EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

PROF HM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PROF HM Empty PROF HM

Mensagem por Alexandra Williams Sáb 27 Out 2012, 12:29

Nome: Alexandra Williams
Idade: 26
Quantas contas tens presente no RPG? 2 [Mia Montgomery & Alexandra Williams]
Entras quantas vezes por semana? Todos os dias (só não entro quando não me é possivel)
A que DIA é que estás disposto a dar aulas? Indiferente
És de Portugal ou do Brasil? Portugal

Prepara uma mini aula.
Para a minha aula procuraria fazer actividades ludicas com os meus alunos, convidar pessoas importantes para que eles tivessem um contacto mais próximo com o mundo exterior da magia e que não se resumissem apenas aos livros.
Ex.: Numa aula, tentaria fazer com que o Ministro da Magia viesse até lá falar aos meus alunos sobre a sua experiência enquanto Ministro da Magia, as dificuldades pelas quais tem passado naquele cargo, como é que se sentia perante um ataque ao Ministério, etc.
Depois de os alunos falarem com o convidado especial, teriam de redigir um pequeno texto onde abordariam aquilo que fariam se estivessem no lugar dele, o que diriam às pessoas sobre os incidentes e problemas que surgem. Depois de todos lerem e discutirem o que era mais certo e menos certo a fazer, daria um pouco de materia de forma divertida, como por exemplo, passando um pequeno filme sobre algo importante naquela disciplina e depois falariam sobre o que vizualizaram no filme, identificariam os momentos mais importantes e as pessoas que mais destaque tiveram.
Depois disso formariam grupos e fariam um pequeno teatro, cada grupo com um tema diferente para o teatro, onde abordassem tudo aquilo que deram naquela aula e talvez até em algumas anteriores sendo que isto iria funcionar como um pequeno resumo sobre tudo o que foi dado para que os alunos não se esquecessem. Poderiam então ficar um pouco mais à vontade, falar uns com os outros e trocar experiências pessoas em momentos que possam estar ligados a algo do que foi falado, discutia-se o próximo convidado especial que eles iriam querer e depois tomariam alguns apontamentos, marcavam o TPC e poderiam sair um pouco mais cedo como prémio ou incentivo pelo bom comportamento e o cumprimento de todas as tarefas destinadas para a aula.
Se houvesse um ataque à escola, como reagirias? Tentaria manter os alunos a salvo e defendia a escola.
Estás de que lado nesta guerra? De nenhum, procuro ser neutra.
Qual cargo desejas? Professora de História da Magia
Alexandra Williams
Alexandra Williams
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos