EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Escola de Magia PT Qua 09 Jan 2013, 19:08





Zoey Redbird Malfoy
Esta é a sala de treinos da campeã dos Ravenclaw.
É treinada pelo 
Balthazar Blake

                                                                                                
Escola de Magia PT
Escola de Magia PT
https://escolademagiapt.forumeiros.com
Administrador da EMPT

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Qua 13 Fev 2013, 16:36

Chego a sala, tiro o sobretudo e coloco em cima de uma cadeira. Olho para Zoey…

- O torneio não é uma brincadeira! Não é nenhum combate colegial num pátio numa quarta-feira depois das aulas. O torneio é algo que te vai colocar a prova a todos os níveis: pratico, mental, psicológico e teórico. Não é um jogo para feiticeiros de segunda… se te aparecer um dragão a frente, não poderás pensar no feitiço que deves utilizar… deverás agir no momento, o feitiço já deverá estar interiorizado e deverá ser realizado momentaneamente.

Faço uma pausa e ando a volta de Zoey.

- É bom que comeces a ter uma noção para aquilo onde vais! É para ganhar! Tu não vais para lá para perder… porque se fores, certamente serás morta logo na primeira prova. Aqui irás aprender a controlar a tua mente, a melhorares a tua orientação e coordenação. Irás aprender alguns truques mágicos… de forma a seres a vencedora, por excelência. Não quero ouvir «não consigo» ou «não aguento mais», porque o que vai acontecer nestas aulas, não vai ser nada comparado com o que te vai acontecer no “terreno”. Se sobreviveres a isto, sobreviverás a quase tudo… Se venceres esta competição, glória eterna e divina irá esperar-te. “Só tenho a ganhar – Este deve ser o teu único pensamento!

Paro em frente a Zoey e aproximo-me da cara dela.

- São os 4 elementos que irão dominar este ano o Torneio! Quero saber qual é o elemento que dominas melhor?
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Sex 15 Fev 2013, 22:18

Zoey Redbird Malfoy

17 / Ravenclaw / Solteira / Campeã da EMPT



- Bom dia! Very Happy

Disse toda animada quando cheguei à minha sala de treinos para o torneio. Estava um bocado assustada mas se fosse para os treinos de cabeça baixa como é que ia para o torneio em si? Não podia ser. Parei logo quando ele começou a falar.

- Então... Han... Shocked Acho que o que eu gosto mais é o fogo. Suspect

Disse meio com medo. Ele tinha cara de quem me ia bater se fosse preciso. -.- Credo!

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Sáb 16 Fev 2013, 20:38

Olha para Zoey…

- Muito bem, hoje iremos trabalhar a tua relação com a água. A maioria das pessoas pensa que a água é o elemento mais poderoso, mas enganam-se em parte, pois é o elemento mais submissivo! O fogo evapora a água. A terra absorve a água. O ar manipula a água. Como podes ver… ela é muito facilmente moldada pelos outros elementos, mas também não a devemos subestimar! Diz-me só uma coisa, sabes fazer bolas de plasma?
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 21:52

Zoey Redbird Malfoy

17 / Ravenclaw / Solteira / Campeã da EMPT



- Bolas se plasma? Suspect Não, não sei fazer. E isso é o quê, já agora? Shocked

Perguntei um bocado confusa. O homem metia-me medo mas queria fazer alguma coisa de jeito se queria ganhar o torneio e não estava a começar lá muito bem.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Dom 17 Fev 2013, 23:29

Abana a cabeça em tom negativo. Vira-se contra a parede, junta as mãos e Zoey vê entre as mãos de Blake uma esfera brilhante, de tom azul. Blake manda a bola contra a parede da sala fazendo um enorme buraco na mesma.

- Isto é uma Bola de Plasma! É uma matriz de energia elétrica que nós enviamos do nosso corpo para o exterior através da palma das nossas mãos. Depois essa energia é acumulada num campo de forças e quanto mais tempo mantermos as mãos juntas, maior vai ser a bola! Simples de fazer… muito destrutiva. Antes de mais, irás aprender a fazer bolas de plasma, pois elas poderão manter a diferença entre ganhar e perder… entre seres tu a ganhar, ou ser um outro qualquer concorrente, pois uma grande e bem realizada bola de plasma, pode matar.

Faz aparecer uma cadeira e senta-se num canto da sala.

- Isto é algo que te irá colocar a frente dos outros… pois descendes de uma aprendiz minha, a tua mãe, e só Aprendizes podem realizar bolas de plasma… por isso usa isso a teu favor! Para realizares uma bola de plasma, basta teres de te concentrar, juntar as mãos, transferir toda a tua energia para elas e naturalmente irás conseguir.

Aponta para o centro da sala.

- Vai para ali e tenta fazer tu contra a parede!

Permanece sentado a ver.
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 11:50

Zoey Redbird Malfoy

17 / Ravenclaw / Solteira / Campeã da EMPT



Fiquei bastante impressionada quando ele fez aquilo. Shocked Mas acho que era de mais para mim. Suspect

- Olhe, eu sei que sou filha da minha mãe, mas eu acho que não sei fazer isso. -.-

Disse mas com o olhar que ele me lançou pus-me logo em posição, tentando imita-lo e fechei os olhos, a ver se conseguia fazer alguma coisa como deve ser e útil. Mas não aconteceu nada.

- Oh! -.-

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Sex 22 Fev 2013, 21:59

Leva as mão a cara e esfrega-a. Levanta-se, vai até ao quadro, pega no giz e escreve «Não Desistir». Vira-se para Zoey e atira-lhe o giz acertando na cabeça dela.

- É ASSIM QUE PENSAS GANHAR O TORNEIO! VAIS BAIXAR OS BRAÇOS QUANDO UM DRAGÃO APARECER A TUA FRENTE, É? VOLTA A TENTAR E SE NÃO CONSEGUIRES, TENTAS OUTRA VEZ E OUTRA VEZ! FOCA-TE E CONCENTRA-TE NO QUE ESTAS A FAZER. EU NÃO CHEGUEI ONDE CHEGUEI ONDE CHEGUEI A CRUZAR OS BRAÇOS, NEM A TUA MÃE, PORTANTO, SE QUERES PASSAR DA PRIMEIRA PROVA DO TORNEIO... ESFORÇA-TE!

Volta a sentar-se visivelmente zangado.
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 16:41

ZOEY REDBIRD MALFOY

- Oiça, não é como se eu quisesse NÃO conseguir fazer isto! -.-

Repliquei, revirando os olhos, mas era bem melhor não contraria-lo. Pus-me na mesma posição em que estava antes, para tentar fazer o mesmo e não sei quanto tempo estive assim, só esperava que desse. E outra coisa estava a irritar-me. A minha mãe era a minha mãe, eu sou eu.

- E eu não sou a minha mãe.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Sáb 23 Fev 2013, 16:58

Levanta-se e vai até a janela. Fica a olhar.

- Não... não és! Mas certamente não és uma FRACA, nem uma DESISTENTE... não tens cara disso. No início, eu disse-te que este concurso não era para crianças que só sabem o básico, e no entanto concorres-te.

Vira-se e olha para ela.

- Tens duas opções, continuar a tentar, ou ires embora e fazeres uma figura vergonhosa no torneio e possivelmente morreres... Qual é que escolhes?
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:22

ZOEY REDBIRD MALFOY

- Como é óbvio eu quero concorrer e ficar aqui e ganhar o torneio. Mas se continuar a gritar comigo isso vai ser difícil! -.-

Disse a bufar de impaciência. Mas resolvi que ia melhorar.

- Desculpe, desculpe, eu vou tentar. Shocked

Respirei fundo e, ainda no mesmo sítio, fechei os olhos e tentei fazer o que ele dizia. Porque é que não dava? Porque é que não funcionava comigo? Eu era fraca? Não! Eu NÃO era fraca. Voltei a respirar fundo e concentrei-me no que queria. Passados uns segundos senti as minhas mãos aquecerem e abri os olhos, sorrindo logo em seguida.

- Consegui! Shocked Consegui! Very Happy
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Sáb 23 Fev 2013, 21:27

Faz um ligeiro sorriso!

- Agora é uma questão de praticares até ao dia! As bolas de plasma serão os teus fortes aliados!

Bate as palmas e Zoey é levada para o centro de um oceano, caindo dentro de água. Blake mantêm-se suspenso no ar a olhar para ela.

- Este será o teu primeiro treino. Água e Orientação. Terás de encontrar a ilha, no meio deste oceano fictício onde lá irás encontrar um mochila com o que é necessário para te levar de volta a sala de treinos.

Sorri.

- Mas não será tudo tão simples, pois para lá chegares, terás de aprender a conectar-te com a água e tirar máximo partido dela. Terás de ganhar algum censo de orientação. E por fim, terás de enfrentar os mais terríveis seres para sobreviveres. Eu estarei sempre aqui a observar-te, mas não irei interferir.

Faz um pausa.

- Podes começar!
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 14:17

ZOEY REDBIRD MALFOY

- ESPERE ESPERE! O.O Como assim tenho de encontrar uma ilha? Tenho de nadar por este mar inteiro?? E se me cansar? Afogo-me? -.-

Perguntei toda molhada já que tinha caído dentro de água. Eu sabia que no fim aqueles treinos me iam fazer bem e mostrar os seus resultados mas não sabia bem se estava a conseguir segui-lo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Dom 24 Fev 2013, 23:28

Faz um mapa aparecer. Deixa-o cair perto de Zoey.

- Segues as indicações do mapa. Sim vais ter de nadar, a não ser que consigas chegar a ilha de uma outra maneira, mas isso terás de ser tu a descobrir! Se te afogares, logo irás descobrir o que acontece!

Sorri.

- Podes começar querida, estou a ver....
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 21:19

ZOEY REDBIRD MALFOY

- Ok, eu vou tentar.

Disse, acenando com a cabeça quando ele me deu o mapa e depois analisei-o. O mapa podia parecer estranho mas eu tinha uma ideia do que aquela espécie de rabiscos podia significar ali. A minha mãe ensinara-me.

- Ai, por onde começo?

Perguntei a mim própria, baixo, e mordi o lábio à procura de um sinal. Tirei o casaco e os sapatos e fui até à água. Não estava muito fria, estava com um boa temperatura até para nadar, assim era mais fácil, se não morresse de hipotermia. De qualquer maneira precisava de safar dali e não sabia muito bem como o fazer. Sabia também que ele me estava a pôr à prova, logo não me iria deixar morrer a sério, no máximo um valente um susto, mas eu queria mostrar que conseguia. Respirando de novo fundo mandei-me para dentro de água, apenas com o mapa na mão, ele não se molhava, algum encantamento. Fosse o que fosse dava jeito para não perde-lo.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Ter 26 Fev 2013, 05:42

Fazia quase uma hora desde que Sofia começou quando a uns 300 metros começa a visualizar uma ilha. Mas Blake não a deixa ganhar assim tão facilmente.

- Já estas quase lá!

Sofia de repente é puxada para o fundo do mar por aquilo que ela viria a reconhecer ser um tentáculo de um lula gigante!
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 23:34

ZOEY REDBIRD MALFOY

(ZOEY O.O -.-)

Já estava a nadar há horas, pelo menos era o que parecia, quando avistei a ilha.

- A ilha!

Dizia, tentando não engolir água, mas quando estava animada fui puxada para baixo de agua, ainda me tentando debater.

- AHH! O.O
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Qua 27 Fev 2013, 22:55

Abana a cabeça a leva as suas mãos a cabeça.

- Faz algo.... ou irás morrer afogada!
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 11:25

ZOEY REDBIRD MALFOY

MAS FAÇO O QUE?? O.O

Tentei gritar mas só me fez engolir mais água. Debatia-me contra o que me estava a puxar mas não conseguia. Era difícil e tirava-me forças. Lembrei-me das bolas de plasma mas não sabia se conseguia usa-las ali. A minha varinha estava longe do meu alcanse.

Oh por favor não me deixe morrer afogada!

Fechei os olhos durante um momento e juntei as mãos numa tentativa desesperada. Quando vi um brilho verde formar-se nelas quase chorei de alívio, mandando a bola de plasma contra a criatura.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Balthazar Blake Qui 28 Fev 2013, 22:03

Blake respira fundo... a criatura afasta-se a ambos voltam a sala de treinos.

- Pensamento rápido! Já disse que no torneio, não poderás dar-te ao luxo de pensar em feitiços e encantamentos para realizar... terás de fazê-los automaticamente. Não é um jogo para crianças...

Senta-se.

- Iremos fazer as coisas de forma diferente. Falta pouco tempo para o torneio... Vai para casa e descansa... amanhã a tarde quero-te aqui pronta!
Balthazar Blake
Balthazar Blake
Jurado do Torneio Quadri-Feiticeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 19:01

ZOEY REDBIRD MALFOY

Eu via que ela estava desiludido mas não tinha feito por mal.

- Fui apanhada de surpresa, desculpe, não volta a acontecer. Até amanhã.

Disse, meio desanimada e fui-me embora.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy Empty Re: Sala de Treinos de Zoey Redbird Malfoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos