EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

fichas-cargo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

fichas-cargo Empty fichas-cargo

Mensagem por Trelawn Ghost Dom 04 Nov 2012, 16:48

Joana Potter William escreveu:



Ficha para Professor

[Apenas Administradores podem visualizar imagens]


Dados em off
..........................................


  • Nome: Trelawn Ghost
  • Idade: 127
  • Quantas contas tens presente no RPG? : 1
  • Entras quantas vezes por semana? : varias vezes
  • A que DIA é que estás disposto a dar aulas? : sábado
  • És de Portugal ou do Brasil? : portugal



perguntas
..........................................


  • Prepara uma mini aula. --- *entro na sala e apresento-me*
    Ola alunos, eu sou a professora Trelawn Ghost, hoje a aula será sobre a arte da quiromancia, então vamos começar...
    *sento-me na secretaria a marcar as presenças e depois digo para abrirem o livro na pagina 3 e começo a ensinar a matéria.*
    -A primeira coisa que se repara ao ler uma mão é ver o karma da pessoa, para saber esta regra básica: como se observa a força dos planetas indicadores do que é chamado em sânscrito (a antiga língua indiana) de PUNYA - o mérito, o que a vida atual traz como resultado de atividades virtuosas do passado, como a facilidade para obter as coisas.
    Os planetas benéficos, como são chamados, são Júpiter, Vênus, a Lua (quando cheia) e o Sol; embora este na astrologia seja considerado maléfico, por causa de seu aspecto destrutivo, na mão ele é quem dá a medida da satisfação, ou seja, é o indicativo da felicidade conquistada. Como sabemos, na Antiguidade os astros Lua e Sol eram considerados genericamente como planetas.
    Existe um plano de vida que nós trazemos, e dentro do qual nos movemos, ascendendo ou aproveitando mal as oportunidades; estas, como dissemos, são mais favoráveis para aqueles que possuem bons aspectos planetários. Por isso, embora o principal seja o bom uso de nosso livre-arbítrio, temos uma carga mais ou menos pesada de influências externas, resultantes das atividades de vidas passadas - o destino.
    Na quiromancia a Lua é o principal planeta, assim como a principal linha é a linha da cabeça; porque a Lua representa a mente, a capacidade mental, a inteligência, a memória receptiva e o aprendizado; assim como a linha da cabeça, que também define como pensamos. A Lua também diz das facilidades da vida, da obtenção e do recebimento; se ela é forte em uma mão, não só as bênçãos chegam na forma de conquistas materiais, como também a inspiração espiritual e o desenvolvimento psíquico são acentuados, a intuição e sensitividade mostram-se mais sutis. O amor e a família, o sentido protetor, a ligação com os pais, especialmente a mãe, vêem-se neste aspecto. Estão presentes aqui então os aspectos básicos de nossa vida; por isso a força da Lua outorga sabedoria e paz interior.

    e por hoje termina esta aula, na próxima aula continuamos, e o trabalho de casa é fazer um resumo desta aula para ver se entenderam.
    bom dia e bom trabalho.
    ate a próxima aula.
    *assim que dou por acabada a aula levanto-me e saio da sala com as minhas coisas.
  • Se houvesse um ataque à escola, como reagirias? : manteria a calma e evacuaria os alunos, e depois ajudaria os professores no ataque ou defesa.
  • Estás de que lado nesta guerra? : bem.
  • Qual cargo desejas? professora de adivinhação



Como responder?
......................................


Preenche a ficha e posta-a aqui!









Trelawn Ghost
Trelawn Ghost
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos