EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

chefe de auror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

chefe de auror Empty chefe de auror

Mensagem por Willian Weas White Sex 16 Nov 2012, 17:06

Dados em OFF

Nome: Jonathas Moreira.
Idade: 14 Anos.
Quantas contas tens presente no RPG: Somente 1.
Entras muitas vezes? Sim, quase todos os dias.

Dados em ON



Nome da Personagem: Willian Weas White
Idade: 38 Anos
Sangue: Puro
És dos Bons ou dos Maus? Bons



Perguntas

1) Qual Cargo queres? Chefe do Quartel-General
2) Porque queres este cargo? Porque eu quero ver do que eu sou capaz, quero mostrar para todos de Hogwarts a minha capacidade de poder defender a escola e tudo o que for preciso pelo bem de todos.
3) O que eras capaz de fazer para agradares ao teu chefe? Dependendo do meu chefe, eu faria qualquer coisa. Se ele for merecer o meu respeito é porque é um ótimo chefe e eu retribuo à ele obedecendo-o e respeitando-o. Se ele for um mal chefe, eu até o obedeceria, mas ele não teria o meu respeito. É assim que eu trato as pessoas, sendo gentil quando necessário e rude quando for preciso. Não deixarei ninguém passar por cima de mim, e levar a glória sem merecer, quando eu perco admito, mas deixar um fracassado, falso e tolo passar perto de mim, ainda mais alguém que não tenha feito algo de bom na vida e que mereça a morte, nesse dia eu com certeza não saberei como reagir à tal coisa. Quanto à meu chefe, espero que ele seja gente fina, não suporto gente imprestável.


Willian Weas White
avatar
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos