EMPT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mais da Administração
Foruns de Ajuda
Parceiros
Créditos
• Tablilla hecha por Hardrock de Savage Themes.
• Design criado por Joana Duarte. • Agradecimentos: Devianart; Savage Themes; Pottermore;

Sede dos Lobisomens

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Sede dos Lobisomens

Mensagem por Sofia Redbird Malfoy Dom 17 Fev 2013, 21:47




Werewolves Only




O Bando

Liderado por Mason Malfoy, Alfa do bando, este é um dos maiores bandos de lobisomens do Mundo, integrando, ao todo, vinte e três elementos a contar com o própria Alfa. Dado que os lobos são criaturas que vivem mais isoladas e raros são os bandos existentes, este é um dos mais influenciáveis do mundo lupino. Com o antigo Alfa, Chase, fora da liderança, Mason Malfoy tem agora a oportunidade de manter o equilíbrio entre as necessidades do seu bando e a paz dos seus membros com a comunidade humana.

A Sede

Com a protecção do bando e um sítio onde possam viver em paz longe dos humanos aquando da sua forma lupina, cada membro tem um quarto disponível na Sede, que fica no orla da Grande Floresta, dentro da comunidade mágica e longe dos humanos mais curiosos. A Sede disponibiliza também meios para as suas necessidades básicas e também de treinamento, para além de uma sala própria para controlo de lobos novos e inadaptados. Cada membro pode entrar e sair sempre que quer desde que tenha em conta as prioridades do bando, a sua protecção, aparecer sempre que for convocado pelo Alfa e participar nas caçadas.
Sofia Redbird Malfoy
Sofia Redbird Malfoy
Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 20:15


Joana R. Malfoy




Agora que o meu papá era o Alfa ou lá como chamavam lá em casa eu percebi que ele mandava em muitas coisas, e isso era tão fixe! Shocked Eu era filha dele por isso também mandava.

- Nããããão! Não é assim!

- Mas tu disseste que a boneca tinha de tomar banho!

- Não! Ela só tinha de lavar o cabelo!

Eles não percebiam nada! Estes homens aqui desta casa estranha nunca percebiam o que eu dizia. Fogo! -.- A casa era muito grande, com muitos muitos muitos quartos e só tinha senhores ali, meninas não! Só mesmo eu, o papá disse que era porque eu era igual a ele, eu às vezes transformava-me num lobinho pequeno. Doía muito Neutral Fazia doer por dentro, pior que uma dor de barriga, a minha mamã dava-me o remédio e passava, mas eu não gosto de ser lobo, faz-me doer no corpo todo e o papá não me pode ajudar.

- Lavar o cabelo? Mas que lógica é que isso tem? -.-

Estava com dois dos meus amiguinhos novos, o Warren e o Dereck. Eles eram assim muita grandes e tinham muitos músculos, massa, como a minha mamã dizia. Como eu era a única menina ali eles tinham de fazer o que eu dizia, e agora estávamos a dar banho às minhas barbies. Só que eles são tontinhos e não sabem como se faz, porque mergulharam as bonecas todas na água!

- Vocês quando vão ao "cabeleiro" (-.-) a senhora 'tamém dá-vos banho, dá? Não dá!

- Eu não me importava. -.-

Dizia o Dereck mas o Warren mandou-lhe uma cotovelada. Já estávamos a brincar há um tempo. Eles tinham jogado comigo às escondidas antes, nunca me encontravam. Cool E depois tinham-me feito um lanche grande cheio de bolachas e chocolates! Very Happy Só coisas boas e doces. E depois ajudaram-me a escolher roupas bonitas para eu vestir durante os dias que o papá disse que eu tinha de ficar ali. E depois estivémos a ver o Disney Channel e agora estávamos a dar banho às barbies!

- Pagam-nos para isto? -.-

- Não. -.-

- Então porque é que estamos a fazer isto? -.-

- Porque a miuda nos deu a volta. -.-

E depois eu olhei-os com má cara, porque queria que eles soubessem como se faz.

- Pronto, estão a ver? É assiiiiiim! Têm de pentear primeiro.

- Claaaaro, Warren, como não pensámos nisso antes? Temos de pentear primeiro! Very Happy *-.-*

O sofá era super grande mas só eles ocupavam metade dele, mas eu preferia estar sentadinha em cima duma almofada para tratar bem das minhas amiguinhas. Tinha saudades das manas ali e dos manos e da mamã, mas os senhores eram muito simpáticos e brincavam comigo. Eu era muito pequenina ao pé deles, tinha medo que eles me pisassem às vezes, mas eles começaram a andar comigo ao colo ou aos ombro, e eu deixei de ter medo. Eram muito divertidos e estavam sempre a comer, por isso é que eles eram tão grandes, mas como estavam sempre a sorrir para mim pareciam grandes ursos fofinhos!

- Se o chefe chegar e nos vir assim dizemos que ela nos lançou um Imperius. -.-

- Combinado. -.-





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Seg 25 Fev 2013, 22:32

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Hoje tinha trazido comigo para a Sede a minha Kika. Ela dos 6 era a que tinha mais poderes lupinos, coisa que me preocupava muito, ela era pequena, doía-lhe e não se sabia controlar bem. Não gostava de ve-la quando ela estava com estas dores, sentia-me culpado.
Nunca tinha mordido alguem para passar a maldição, mas passei-a à minha bebé pequenina. E isso fazia me sentir tão mal...
Quando entrei na sala onde ela estava com dois dos meus rapazes, o Warren e o Dereck. E eles estavam a brincar com barbies...? O.o
A minha filha é um génio Cool
Peguei numa máquina fotográfica e tirei-lhes uma foto.
- Bem Cool Isto vai para o muro das recordações Cool
Eu disse em tom de gozo e guardei a maquina no bolso abaixando-me ao pé da minha filha.
- O que é que andas-te a fazer, kika? xD
Perguntei a rir enquanto a pegava ao colo e dava lhe beijinhos. Nenhum deles ligava quando eu era assim com ela, eles entendiam que eu adorava a minha menina e todos eram assim carinhoso com ela...






Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 22:39


Joana R. Malfoy




- Paaaaai! Very Happy

Disse quando o vi e abracei-o com força. O meu pai cheirava tão bem, ele tinha o cheiro da relva e também cheirava um bocadinho a chocolate. Era o melhor pai do Mundo mas ele nunca fazia as dores passar :! Mas dava beijinhos e eu gostava.

- Então olha... Tivemos a brincar às escondidas e eu escondi-me durante muito tempo porque eles não me encontravam! Very Happy (-.-)

- Ah... Ah... Ah... Very Happy *o.o*

Ri a olhar o meu pai enquanto lhe contava como eles tinham feito o meu lanchinho bom e depois tinham vindo ajudar-me com as bonecas.

- O Dereck disse que hoje vou ser lobinho outra vez... Não quero. Neutral





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Ter 26 Fev 2013, 20:25

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Olhei o Dereck de maneira reprovadora. Eu não gostava que fossem eles a contarem-lhe, preferia ser eu para poder acalma-la...
- Eu sei que não queres, minha bebé linda...
Eu sentei-me num dos sofás com ela ao colo e dei lhe festinhas no cabelo.
- Mas o papá não pode fazer parar Neutral
Custava me tanto dizer lhe isto... Ver os olhinhos dela encherem se de lágrimas e depois mais tarde ela ficava cheia de dores... É uma das coisas que doi mais de observar, ver um filho se transformar em lobisomem...
- O papá vai te dar duas poções sim? Para não doer muito...
Olhei para os rapazes e suspirei.
- Vão ter com o Mike e peçam-lhe para comprar umas gazelas e uns quantos coelhos... Não quero nenhum animal perigoso com a Joana aqui...
Dei um beijo no cabelo da minha filha e levantei-a ao ar.
- Fome, kika? Smile







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 23:37


Joana R. Malfoy




- Desculpe chefe, foi sem querer.

- Mas eu não quero ser lobinho... Neutral

Disse triste enquanto ele falava comigo. Eu sabia que o meu papá fazia o que podia mas fazia muito doer... Neutral Mas brincar com eles ajudava-me muito! Very Happy

- Sim, chefe...

Ouvi-os dizer e depois foram-se embora. Não gostava que eles fossem, queria brincar com eles.

- Também posso ir papá?

Ele disse que não. Oh! Nunca podia fazer nada também! -.-

Sim! Shocked Muita fome!

Eu comia muito como o meu papá. o.o





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qua 27 Fev 2013, 21:04

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Eu ri e mandei-a ao ar bem lá no alto e depois apanhei-a, aninhando a em mim carinhosamente.
Minha bebé linda...
- Então vamos comer? xD
Perguntei a rir e meti-a ás minhas cavalitas agarrando-lhe nas pernas para ela não cair.
- Pizza e hamburgeres Cool Mas não digas à mamã o.o Senão ela ralha com o pai -.-
E depois não me dá beijinhos -.-
E eu gosto dos beijinhos dela -.-
Muito Cool
Oi o.o controla te, Malfoy o.o Tens mais coisas para fazer o.o
- Vamos lá, coelhinha xD
Disse a brincar enquanto corria para a cozinha com a minha filha nas costas.
A esta altura estava vazia, os rapazes estavam a preparar-se para a noite... Deixava me preocupado... Ter a Joana aqui com eles assim, mas eu sabia que eles não podiam lhe fazer nada sem que eu desse autorização, mas mesmo assim metia me medo... Coisas de pais...







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 11:24


Joana R. Malfoy




- Pizzaaaaa! cheers

Boa! Ia comer pizza! Mas não podia dizer a mamã senão o papá ficava em sarilhos. o.o Agarrei-me ao pescoço dele enquanto andávamos para outra salinha que tinha jogos para mim mas ali não havia muitas janelas, o papá dizia que era por segurança, mas não sabia porquê. Neutral Eu não era perigosa pois não? silent





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qui 28 Fev 2013, 23:07

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



- É pizza é xD
Ri e tirei a das minhas cavalitas sentando na mesa, eu sabia que ela já não se mandava da mesa a baixo. Só se estiver a fazer birra -.-
- Quietinha, kika o.o
Virei me de costas, um olho no burro e outro no cigano, e fui aquecer uma pizza para mim e para minha menininha linda







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 19:02


Joana R. Malfoy




- Ieeeeeei! cheers

Pus-me aos saltinhos na mesa enquanto esperava pela pizza- Yummy, mesmo boa! Cool Pus-me a brincar com o garfo na boca mas ia comer a`mão, é como os grandes fazem. Very Happy

- Pai? Hoje vamos fazer o que? o.O





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Sex 01 Mar 2013, 23:53

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Eu ri e meti a pizza no forno e agarrei nela para ela não cair, porque como ela era tipo hiperativa nunca se sabia -.-
- Hoje vamos fazer um jogo... Vais ter que procurar os coelhinhos...
Eu sempre tentava minimizar isto tudo, ela não se lembrava muito bem do que acontecia quando ela estava na forma de lobo porque é tudo muito rápido, os nosso sentidos estão 5 vezes melhores e tudo passa com uma rapidez pelos nossos olhos que nem nós adultos as vezes nos lembramos...
- E depois vamos fazer óó xD







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Dom 03 Mar 2013, 16:20


Joana R. Malfoy




Olhei para o meu papá com os meus olhos muito abertos porque ele às vezes parecia tontinho! Shocked

- Não, pai! E pois eu não durmo eu não quero ir buscar coelhinhos Neutral

Só se ele deixasse eu ficar com um silent daqueles graaaandes e branquinhos com os olhos bonitos.





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Seg 04 Mar 2013, 16:34

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Respirei fundo meio em pânico por já não saber o que lhe dizer mas controlei-me e fui tirar a pizza do forno.
- Bem... Então ficas a brincar com o papá, sim?
Pisquei-lhe o olho e meti a pizza num prato partindo-a.
- Não toques na pizza, Joana -.-
Ralhei quando ela já lá ia meter a mãozinha.
- Está quente, kika. Depois ficas com um doi doi...
Despenteia-a e sentei a me numa cadeira. Ela estava a ficar tão grande... Bolas custava-me vê la a crescer... Todos eles cresceram rápido demais... Ela pronto cresceu mais lentamente que eles mas mesmo assim... A minha menina estava a ficar grande...







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 21:20


Joana R. Malfoy




- Desculpa. o.o

Disse e fiquei muuuuuito sossegadinha! Very Happy Como eu me portava sempre bem! Very Happy Bem... Mais ou menos. silent

- Papá? Se eu for posso ficar com um coelhinho? Branquinho? O Warren e o Dereck disseram que sim. o.o

Era mentia. o.o Eles não deixaram , mas assim o papá podia deixar! Very Happy E eu não queria ser lobo, doía muito e pois eu ficava com dores na cabeça e nos braços e nas pernas e queria a mamã e o papá disse que ela estava doentinha também e eu não podia chatear ela. silent





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Ter 05 Mar 2013, 21:09

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Sorri e afaguei-lhe o cabelo dando lhe uma fatia de pizza e tirando uma para mim.
- Come, kika Smile
Comi a minha fatia rápido, para variar -.- Eu era capaz de comer umas 3 pizzas e ainda ter fome. Ainda mais nesta altura O.o
Para quê é que ela queria um coelhinho? O.o Já temos o nico O.o
- Um coelinho? Suspect Não filha O.o os coelhinhos são para comer o.o
E eram o.o pelo menos estes O.o Se não fossem eles os rapazes iam começar a agir como malucos.
Olhei para a cara da minha filha e vi logo que não tinha sido lá muito boa ideia lhe ter dito aquilo o.o







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 17:23


Joana R. Malfoy




- Pizzaaaa! cheers

Disse toda feliz e ataquei logo a minha pizza antes que o Warren viesse come-la. Shocked

- Não paaaai, os colehinhos não se comem! Neutral

O Dereck disse que eles tinham todos os coelhinhos presos num jardim muito grande onde eles corriam muito e que um dia me levava lá a ve-los. Por isso é que eu ia com eles. Very Happy





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Dom 10 Mar 2013, 18:33

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



Acho que tinha acabado de traumatizar a minha filha O.O tadinha! O.O A minha bebé O.O
- Claro que não se comem bebé O.O
Abanei rápido a cabeça para ela ficar descansada e passei-lhe um copo com coca cola.
Acho que me safei o.o
- Vá come bebé o.o antes que eles venham comer a tua pizza o.o
Era em momentos como estes que eu me perguntava como é que os irmãos dela saíram normais. Depois lembrava-me que não saíram. E ainda depois lembrava-me que nem eu nem os meus irmãos saímos então ficava mais descansado o.o
Mesmo sendo assim tenho uma mulher linda e inteligente o.o Opa Suspect Como é que ela nos atura? Suspect







Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 21:08


Joana R. Malfoy




- Os coelhinhos são amigos papá! o.o Não se comem!

Disse ainda a olhar com os meus olhinhos muito abertos para ele. Eu bem dizia que ele era tontinho e a mamã também. Continuei a comer a minha pizza.

- Eu vou ficar aqui sozinha ou vou contigo papá? Posso ir com o Warren?





Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Mason A. Potter Malfoy Qui 21 Mar 2013, 21:02

Mason Andrew Malfoy

 You're on my mind, love, I told you don't when I need it. It happens all the time, love, yeah



- Claro que não filha o.o O papá pensou que tinhas dito cachorros quentes o.o
Eu tive que lhe mentir é claro, não podia deixa-la agora a pensar coisas más.
Dei lhe um beijo no nariz redondinho dela, carinhoso e pisquei-lhe o olho.
- Hoje vais com o papá xD Queres?
Perguntei a sorrir-lhe e acabei de comer a minha parte da pizza, deixando-lhe ainda uma fatia. Sabia que ela ia ficar com fome se não comesse agora.
Levantei-me e fui buscar gelado para a nossa sobremesa.
Se a Sofia soubesse o que nós comemos aqui, ela matava-me o.o
Não o.o torturava me primeiro e depois matava me o.o






Mason A. Potter Malfoy
Mason A. Potter Malfoy
Auror

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por João Soares Sex 12 Abr 2013, 11:54



Lone Wolf
Simple And Sexy...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


A Guerra estava declarada e eu de volta ao país. Queria conhecer o lugar e já tinha minha varinha em punho caso eu precisasse me defender de algum devorador. Eram tempos difíceis e todos precisavam estar preparados. Eu estava a andar sozinho até começar a sentir cheiros peculiares... cheiros que só podiam ser da minha espécie.
-Será que... Lobisomens aqui?
Me aproximo do lugar de onde parecia vir o cheiro e fico a observar de longe. Se fosse um grupo de lobos eu não ia querer que me visse como inimigo. Afinal, se meu olfato não me traíra, eles eram muitos e eu somente um.



Legenda

ActionsMe

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
João Soares
João Soares
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Luna Williams Ter 09 Jul 2013, 12:29

Como é que eu vim aqui parar? Sempre achei que tudo na vida acontecia por um motivo, e que mesmo que ele não nos fosse muito visivel naquele momento, íamos acabar por o entender um dia mais tarde. Poranto, eu vim aqui parar, ok, mas isso tanto podia ser bom ou mau, nao tinha bem a certeza..Esperava que fosse por um motivo bom Smile

- You make me glooooooowwwwwww, but i cover up won't let it shoooowwww. - Cantarolei baixinho enquanto arrumava as minhas roupas novas no roupeiro do meu novo quarto. As roupas já eram usadas, mas foi o que se arranjou..

Ah Very Happy E já tinha conhecido o nosso chefe, o Mason, era simpático, mas ainda não falei muito com ele, apenas agradeci-lhe por me ter acolhido.
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Warren Brooks Ter 09 Jul 2013, 21:47




Warren Brooks
Who's afraid of the big bad wolf?
- Pronto, meninas podem ir tomar um banho!
Disse com um sorriso divertido ao olhar os miudos de 20 anos. Estes eram lobisomens à pouco tempo, e ainda tinham muito que saber. Como respeitar um superior por exemplo. Atrasaram-se todos para o treino de resistencia, e graças a isso obriguei-os a dar duas voltas á pista de pernas atadas.
Foi mais para divertir-me que para outra coisa O.o Nos normalmente não colocamos castigos a ninguem.
Depois de eu próprio tomar banho decidi ir espreitar a Luna, para ver como ela se estava a adaptar.
Eu tinha adorado o passeio de ontem. Era fácil falar e brincar com ela. Normalmente as miudas lobisomens andam sempre todas assanhadas O.o
Bati a porta do quarto dela a sorrir.
- Estas decente? Não faz mal entro na mesma Very Happy
Disse em tom de brincadeira mas a continuar á porta.

made by little odair for caution
Warren Brooks
Warren Brooks
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Luna Williams Qua 10 Jul 2013, 10:34

- Sim, estou decente xD -Ri-me e fui abrir a porta. Gostava dele, era simpático e fazia-me rir. - Então, vieste visitar-me aos meus aposentos? Razz
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Warren Brooks Qua 10 Jul 2013, 11:55




Warren Brooks
Who's afraid of the big bad wolf?

Sorri quando ela me veio abrir a porta.
- Bom dia xD sim vim ver se não te tinhas perdido
Disse em tom de brincadeira enquanto me sentava na cama dela. Isto de ser-se novo aqui e não haver mapas para o sitio as vezes levava as pessoas a se perderem.
- Dormiste bem? Smile



made by little odair for caution
Warren Brooks
Warren Brooks
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Luna Williams Qua 10 Jul 2013, 16:16

- Tim xD -Respondi, com vozinha à bebé por estar a brincar com ele. - A cama é boa, nos hotéis são bem piores!

Sentei-me ao lado dele.

- E tu? Sonhaste comigo? Razz- Estava a meter-me com ele.
Luna Williams
Luna Williams
Lobisomem

Ir para o topo Ir para baixo

Sede dos Lobisomens Empty Re: Sede dos Lobisomens

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos