá, simplesmente não sei, simplesmente e encantei por sua história e habilidades provenientes dos Corvinos.
Chloé R. Malchovich
Chloé R. Malchovich
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

cas Empty Re: cas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos